Escolha uma Página
Boneca Russa Primeira Temporada | Netflix série de ficção científica existencial com Natasha Lyonne e Charlie Barnett

Boneca Russa Primeira Temporada | Netflix | Série de ficção científica existencial com Natasha Lyonne e Charlie Barnett

por | abr 9, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Boneca Russa, primeira temporada da série de ficção científica existencial na Netflix, lançada em 1º de fevereiro de 2019, com Amy Poehler, Natasha Lyonne e Leslye.

Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.





Sinopse Boneca Russa Primeira Temporada

Atropelada em seu próprio aniversário, a personagem volta a experimentar no mesmo dia. Inicialmente, ela acredita que está passando por uma desintoxicação de drogas. No entanto, com a ajuda de uma constante em loop, Nadia começa a perceber que seu retorno tem um propósito, e ela tenta alcançá-lo a cada novo (“velho”) dia, mas ela sempre morre.

A perspectiva de Nadia é ampliada quando ela conhece uma pessoa que está passando pela mesma coisa, o deprimido Alan (Charlie Barnett). Como resultado, a dupla começa a lançar teorias sobre o que está acontecendo com eles, e é a partir daí que Boneca russa constrói sua história e se destaca até com um enredo que já foi explorado em uma série de outros filmes. Para começar, Boneca russa evita que a repetição se torne tediosa, que é um dos aspectos mais difíceis desse tipo de história. Uma trama está mudando gradualmente uma parte ou outra do dia, o que tem a ver com novas interações e a resolução geral do caso.

A primeira temporada de Boneca Russa já está disponível no catálogo da Netflix


Lista de episódios de Boneca Russa – Primeira Temporada

  1. Nada no mundo é fácil
    Nadia morre tragicamente na noite de seu aniversário de 36 anos. Mas, inexplicavelmente, ela se vê de volta à vida e à festa que seus amigos organizaram para ela.
  1. A grande fuga
    Confusa e de ressaca, Nadia tenta entender o que aconteceu na noite anterior e vai atrás de Wardog, o traficante dos baseados israelenses.
  1. Um corpo quente
    A busca de Nadia por pistas a leva a uma Yeshivá – mas ela precisa da ajuda de John. Procurando por seu gato, ela faz amizade com um morador de rua.
  1. A rotina de Alan
    Meticuloso como sempre, Alan se prepara para um encontro com a namorada. Enquanto isso, Nadia faz uma descoberta chocante.
  1. Complexo de superioridade
    Confuso com as mudanças em sua rotina, Alan aparece na festa de aniversário de Nadia. Nadia tenta fazer as pazes com John. Alan confronta Mike.
  1. Reflexo
    Nadia e Alan tentam descobrir como suas vidas estão conectadas. Como Alan não se lembra de sua primeira morte, Nadia resolve segui-lo e observar sua noite.
  1. A saída
    À medida que Nadia começa a entender o presente, seu passado volta para assombrá-la. Alan teme que o tempo deles esteja se esgotando.
  1. Ariadne
    Os caminhos de Nadia e Alan finalmente se cruzam na mercearia, porém não exatamente como esperavam. Mas desistir não é uma opção, e eles encaram tudo juntos até o fim.

Boneca Russa Primeira Temporada | Netflix série de ficção científica existencial com Natasha Lyonne e Charlie Barnett

O que você achou disso?





Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia