Escolha uma Página
Avatar O Último Mestre do Ar | Série Live-action Netflix com 10 episódios na primeira temporada

Avatar O Último Mestre do Ar | Série Live-action Netflix com 10 episódios na primeira temporada

por | out 24, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A série de adaptação live-action da Netflix de Avatar: O Último Mestre do Ar deve começar a ser produzida em menos de um mês em Vancouver. Embora os criadores originais não estejam mais envolvidos com o projeto Avatar live-action da Netflix, há muito pelo que esperar para a primeira temporada.

Co-criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, a série animada foi um dos desenhos animados mais populares de meados dos anos 2000. A série gerou uma série spin-off igualmente popular em 2012, conhecida como A Lenda de Korra (ambas as quais estão sendo transmitidas no Netflix na maioria das regiões ao redor do mundo, mas devem sair eventualmente ).



A primeira temporada da série de ação ao vivo da Netflix e terá 8 episódios de uma hora cada.
Obs.: anteriormente tinha sido noticiado que seriam 10 episódios.

O trama do remake em live-action vai recapitular as mesmas aventuras da série animada da Nickelodeon.



No mundo do Avatar: a civilização do Último Mestre do Ar é dividida em quatro nações distintas. Com o nome dos elementos, as quatro nações são os Nômades do Ar, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e as Tribos da Água. Em cada nação, apenas algumas pessoas selecionadas conhecidas como “Dobradores” podem usar o elemento de sua nação usando as artes marciais regionais e seus poderes telecinéticos. O único usuário capaz de usar todos os quatro elementos é o “Avatar”.

Aang é o último Avatar dos nômades do ar. Depois de dormir por 100 anos no ‘Estado Avatar’, Aang é acordado por Katara e Sokka da Tribo da Água. Aprendendo sobre a guerra que assola o mundo pela Nação do Fogo, Aang com a ajuda de seus novos amigos deve dominar as habilidades dos elementos restantes para que ele possa trazer harmonia entre as nações.


Elenco de O Último Mestre do Ar para Aang, Katara, Sokka e Zuko.

Elenco da série Avatar O Último Mestre do Ar: Gordon Cormier, Kiawentiio Tarbell, Ian Ousley e Dallas Liu
Elenco da série Avatar O Último Mestre do Ar: Gordon Cormier, Kiawentiio Tarbell, Ian Ousley e Dallas Liu
  • Gordon Cormier ( Perdidos no Espaço ) como Aang
  • Kiawentiio Tarbell ( Anne com um E ) como Katara
  • Ian Ousley ( 13 razões ) como Sokka
  • Dallas Liu ( PEN15 ) como Zuko

Além do anúncio do elenco, Albert Kim disse:



“Estaremos expandindo e fazendo crescer o mundo, e haverá surpresas para os fãs existentes e para os novos na história. Mas, ao longo de todo esse processo, nossa palavra-chave foi “autenticidade”. Para a história. Para os personagens. Às influências culturais. Autenticidade é o que nos mantém em movimento, tanto na frente da câmera quanto atrás dela, uma versão live-action estabeleceria uma nova referência em representação e traria uma nova geração de fãs. Esta foi uma chance de mostrar personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas que respiram. Não apenas em um desenho animado, mas em um mundo que realmente existe, muito semelhante ao que vivemos. ”

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, antes de terem saído pro projeto disseram sobre o elenco da série:



“Estamos emocionados com a oportunidade de comandar esta adaptação live-action de Avatar O Último Mestre do Ar. Mal podemos esperar para perceber o mundo de Aang tão cinematográfico como sempre imaginamos que seria, e com um elenco culturalmente apropriado e não caiado de branco. ”

Em uma entrevista com a ComicBook.com em setembro de 2021 , Dallas Liu, que irá interpretar o príncipe Zuko, falou sobre a pressão de estar na série:

“… Porque é um programa tão querido, eu sinto que há alguma pressão para fazer um ótimo trabalho e não que eu esteja duvidando de alguém ou do projeto em tudo, mas este é o maior projeto e o maior papel que eu já fiz capaz de participar agora, principalmente liderando com um personagem como Zuko, que é tão complexo e um dos, senão o favorito, um dos favoritos do show com sua dobradura de fogo e sua história. Quero dizer, ele é um personagem incrível e tem um dos meus desenvolvimentos de personagem favoritos em todas as séries animadas. Então, quero dizer, eu sou tão fã do Zuko quanto todo mundo. Então, quero dizer, obviamente estou animado porque isso é como um sonho, mas ao mesmo tempo, fica um pouco estressante. Você sabe? Para fazer um bom trabalho, e quero dizer, no final do dia eu só posso fazer o que sou capaz.


Os co-criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko da série animada na Nickelodeon não estão mais envolvidos no projeto.

Em junho de 2021, soubemos que Michael Goi está definido para dirigir a nova série da Netflix. Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o talentoso diretor de fotografia já trabalhou em projetos como American Horror Story , Swamp Thing , Mary and Megan is Missing .

Junto com o anúncio do elenco, mais dois diretores foram anunciados para Avatar: a série O Último Mestre do Ar , incluindo Roseanne Liang e Jabbar Haisani.






Por que os criadores originais deixaram Avatar do Netflix: O Último Mestre do Ar?

Voltando aos criadores originais agora. Como você deve se lembrar, em agosto de 2020, soubemos que os dois criadores originais abandonaram o projeto por causa do que se pensava serem diferenças criativas.

Em uma carta aberta , Michael Dante DiMartino escreveu suas reflexões sobre o abandono do projeto.

“Quando Bryan e eu assinamos o projeto em 2018, fomos contratados como produtores executivos e showrunners. Em um anúncio conjunto para a série, a Netflix disse que estava comprometida em honrar nossa visão para esta nova versão e nos apoiar na criação da série. E expressamos como estávamos entusiasmados com a oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não correram como esperávamos. ”

Bryan Konietzko também postou uma declaração no Instagram . Aqui estão alguns dos principais destaques da declaração que gostaríamos de abordar:

“Embora eu tenha trabalhado com alguns grandes indivíduos, tanto do lado da Netflix quanto de nossa pequena equipe de desenvolvimento, o tratamento geral do projeto criou o que eu considerava um ambiente negativo e sem suporte. “

Desde sua partida, a dupla anunciou que lideraria novos projetos de animação na Paramount + dentro do universo Avatar em um novo estúdio chamado Avatar Studios .

Data de lançamento de Avatar O Último Mestre do Ar Live-Action

Nenhuma palavra sobre isso. Dado o fato de que a produção do programa não deve começar a ser produzida até pelo menos novembro de 2021, esperamos um final de 2022 ou até mesmo uma data de lançamento para 2023 neste momento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia