O filme ainda não anunciado focaria na história de fundo de seu próprio personagem, Imperatriz Furiosa.
Charlize Theron confirmou que um novo roteiro de Mad Max está escrito, insinuando que a franquia de filmes pode um dia receber uma quinta – e possivelmente uma sexta – edição.
Falando para a Variety, Theron, que estrelou como Imperatriz Furiosa em Mad Max: Fury Road, admitiu que adoraria trazer seu personagem de volta à vida. Intitulado Mad Max: Furiosa, seria um prequel da Fury Road que mergulhava profundamente no passado de seu próprio personagem.
O mentor de Mad Max, George Miller, certa vez confirmou que dois roteiros completos foram escritos para as seqüências, e Theron agora sugeriu a existência de um terceiro.
“Eles foram escritos como histórias de fundo para o personagem de Max e para o personagem de Furiosa“, disse ela.
“Mas no final do dia, essa coisa vive e respira com o George . Eu acho que a Warner Bros. sabe disso. Estamos todos esperando que ele nos mostre o caminho.
A notícia não é uma surpresa completa; Inicialmente foi sugerido que Fury Road, Furiosa e um terceiro filme (possivelmente intitulado Mad Max: The Wasteland – tradução literal “A Terra do Desperdício“) seriam filmados juntos como uma trilogia, somando-se aos três originais, lançados respectivamente em 1979, 1981 e 1985.
A boa notícia é que Miller expressou interesse em continuar a série lendária, confirmando que ele tem “mais duas histórias” para contar. Exatamente quando isso acontecer, no entanto, ninguém sabe; o jogador de 72 anos admitiu que precisará “reiniciar seu cérebro” com um filme “rápido” e “pequeno” primeiro, antes de voltar para o terreno deserto futurista. Justo.
Tomara que não tenhamos que esperar outros 30 anos para o próximo sair.