Escolha uma Página
Guardiões da Galáxia Vol 3 | O destino de Rocket Raccoon nas mãos do diretor James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol 3 | O destino de Rocket Raccoon nas mãos do diretor James Gunn

por | abr 12, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

James Gunn, o diretor dos filmes “Guardiões da Galáxia”, deixou os fãs intrigados com suas últimas declarações sobre o destino de Rocket Raccoon. Enquanto promove seu novo filme “O Esquadrão Suicida”, James Gunn mencionou que os fãs ficarão emocionados e devastados ao mesmo tempo com o que acontecerá com Rocket Racoon, o guaxinim geneticamente modificado no próximo filme dos Guardiões das Galáxias 3.

Embora Gunn não tenha dado muitos detalhes sobre o que exatamente acontecerá com Rocket, sua declaração deixou muitos fãs preocupados com o futuro do personagem favorito. Como um dos membros originais dos Guardiões da Galáxia, Rocket Raccoon é amado pelos fãs por seu senso de humor sarcástico, sua bravura e sua habilidade como mecânico.



Sinopse de Guardiões da Galaxia Volume 3

“Nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora , deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.”

No entanto, a história dos Guardiões da Galáxia é conhecida por suas reviravoltas emocionantes e momentos surpreendentes, o que significa que nada é garantido no próximo filme. Os fãs terão que esperar para ver o que James Gunn tem reservado para Rocket Raccoon.




Guardiões da Galáxia Vol 3 | O destino de Rocket Raccoon nas mãos do diretor James Gunn

Em entrevista anterior, James Gunn falou sobre Rocket e como esse personagem é a razão pela qual ele voltou para fazer este terceiro filme:

  • “Uma das razões pelas quais voltei para fazer este filme foi porque senti que precisava contar a história de Rocket. Eu ficaria muito triste em não concluir a trilogia por muitos motivos, mas me sinto muito conectado Rocket.Eu sinto que ninguém seria capaz de contar sua história completa se não fosse eu.

    “Para mim, Rocket sempre foi o protagonista secreto dos filmes dos Guardiões. Desde o início, está enraizado em quem ele é como personagem. Acho que ele exemplifica muitas das características de todos os Guardiões. Eles tiveram todos esses traumas, e isso os une.Eu só acho que o dele é mais extremo do que os outros.

    “Ele estava bem sendo um animal e foi transformado em outra coisa que não queria ser. Acho que a transformação em si foi extremamente dolorosa, mas também acho que o fez se sentir incrivelmente alienado de todos os outros. No vol. 3, aprendemos muito sobre seu passado – de onde ele veio, quem ele é e o que ele passou. Tem sido um caminho difícil para o pequeno animal.

Enquanto isso, muitos fãs estão especulando sobre o destino do personagem e como sua história se desenrolará no próximo filme. Alguns acreditam que Rocket pode encontrar seu fim trágico, enquanto outros acreditam que ele poderia se tornar o líder dos Guardiões da Galáxia.



De qualquer forma, é seguro dizer que a jornada de Rocket Raccoon em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” será emocionante e cheia de ação. Como sempre, os Guardiões estarão lutando para salvar o universo de ameaças intergalácticas, e Rocket certamente terá um papel importante a desempenhar.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, eles também estão se perguntando como o filme irá lidar com a morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Gunn já confirmou que o filme não incluirá uma substituição para o personagem de Boseman, mas não deu muitos detalhes sobre como o filme irá lidar com a perda do ator.



Como sempre, a Marvel está mantendo os detalhes do filme em segredo, mas os fãs podem esperar uma aventura épica e emocionante dos Guardiões da Galáxia em seu terceiro filme. Com o retorno de personagens favoritos como Star-Lord, Gamora, Drax e Groot, além de novos personagens que ainda não foram anunciados, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” certamente será um sucesso de bilheteria.





Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da série, da formação que conhecemos .

O elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 incluirá estrelas como Chris Pratt, que interpreta Senhor das Estrelas, Zoe Saldana, no papel de Gamora, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Sean Gunn como Kraglin/Rocket, Pom Klementieff como Mantis, Bradley Cooper como Rocket e Vin Diesel como Groot. Além disso, novos membros serão adicionados ao elenco, como Will Poulter, que interpretará Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como o Alto Evolucionário, Daniela Melchior, Nico Santos e Borat Subsequent Moviefilm como Cosmo, o Cão Espacial.

A estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3, produzido pela Marvel Studios, será no dia 5 de maio nos cinemas.

Rocket Racoon
Groot
Cosmo
Senhor das Estrelas
Gamora
Nebulosa
Mantis
Drax
Kraglin

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia