Escolha uma Página
COWBOY BEBOP | Netflix cancela a série live-action com John Cho após a primeira temporada

COWBOY BEBOP | Netflix cancela a série live-action com John Cho após a primeira temporada

por | dez 10, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A série live-action Cowboy Bebop, com John Cho, foi lançada em 19 de novembro e não foi bem recebido pelo público. Tal reação acabou prejudicando a possibilidade da série em mais uma temporada, sendo cancelada pela Netflix em menos de um mês após seu lançamento na plataforma.

O showrunner André Nemec tinha grandes planos para o futuro da série. Em uma entrevista anterior, ele disse: “Se Ted Sarandos aparecer, diga a ele que tenho grandes planos para a segunda temporada. Definitivamente sabemos aonde queremos ir e estou animado para podermos contar essas histórias onde obtemos mais Cowboy Bebop.”





“Cowboy Bebop” é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

Baseada na aclamada série de anime, “Cowboy Bebop” conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost.




O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0



Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia