Gunpowder Milkshake, o novo filme de ação da Netflix, tem no elenco Karen Gillan, Lena Headey, Angela Bassett, Michelle Yeoh, Chloe Coleman, Carla Gugino e Paul Giamatti, e pelo trailer parece ser uma versão de Kingsman com direção de Quentin Tarantino, com mulheres Badass descendo o sarrafo… destaque para a cena da lanchone no trailer srsrsr.
Gunpowder Milkshake, com direção de Navot Papushado a partir de um roteiro que escreveu com Ehud Lavski, tem previsão de estreia em 14 de julho na Netflix.
O filme segue “três gerações de mulheres lutam contra aqueles que poderiam tirar tudo delas na mãe de todos os filmes de ação”.
A história toda também se passa ao longo de uma noite.
Sinopse de Gunpowder Milkshake
Sam (Karen Gillan – Guardiões da Galaxia, Jumanji e Doctor Who) tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Lena Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criado pela The Firm, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da Firma. Ela é tão eficiente quanto leal.Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e seus associados letais: os bibliotecários (Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino). Essas três gerações de mulheres devem agora aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que poderiam tirar tudo delas.