Escolha uma Página
Girlboss | Britt Robertson na série divertida na Netflix inspirada na biografia de Sophia Amoruso

Girlboss | Britt Robertson na série divertida da Netflix inspirada na biografia de Sophia Amoruso

por | out 7, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Britt Robertson protagoniza a série Girlboss na Netflix, uma comédia de 13 episódios inspirada no livro best-seller do NY Times Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca de moda Nasty Gal.

Na série Girlboss, Robertson interpreta Sophia, uma anarquista rebelde e falida que se recusa a crescer. Ela descobre sua paixão por vender roupas vintage online e se torna uma empresária improvável. À medida que constrói seu império de varejo de moda, ela percebe o valor e a dificuldade de ser dona de sua própria vida.



Sinopse de Girlboss

A série é centrada em Sophia (Britt Robertson), uma jovem que começa vendendo roupas vintage no eBay e se torna proprietária de um império multimilionário antes de completar 28 anos.

Girlboss é inspirada no livro best-seller do New York Times Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca de moda Nasty Gal. A série é centrada em Sophia Amoruso, interpretada por Britt Robertson, que começou a vender roupas vintage no eBay e, aos 28 anos, construiu o império multimilionário da moda, Nasty Gal.



Girlboss foi lançada na Netflix em abril de 2017, e foi criado e produzido por Kay Cannon (Pitch Perfect 1 e 2, 30 Rock), que também atua como showrunner. Charlize Theron (Monster, Young Adult), Laverne McKinnon e Beth Konoof Denver & Delilah, Christian Ditter (How to Be Single) e Sophia Amoruso também atuarão como produtores executivos. Ditter também dirigiu vários episódios da série, que é uma produção da Netflix e terá 13 episódios de meia hora.

Girlboss é estrelado por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).



Girlboss – Cancelamento da série após a primeira temporada

A Netflix optou por não renovar a série de comédia Girlboss para uma segunda temporada. Ao contrário da maioria das séries de comédia da Netflix, Girlboss foi mal avaliada — 32% no Rotten Tomatoes — e tinha um personagem central que não era muito simpático, o que poderia ser um desafio.

Kay Cannon comentou sobre o desafio e o cancelamento da série Girlboss na Netflix

Estamos criando uma série em que o protagonista talvez seja improvável”, disse Cannon, acrescentando que a Netflix concordou com a ideia de ter uma protagonista feminina tão complexa quanto qualquer protagonista masculino.



Cannon, que atuou como showrunner, foi produtor executivo de Girlboss ao lado de Charlize Theron e Laverne McKinnon de D&D, bem como Ditter e Amoruso, que compartilharam a notícia do cancelamento de Girlboss no Instagram.

Embora esteja orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui em diante”, escreveu ela. “Foi um bom show e tive o privilégio de trabalhar com um talento incrível, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que apenas por dois meses.


Girlboss | Britt Robertson na série divertida na Netflix inspirada na biografia de Sophia Amoruso

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia