Escolha uma Página

Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman

por | fev 1, 2019 | Filmes

Ben Affleck está fora de The Batman

Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman

por | fev 1, 2019 | Filmes

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

1.3k
4
(1)
ben affleck esta fora de the batman - Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman

As possíveis razões que fez Ben Affleck estar fora de The Batman

Um anúncio que parecia inevitável nos últimos dois anos finalmente chegou – Ben Affleck está fora do The Batman. Mas como isso aconteceu e por que demorou tanto?

Quando Affleck assinou pela primeira vez para interpretar Bruce Wayne / Batman em Batman vs Superman: A origem da Justiça, de Zack Snyder, muitos fãs aprovaram a escolha. A versão proposta é que seria um Batman brutal que se aproximaria do Batman retratado em The Dark Knight Returns, de Frank Miller.

Enquanto Affleck recebia elogios da crítica pela atuação e direção de ARGO, em Batman vs Superman a crítica ficou dividida.

Após o mau desempenho da Liga da Justiça, comeram os rumores que Affleck queria sair de Batman o mais rápido possível, e seu humor variava dependendo do mês.

Agora Ben Affleck está oficialmente fora do projeto de The Batman, filme de Matt Reeves para um lançamento de 2021 com um novo ator.

O PLANO DE DCEU MUDOU … E MATA BATMAN (?!?!?)

Affleck assinou contrato para a visão de Zack Snyder do Universo Cinematográfico da DC, que consistia em um arco de cinco filmes que supostamente terminava no sacrifício final do personagem.
Batman vs Superman foi o capítulo dois dessa história, com a morte de Superman inspirando um Batman amargo a recuperar sua fé. É claro que a recepção de A Origem da Justiça e seu tom pessimista fizeram a Warner Bros ficar preocupada com o futuro da série. Com Snyder indo de Batman vs Superman para Liga da Justiça, não havia tempo hábil para corrigir a situação.

Com a saída de Snyder, por razões pessoais, Joss Whedon assumiu o projeto e que veio em seguida foi desastroso: Whedon reviu metade da Liga da Justiça, tornou-a “mais engraçada” e mudou grande parte da história que havia sido mapeada. As refilmagens particularmente diminuiram Batman, como personagem, com humor tosco e provou ser bastante inútil na maioria das sequências de batalha.

Se Affleck tinha sido queimado pela recepção de Batman vs Superman, ele foi cozido em Liga da Justiça e estava falando abertamente de uma “maneira legal de sair” de Batman.


banner full starhome1345x265 - Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman


BRATV 180921 - Ben Affleck está oficialmente fora de The Batman

BEN AFFLECK PASSOU GRADUALMENTE LONGE DO BATMAN

Ben Affleck é indiscutivelmente mais aclamado como diretor do que como ator, então fazia sentido que ele fosse originalmente contratado para escrever, produzir, dirigir e estrelar The Batman. No início, parecia que The Batman, do Affleck, teria visto o personagem enfrentar o Exterminador de Joe Manganiello, e ele até brincou em entrevistas sobre a pressão dos fãs envolvidos no desenvolvimento do projeto.

Deathstroke - Joe Manganiello

Joe Manganiello como Exterminador (Deathstroke)

No entanto, o impacto da recepção de Batman vs Superman e o fracasso de bilheteria do projeto de direção Live at Night em 2016 parece ter influenciado sua eventual decisão de deixar o cargo de diretor do The Batman em 2017.

Fontes também sugerem que Affleck sentiu que o Live By Night era composto por sua pesada carga de trabalho no DCEU, e não resultou em como ele imaginou como resultado. Ele ainda estava apegado em estrelar The Batman, mas depois da Liga da Justiça, ficou claro que ele queria sair rápido. Considerando que a Affleck inicialmente estava relutante em assinar por Batman após uma experiência ruim em Daredevil de 2003Affleck cresceu amando os quadrinhos e diz que Daredevil foi o único que ele realmente se arrepende – abandonar Batman deve ter sido doloroso.

MATT REEVES QUERIA UM NOVO COMEÇO PARA O BATMAN

Assumindo a direção, Matt Reeves gostaria que The Batman fosse uma história de detetive inspirada no noir, e que um Batman fosse mais jovem. A Warner Bros permitiu que o cineasta desenvolvesse um roteiro.

Foi definido com uma nova data de lançamento, porém, nada foi confirmado pela WB ou DC.

Este desfecho chega a ser triste para muitos fãs e que a era Batman de Affleck tenha terminado dessa maneira. Ele é um contador de histórias realmente talentoso e poderia ter feito grandes coisas com o papel.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries