Escolha uma Página
Amor entre Fada e Demônio | Fotos da Série dorama chinês com Yu ShuXin e Dylan Wang na Netflix

Amor entre Fada e Demônio | Fotos da Série dorama chinês com Yu ShuXin e Dylan Wang na Netflix

por | nov 17, 2022 | doramas, K-Drama, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.4
(59)

Amor entre Fada e Demônio, título em inglês “Love Between Fairy and Devil“, série dorama chinês na Netflix onde uma fada acaba revivendo um poderoso demônio meio sem querer. Agora, o destino dos dois está cosmicamente ligado e o mundo vai virar de cabeça para baixo.

Novas imagens do dorama chinês Amor entre Fada e Demônio

Sinopse de Amor entre Fada e Demônio

Segundo a lenda, para obter um poder terrível, Dongfang Qing Cang da Tribo da Lua se tornou um monstro sem emoção. Ele matou seu pai, tomou a posição de Moon Supreme e liderou um exército de 100.000 soldados da Tribo da Lua em um caminho de devastação. Shuiyuntian (o reino imortal das fadas), o Mar Cangyan (a Tribo da Lua) e o Lago Yunmeng (o mundo mortal) estavam em grave perigo. Para salvar o mundo e parar Dongfang QingCang e seu exército, o primeiro Deus da Guerra de Shuiyuntian, destruíram seu espírito primordial.
O exército de Dongfang Qing Cang e o espírito primordial foram selados e seu corpo foi trancado na Torre Haotian sob os laços imortais da Matriz Haotian. No entanto, se seu espírito primordial fosse restaurado e Dongfang Qing Cang se libertasse de sua torre, o mundo estaria em perigo mais uma vez. A lenda diz que apenas a Deusa de Xishan pode evitar essa catástrofe, mas ela desapareceu sem deixar vestígios. 30.000 anos após o sacrifício do primeiro God of War, houve uma perturbação na Matriz Haotian. Ao tentar ajudar o novo God of War a reforçar a Matrix, Orchid, uma fada das flores fraca e de baixo escalão, acidentalmente se encontra dentro da Torre Haotian e cara a cara com o próprio Moon Supreme. O encontro deles desencadeia uma cadeia de eventos que ameaça mudar o destino do mundo mais uma vez. Adaptado do romance “Cang Lan Jue” (苍兰诀) de Jiu Lu Fei Xiang (九鹭非香).



Elenco de Amor entre Fada e Demônio

Yu ShuXin como Orquídea, Dylan Wang como Dongfang Qing Cang, Zhang Ling He como Chang Heng, Xu Hai Qiao como Rong Hao, Cristy Guo como Chi Di Nu Zi e Lin Bai Rui como Shang Que.

Amor entre Fada e Demônio novas imagens do dorama chinês

O que você achou disso?



Clique nas estrelas







Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 59

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia