Escolha uma Página
Cyberpunk: Mercenários | Trailer do Studio Trigger da série anime ambientado no universo do game Cyberpunk 2077

Cyberpunk: Mercenários | Trailer do Studio Trigger da série anime ambientado no universo do game Cyberpunk 2077

por | set 15, 2022 | Anime, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A série anime Cyberpunk Mercenários teve sua estreia na Netflix em 13 de setembro e conta com dez episódios, onde acompanhamos a história de um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade do futuro onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Sem opções, ele decide que sua melhor chance de sobrevivência é como edgerunner — um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.



O trailer da série anime Cyberpunk Mercenários apresenta alguns dos novos personagens: David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca, Lucy, e muito mais…



Sinopse de Cyberpunk Mercenários

CD PROJEKT RED, o desenvolvedor de games por trás de Cyberpunk 2077 está atuando na produção da série e vem trabalhando nela desde 2018. Além disso, Rafał Jaki (The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077, The Witcher: Ronin) está no projeto como showrunner e produtor executivo; Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder também estão envolvidos como produtores. O aclamado estúdio de animação Studio Trigger, localizado no Japão, recebeu a missão de dar vida ao mundo Cyberpunk. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) vai encabeçar a direção da série, com Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) assinando a direção criativa e Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA) a direção de personagens e de animação. O roteiro é de Yoshiki Usa (Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’). A trilha sonora é de Akira Yamaoka, que trabalhou na série Silent Hill.


Ciberpunk: Mercenários – Episódios da primeira temporada

Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 1
  • Episódio 1 – Decepção
    Depois de uma noite de neurodança ilegal, David encara a realidade: o apartamento caindo aos pedaços, a máquina de lavar quebrada e a mãe cansada de trabalhar.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 2
  • Episódio 2 – Força feminina
    Com o corpo aprimorado, David vai à Academia em busca de vingança. Ele conhece uma mulher misteriosa que quer recrutá-lo.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 3
  • Episódio 3 – Conhecendo a gangue
    Cercado por mercenários valentões, David pede para entrar para o grupo deles. Forças sinistras tentam atraí-lo de volta para a Academia Arasaka.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 4
  • Episódio 4 – Sorte?
    Querendo aprender a ser mercenário, David pede outra missão a Maine. Em vez disso, Maine encarrega Lucy de treiná-lo.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 5
  • Episódio 5 – Chamando atenção
    A equipe pensa na estratégia da próxima missão. David dá uma sugestão inteligente, mas logo descobre que seu alvo não pode ser subestimado.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 6
  • Episódio 6 – Morte e fogueira
    Maine parece estar fora de si, mas a equipe está mais preocupada em conseguir informações importantes antes que seja tarde demais.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 7
  • Episódio 7 – Mais forte
    Aprimorado com mais implantes cibernéticos, David lidera a equipe em uma nova missão. Um antigo contato oferece um trabalho importante a ele.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 8
  • Episódio 8 – Fique
    Faraday se vê preso entre a Arasaka e a Militech. Lucy e Rebecca confrontam David, mas ele não dá ouvidos.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 9
  • Episódio 9 – Estado geral da gangue
    Faraday e Kiwi ficam sabendo da missão secreta e do passado sombrio de Lucy. David e a equipe partem para terminar o trabalho de Faraday, mas notam que há algo errado.
Cyberpunk: Mercenários - Primeira temporada - Episódio 10
  • Episódio 10 – Pouso na Lua
    No limite da ciberpsicose, David invade Night City determinado a salvar Lucy. A Arasaka planeja usar sua arma mais poderosa.


CD Projekt Red

Durante o evento Tudum, Semana Geek, a equipe da CD Projekt Red conta como o universo de seu videogame Cyberpunk 2077 foi expandido e adaptado em anime para a Netflix, e ainda comenta o novo trailer da série. “Cyberpunk: Mercenários



Explore o violento mundo de Night City em um papo exclusivo sobre a produção de “Cyberpunk: Mercenários“, que rolou durante a Semana Geeked. Na parte 1 desta série de bastidores, a equipe da CD Projekt Red conta como o universo de seu videogame Cyberpunk 2077 foi expandido e adaptado em anime para a Netflix, e ainda comenta o novo trailer da série.


Cyberpunk: Mercenários | Trailer do Studio Trigger da série anime ambientado no universo do game Cyberpunk 2077

O que você achou disso?



Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia