Drew Barrymore está de volta agora com seu programa The Drew Barrymore Show. Além de já ter convidado para uma reunião com o elenco de “As Panteras”, Barrymore agora chamou Adam Sandler e fazer uma homenagem ao filme que contracenaram: “Como Se Fosse a Primeira Vez” (50 Frist Dates), de 2004.
The Drew Barrymore Show
Lucy (Drew Barrymore) acorda com a mensagem de rotina do marido Henry (Adam Sandler) para lembrá-la do que está acontecendo nos últimos 16 anos que ela não consegue se lembrar, incluindo quem é o presidente e uma pandemia
A cena recriada é no final do filme onde Henry (Adam Sandler) deixa uma fita de VHS para Lucy (Drew Barrymore). Na versão 2020, Adam, no papel de Heny, diz que ela sofre de amnésia e que acha que esse é o 5000º encontro deles. Henry continua dizendo que é seu marido e que a filha que tiveram juntos tem 40 anos talvez rsrsrsr. Henry faz uma atualização para Lucy dos últimos eventos da sociedade atual e com a inesperada aparição de Tom no meio do vídeo:
“Estamos em 2020 e também meio de uma pandemia e existe uma empresa chamada Netflix que oferece entretenimento premium para as pessoas no conforto de suas casas”.
No final do víídeo, Adam Sandler deixa o papel de lado e admite estar empolgado com o novo programa de Drew Barrymore, o The Drew Barrymore Show:
“Você fará as pessoas felizes todos os dias, você é magica. O mundo todo sente e sou sortudo por conhecer você. Te amo”.