Escolha uma Página
Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro na DC Studios sob direção de James Gunn

Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro na DC Studios sob direção de James Gunn

por | dez 23, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Nas redes sociais, Dwayne Johnson fez um comentário sobre Adão Negro e seu futuro no DC Studios sob a direção de James Gunn e Peter Safran. Ele menciona ter falado com Gunn e anunciado que Adão Negro (Black Adam) não será incluído no estágio inicial dos novos planos cinematográficos da DC.

A DC e a Seven Bucks concordaram em continuar pesquisando as maneiras mais vantajosas de o Adão Negro ser empregado em futuros capítulos do universo DC”, continuou Johnson. Portanto, parece que existe a possibilidade de Johnson interpretar o Adão Negro mais uma vez, embora isso não aconteça em breve.



Talvez Gunn e Safran estejam mantendo certos aspectos da administração anterior de DC enquanto eliminam outros? Será fascinante observar como a estratégia acaba no final.

Abaixo a declaração de Dwayne Johnson:



Meus amigos apaixonados,
Eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada sobre o Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC.

James Gunn e eu nos conectamos, e Black Adam não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC.

James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos para que o outro tenha sucesso. Não é diferente agora, e sempre vou torcer para que a DC (e a Marvel) vença e GANHE MUITO.

Vocês me conhecem, e eu tenho uma pele muito dura – e você sempre pode contar comigo para ser direto com minhas palavras.

Essas decisões tomadas pela liderança de James e DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criativas.

Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer o Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs em todo o mundo. Eu sempre olharei para trás, para a reação dos fãs ao Adão Negro, com tremenda gratidão, humildade e amor.

Nós fomos muito bem.

Aos meus fãs apaixonados e vocais do gênero Black Adam/Super Hero – eu amo vocês, OBRIGADO, e SEMPRE vou OUVIR VOCÊS e fazer o meu melhor para entregar e entreter vocês.

Que mês infernal – agora todos nós precisamos de um pouco de Teremana!

Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para você e sua família!

DJ

Trailer de Adão Negro

Sinopse de Adão Negro

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.



Elenco de Adão Negro

Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) como Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) como Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino

Adão Negro, foi lançado pela Warner Bros. Pictures, estreia nos cinemas e salas IMAX de cinema do Brasil no dia 20 de outubro.



Quem é o personagem Adão Negro?

Adão Negro é um personagem da DC Comics, originalmente criado por Jack Kirby. Ele é um personagem importante na mitologia da Liga da Justiça e foi um dos primeiros super-heróis a aparecer na Terra-2, um universo paralelo onde a Liga da Justiça original é originária.





Adão Negro é um ser de outro planeta, que foi enviado para a Terra como uma criança para escapar da destruição de seu próprio mundo. Ele foi criado pelos habitantes da Terra-2 como um “super-homem”, um ser dotado de superpoderes extraordinários. Adão Negro é um guerreiro e estrategista brilhante, além de possuir superforça, velocidade, agilidade, reflexos e resistência sobrenaturais. Ele também é capaz de voar e de lançar raios de energia pelos olhos.

Adão Negro é um líder natural e acaba sendo um dos principais membros da Liga da Justiça da Terra-2. Ele é um guerreiro dedicado à proteção da Terra e da humanidade, e luta ao lado de outros heróis para manter a paz e a justiça. Adão Negro é um personagem forte e corajoso, que não hesita em arriscar sua própria vida para proteger os seus. Ele é um herói respeitado e admirado por muitos, e é considerado um dos mais poderosos super-heróis da DC Comics.

Dwayne Johnson fala sobre o futuro de Adão Negro na DC Studios sob direção de James Gunn

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia