Escolha uma Página
Gen V | Trailer da série spin-off derivada de The Boys com Marco Pigossi na Amazon Prime Vídeo

Gen V | Trailer da série spin-off derivada de The Boys com Marco Pigossi na Amazon Prime Vídeo

por | set 10, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Situada no mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o universo para a Universidade Godolkin, a prestigiosa faculdade exclusiva para super-heróis onde os alunos treinam para ser a próxima geração de heróis. Além do típico caos universitário de se encontrar e festejar, essas crianças estão enfrentando situações explosivas… literalmente.



Sinopse oficial de Gen V

Do mundo de The Boys vem Gen V, uma nova série que se passa na Godolkin University, a única universidade exclusiva para jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade. Eles rapidamente aprendem que a ambição traz sacrifícios e a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acreditavam. Quando os segredos da universidade começam a ser desvendados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis eles querem ser.



Marco Pigossi na série Gen V

Marco Pigossi, renomado ator brasileiro, está na série “Gen V” assumindo o papel do Dr. Cardosa, um personagem misterioso que ainda guarda seus segredos e cujas características não foram reveladas. Sua atuação promete adicionar uma camada intrigante ao enredo da série spin-off de “The Boys”.

Marco Pigossi na série Gen V na Amazon Prime Video

Marco Pigossi terá a oportunidade de contracenar com outros talentosos atores. Entre eles, destaca-se Patrick Schwarzenegger, que interpretará o carismático Golden Boy, trazendo uma dinâmica única para as interações em cena. Além disso, Sean Patrick Thomas também se juntará ao elenco como Polarity, trazendo seu próprio brilho e intensidade ao universo de “Gen V”.

Com a combinação desses talentos e seus personagens, a série “Gen V” promete ser um sucesso para os fãs de “The Boys” e os entusiastas de séries de super-heróis certamente terão muito a aguardar com essa nova adição ao universo, onde Marco Pigossi interpretará do enigmático Dr. Cardosa. Gen V tem no elenco Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, Marco Pigossi, Clancy Brown, Alexander Calvert e Jason Ritter. Também conta com participações especiais de Jessie T. Usher, Colby Minifie, Claudia Doumit, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Gen V | Trailer da série spin-off derivada de The Boys com Marco Pigossi na Amazon Prime Vídeo

Personagens de Gen V

“Gen V” segue o treinamento da primeira geração de super-heróis a conhecer o Composto V, uma substância misteriosa que confere poderes aos humanos. A nova geração saberá que seus poderes foram injetados neles, e não dados por Deus, conforme a descrição oficial.”



“Esses jovens heróis competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova, competindo pela altamente cobiçada classificação superior da escola. Eles rapidamente aprendem que a ambição vem com sacrifício, e a diferença entre o certo e o errado não é tão clara como antes. acreditava. Quando os segredos obscuros da universidade vierem à luz, os estudantes deverão decidir que tipo de heróis eles se tornarão”.





  • Jaz Sinclair
    Sinclair interpreta Marie Moreau, uma super-heroína de 18 anos com a habilidade de controlar e transformar seu próprio sangue em arma. Como caloura na Universidade Godolkin, administrada pela Vought, ela está ansiosa para provar que tem o que é preciso para se juntar aos Sete, mas é desviada por um mistério que começa a desvendar na escola.
  • Chance Perdomo
    Perdomo interpreta Andre Anderson, um estudante do terceiro ano da Universidade Godolkin com poderes magnéticos, enquanto Broadway interpreta Emma Meyer, que também é conhecida por seu nome de super-herói, Little Cricket, por sua capacidade de ficar super pequena.
  • Shelley Conn
    Conn interpretará Indira Shetty, reitora da Universidade Godolkin. Ela não tem poderes, mas sua formação em psicologia de super-heróis e sua habilidade incomparável de analisar o que os motiva a tornam indispensável para a escola.
  • Maddie Phillips
    Phillips interpreta Cate Dunlap, uma estudante do primeiro ano da Universidade Godolkin que é boa amiga de Jordan e Andre. Cate Dunlap tem a habilidade de forçar as pessoas a fazerem o que ela quiser usando o toque de suas mãos, que ela usa a seu favor. Poderosa e confiante, ela também é namorada de Luke, o que a torna uma das sobrenaturais mais populares do campus.
  • London Thor e Derek Luh
    Os atores Thor e Luh interpretam Jordan Li, um estudante competitivo que possui uma habilidade única de alternar entre as formas masculina e feminina, através da qual diferentes poderes se manifestam – o homem é denso e indestrutível, enquanto a mulher é ágil e pode lançar rajadas de energia.
  • Sean Patrick Thomas
    Patrick interpreta Polaridade, Pai de Andre e célebre ex-aluno e curador da Universidade Godolkin. Polaridade espera que seu filho siga seus passos, assumindo o nome Polaridade quando se aposentar. Ele acredita que Andre está destinado aos Sete e não vai parar até que seu sonho se torne realidade.
  • Lizze Broadway
    Lizze interpreta Emma Meyer, também conhecida como Little Cricket, uma super-heroína com o poder de encolher. Embora insegura e ingênua, ela faz amizade com sua colega de quarto do primeiro ano, Marie, e eles enfrentam juntos o perigo da Universidade Godokin.
  • Asa Germann
    Germann interpreta Sam, um super problemático que tenta desesperadamente escapar de suas infelizes circunstâncias.
  • Ele é extremamente poderoso, com super força e invulnerabilidade. Apesar de ter um bom coração, ele é assombrado por alucinações, que o faz ter dificuldade para discernir entre o que é – ou não é – real.
  • Marco Pigossi
    Pigossi interpreta Dr. Edison Cardosa, um médico talentoso com ligações à Universidade Godolkin.
  • Patrick Schwarzenegger
    Schwarzenegger intepreta Luke Riordan, que é conhecido pelo seu nome de super-herói, Golden Boy, por causa de sua habilidade de deixar seu corpo coberto por chamas. Ele é um estudante veterano na Universidade Godolkin University. Sendo um dos alunos mais populares da instituição, ele tem grandes chances de entrar para Os Sete.
  • Clancy Brown
    Brown interpreta Professor Rich “Brink” Brinkerhoff, um renomado professor de combate ao crime na Universidade Godolkin que ensinou super-heróis como A-Train, Rainha Maeve e The Deep. Ele se dedica a encontrar os melhores novos talentos da Universidade Godolkin para se juntar aos Sete e acredita que o Golden Boy tem tudo para ser o próximo.

Gen V tem estreia prevista para 29 de setembro 2023 na Amazon Prime Video.


Gen V | Trailer da série spin-off derivada de The Boys com Marco Pigossi na Amazon Prime Vídeo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia