John Cho (Star Trek de J.J.Abrams, Buscando…) irá assumir o papel de Spike Spiegel na adaptação da série live-action da série clássica de anime Cowboy Bebop, da Netflix.
No elenco também estarão Mustafa Shakir (Luke Cage Série), Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso).
Cowboy Bebop:
Situada no ano 2071 a tecnologia evoluiu, a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys caçadores de recompensas espaciais, que viajam na espaçonave Bebop.
O personagem de Cho, conhecido por interpretar o Oficial Sulu no mais recente remake de Star Trek, interpretar Spike Spiegel, que é descrito como “um caçador de recompensas incrivelmente legal com um sorriso mortal, um humor irônico e estilo de sobra. Ele viaja pelo sistema solar com seu ex-parceiro policial, Jet, perseguindo as recompensas mais perigosas do futuro com uma combinação de charme, carisma e o mortal Jeet Kune Do ”.
Mustafa Shakir interpretará Jet Black, “um dos poucos policiais honestos no sistema solar antes de uma derradeira traição lhe roubou tudo o que ele amava, forçando-o a uma vida errante de recompensas de caça para colocar comida na mesa. Jet é um entusiasta do jazz inveterado e capitão do Bebop. ”
Daniella Pineda interpretará Faye Valentine, que é descrita como “uma caçadora de recompensas ousada, impetuosa e imprevisível. Sofrendo de amnésia depois de anos hibernando criogênicamente, Faye faz o que for preciso para sobreviver.
Alex Hassell será Vicious, “um homem que gosta de uma boa matança, Vicious é o assassino mais notório do Syndicate. Ele também é ex-parceiro e arqui-inimigo do Spike Spiegel. ”
A primeira temporada da série Cowboy Bebop da Netflix será de dez episódios.
Sobre o anime Cowboy Bebop na Netflix
Com 26 episódios lançados em 1998 na TV japonesa, o mangá de Cowboy Bebop traz histórias jamais vistas na versão em anime. A ação das aventuras dos quadrinhos se passa paralela à da série de TV e à do longa-metragem, Cowboy Bebop – O Filme (exibido nos cinemas brasileiros e que pode ser encontrado nas locadoras).
O último episódio foi uma colagem de cenas, fazendo uma retrospectiva dos anteriores e a série acabou finalizando sem ter uma conclusão. Após o final da série, commo passar do tempo o público foi se conscientizando da importância de Cowboy Bebop.