O segundo episódio da série Chucky se passa no Halloween, “Give Me Something Good to Eat”, onde Chucky poderá sair livremente as ruas sem ser notado cometendo “travessuras”.
Já no início fica evidente que Junior Wheeler (Teo Briones) tem problemas similares ao de Jake em relação ao seu pai. Onde o pai de Jake se preocupava com o poderiam dizer sobe seu filjho Jake, o pai de Junior, Logan interpretado por Devon Sawa pressiona seu filho a praticar esportes e reviver seus próprios sonhos dos dias de glória. Assim como Logan está criticando Junior, ele e Bree (Lexa Doig) estão fazendo o possível para deixar Jake (Zackary Arthur) confortável em sua casa, dando-lhe tempo para se recuperar.
O garoto popular Oliver (Avery Esteves) convida Jake para sua festa de Halloween – um convite que Lexy Cross (Alyvia Alyn Lind) não concorda que Jake seja convidado, enquanto ela faz uma piada grosseira sobre a morte do pai de Jake, Luke Wheeler (também interpretado por Devon Sawa). Quando Júnior pergunta qual é a fantasia de Halloween dela para aquela noite, ela diz que é uma surpresa.
Devon se aproxima de Jake no corredor antes da aula e Jake, visivelmente perturbado, aceita as condolências de Devon enquanto eles falam sobre sua experiência compartilhada de perder um pai e a esperança de Devon de que Jake vá para a festa de Halloween com Chucky.
Enquanto isso Chucky ficou em casa com a governanta dos Wheelers, Annie, que está cuidando de seus afazeres habituais, se tornando a segunda (ou terceira se você contar o pobre Binx, o gato rsrssr ) vítima da série. Ele a empurra para uma máquina de lavar louça cheia de facas, as lâminas apontando para cima. Ao voltar para casa da escola, Jake e Junior descobrem o corpo dela.
Os Wheelers chamam a polícia, e Logan e Bree revelam pouco conheciam sobre Annie fora do trabalho, porém alegando que ela era “parte da família”. A detetive Evans (Rachelle Casseus) repreende seu seu parceiro ao presumir que alguém empurrou Annie, mesmo com sua morte sendo o segundo “acidente estranho” da semana envolvendo Jake. Mesmo não tendo ninguém na casa, conforme mostrado pela câmera da porta da frente, o detetive insiste em perguntar se Jake, ou Junior, tinha algum problema com Annie.
Jake sobre para o quarto e confronta Chucky e o motivo em ter matado Annie. Ele nega, mas Jake não acredita e descobre que Chucky está vasculhando seu diário. Chucky critica Jake por escrever tanto sobre Devon. Chucky avisa Jake que ele tem um filho que é gay. Esta revelação os fãs da franquia do Brinquedo Assassino reconhecerão a referência ao filho de gênero fluido de Chucky e Tiffany, Glen / Glenda, de Seed of Chucky (2004). Quando Jake é pego de surpresa por Chucky ser “legal” com seu filho se identificando como gay, Chucky o atinge com “Eu não sou um monstro, Jake”.
Jake sabe que Chucky matou Annie, mesmo que ele continue negando, dizendo que pessoas como ele e Jake só matam pessoas “que merecem”. Assim Chucky já sugere sua nova vítima, Lexy,
Em um dado momento, Jake percebe que Chucky sumiu da casa e desconfia que ele foi atrás da Lexy. Chucky, usando uma máscara da Hello Kitty, andou nas ruas de Hackensack e ameaçou uma vizinha para descobrir onde a festa estava acontecendo. Para “agradecer” a ela, Chucky dá a ela uma maçã com lâmina de barbear, muito parecida com a que ele comia quando era criança.
Chegando na festa, Jake e Devon ficam trancados em um armário juntos para um jogo de “Sete Minutos no Inferno”, e enquanto eles não se beijam, eles têm a oportunidade de conversar mais um pouco e se conectar.
Enquanto tudo isso está acontecendo, Little Caroline finalmente consegue sair com Chucky, e enquanto os dois estão jogando um videogame violento, Chucky presenteia a criança com as maravilhas de matar pessoas, incluindo sua irmã, na vida real.
Quando ele pergunta onde Lexy está, ela diz que está beijando Júnior em algum lugar, e quando Chucky encontra os dois, ele rasteja para debaixo da cama, faca de açougueiro na mão, e tenta esfaqueá-los sem sucesso.
Na festa Lexy revela sua fantasia para que todos vejam. Para o horror de Jake, Lexy decidiu se vestir como seu pai sendo eletrocutado até a morte. Seus colegas de classe ficam ao redor dela e torcem, e Jake sai furioso.
Voltando pra casa, Jake muito aborrecido entra no quarto e têm outra conversa com Chucky, onde este prometendo não bater em Jake novamente e reiterando que algumas pessoas simplesmente merecem morrer, chamando o mundo de “um Super Bowl de carnificina”.
Chucky oferece a Jake sua faca dizendo que ele precisa matar Lexy antes que ela o humilhe novamente. Lentamente, Jake tira a faca da mão de Chucky e, nesse caso, parece escolher seu caminho.