Escolha uma Página
Back to Black | Trailer da cinebiografia de Amy Winehouse interpretado por Marisa Abela

Back to Black | Trailer da cinebiografia de Amy Winehouse interpretado por Marisa Abela

por | fev 4, 2024 | Filmes, Musica, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Os fás e o mundo da música aguarda ansiosamente a estreia de “Back to Black“, a cinebiografia da icônica cantora britânica Amy Winehouse, interpretado por Marisa Abela, de sua asensão meteórica e queda trágica.

Back to Black tem previsão de lançamento em 12 de abril de 2024, será estrelado por Marisa Abela, atriz conhecida por seus papéis em thriller político COBRA do Sky One e no drama Industry da BBC Two e HBO. Em 2022, ela apareceu nos filmes She Is Love e Rogue Agent e em Barbie com Margot Robbie..



A trama do filme irá abordar a criação do álbum Back to Black (2006), que levou Amy Winehouse à fama com hits como “Rehab” e “Back to Black”. Back to Black foi o último álbum da cantora. Seus relacionamentos conturbados, sua luta contra o vício, Amy Winehouse morreu em 2011, aos 27 anos de idade.

A extraordinária história da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama, desde seus primeiros dias em Camden até a produção de seu álbum inovador, Back to Black, que catapultou Winehouse para a fama global. Contado através dos olhos de Amy e inspirado em suas letras profundamente pessoais, o filme explora e abraça as muitas camadas da artista icônica e a tumultuada história de amor no centro de um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.



O elenco conta com Marisa Abela como Amy Winehouse, Jack O’Connell como Blake Fielder-Civil (marido da cantora), Eddie Marsan como Mitch Winehouse (pai de Amy Winehouse), Juliet Cowan como Janis (mã de Amy), Lesley Manville como Cynthia (avó de Amy).

Back to Black | Trailer da cinebiografia de Amy Winehouse interpretado por Marisa Abela

Back to Black é produzido e dirigido por Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool e 50 Tons de Cinza. O filme é baseado no livro Saving Amy, escrito pela jornalista Daphne Barak com base em mais de 40 horas de entrevistas com Winehouse.



Com certeza, Back to Black será um filme imperdível para os fãs de Amy Winehouse e para todos aqueles que se interessam pela história de uma das maiores vozes da música contemporânea.






Back to Black | Pôster da cinebiografia de Amy Winehouse interpretado por Marisa Abela

O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia