Escolha uma Página

AUDREY: Mais que um ícone | Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn

por | out 23, 2020 | Filmes, Notícias

AUDREY: Mais que um ícone | Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn

AUDREY: Mais que um ícone | Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn

por | out 23, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

587
5
(1)

Dos vários produtores premiados de ‘McQueen’ e ‘Churchill’ vem Audrey, um olhar íntimo sobre a vida de Audrey, com acesso a imagens nunca antes vistas exclusivas da coleção pessoal de sua família. Fornecendo uma visão sem precedentes e perspicaz sobre Audrey, sua vida e seus sonhos, aspirações e seu legado eterno.

Audrey Hepburn ganhou seu primeiro Oscar aos 24 anos e se tornou um dos maiores ícones culturais do mundo: uma beleza única em uma geração e estrela lendária da Idade de Ouro de Hollywood, cujo estilo e colaboração pioneira com Hubert de Givenchy continua a inspirar. Mas quem era a verdadeira Audrey Hepburn?

Desnutrida quando criança, abandonada pelo pai e crescendo sob a ocupação nazista na Holanda, Hepburn enfrentou uma batalha ao longo da vida com os traumas de seu passado, que frustrou seus sonhos de se tornar uma dançarina de balé e lançou uma sombra sobre sua personalidade vida. No entanto, ela encontrou paz interior, usando seu estrelato para sempre como embaixadora global da UNICEF e completando o ciclo de sua vida: primeiro uma vítima da guerra, depois uma fonte de alívio para milhões.

Sinopse:
Audrey oferece um olhar íntimo sobre uma das maiores estrelas da moda e de Hollywood, este documentário perspicaz vai além das lentes, revelando imagens nunca antes vistas de sua vida e mostrando a mulher por trás do ícone. Audrey Hepburn ganhou seu primeiro Oscar aos 24 anos e se tornou um dos maiores ícones culturais do mundo: uma beleza única em uma geração e lendária estrela da Idade de Ouro de Hollywood, cujo estilo e colaboração pioneira com Hubert de Givenchy continua a inspirar. Mas quem era a verdadeira Audrey Hepburn? “O filme oferece entrevistas íntimas com aqueles que a conheciam melhor, tecidas em torno de imagens raras de arquivo. No entanto, demos um passo além e trabalhamos com o coreógrafo premiado Wayne McGregor CBE, para criar sequências de dança inspiradas no amor de Audrey por ballet, construindo um retrato sedutor e emocionalmente comovente de Audrey. “

Um híbrido de arquivo raro, sequências de dança cinematográfica e entrevistas íntimas com quem a conhecia melhor, este filme dá vida a uma mulher verdadeiramente extraordinária, que é um testemunho do poder do amor e do perdão.

British actress and humanitarian Audrey Hepburn (1929 – 1993) with an Ethiopian girl on her first field mission for UNICEF in Ethiopia, 16th-17th March 1988. (Photo by Derek Hudson/Getty Images)
British actress and humanitarian Audrey Hepburn (1929 – 1993) with an Ethiopian girl on her first field mission for UNICEF in Ethiopia, 16th-17th March 1988. (Photo by Derek Hudson/Getty Images)

As contribuições do documentário:

  • Sean Hepburn-Ferrer (filho de Audrey)
  • Emma Ferrer (neta de Audrey)
  • Richard Dreyfuss (co-estrela)
  • Clare Waight Keller (ex-diretora artística, Givenchy)
  • John Loring (diretor de design emérito da Tiffany & Co)

Audrey está disponível para aluguel e compra digital a partir de 30 de novembro no Reino Unido, 15 de dezembro nos EUA e 16 de dezembro na Austrália. Outros mercados internacionais a partir de 8 de fevereiro de 2021.


AUDREY Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn

________________________________


banner full starhome1345x265 - AUDREY: Mais que um ícone | Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn


banner starhome 1000x195 1 - AUDREY: Mais que um ícone | Documentário sobre a vida de Audrey Hepburn

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries