Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 9 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 9 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 20, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

O episódio 9 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) abre com Jang Uk recebendo seu uniforme e sendo cumprimentado por Songrim e Jeongjingak. Agora que ele é um mago, ele também tem sua própria Placa Espiritual. Tudo está disponível para Jang Uk aqui, incluindo o Livro de Regulamentos, que ele deve seguir ou enfrentar penalidades severas.

Uma grande festa é realizada como parte das festividades, e os moradores são incentivados a beber álcool. Mestre Heo dá a Park Jin uma pílula de passas do lado de fora e o encoraja a tomá-la antes das celebrações. Eles terão pelo menos uma vantagem e poderão continuar bebendo dessa maneira.



No meio de tudo isso, Jin-Mu continua tramando, ansioso para obter a pedra de gelo. Ele precisa de mais força, mas por enquanto ele vai esperar.

Yul fica um pouco embriagada enquanto ainda está na festa e sai para tomar um ar fresco. Seguindo-o, Mu-Deok se oferece para levá-lo para casa. Em vez disso, enquanto segura a mão dela, ele admite que se perdeu e não tem certeza do melhor curso de ação. “Você vai me seguir”, Mu-Deok afirma com segurança. Ela o exorta a se concentrar apenas nela e seguir sua liderança.



É uma conversa muito adorável, e termina com Yul dando a ela uma flor como sinal de seu apreço antes de ir para casa.

Master Hemp Lee e Maidservant Kim se enrolam um no outro do lado de fora da festa e têm um bom momento. Lee fica assustado quando ela puxa o fio com a boca antes de fugir apressadamente com o pulso batendo em seu peito. O chá de ervas castas, talvez? Mestre Lee tenta se convencer de que é, embora provavelmente não seja.



Em Sejukwon, Heo Yun-Ok, uma recente adição à enfermaria real, se prepara para partir com Sun-I, sua assistente. Essas duas são as mulheres que alegaram que Jang-Uk as estava perseguindo no episódio anterior. Mas é evidente que Yun-Ok se afeiçoou a ele, e ela sonha acordada em se perguntar se ela o verá novamente.

As tensões entre o príncipe herdeiro e Jang Uk são altas após sua briga anterior. O príncipe herdeiro lhe dá um pouco de bebida quando este chega e mantém sua guarda. Ele também afirma que Jang Uk é o melhor bruxo que ele já viu. Em troca de beber a bebida, Jang Uk serve uma tigela para o príncipe herdeiro na esperança de que um dia ele possa se tornar um grande líder. Enquanto aplausos enchem a sala, é óbvio que há respeito entre os dois.



Após as comemorações, um estranho bruxo de olhos vendados aparece de um barco e se apresenta como Mu- “amigo”. Deok’s Ela faz seu caminho para a fortaleza depois de roubar os outros viajantes e parece estar vestindo roupas com a insígnia de Jinyowon. Depois de dar um tapa na cara de um dos guardas e anunciar que ela “pegou leve” com ele porque não usou nenhuma energia, ela se virou. O guarda relata que Jinyowon pode estar rondando.

À medida que a noite avança, Jang Uk fica embriagado e perde o controle de Mu-Deok. Ela e Jang Uk estão separados como resultado do fato de que nenhum mago Jeongjingak tem o privilégio de ter um servo pessoal, como logo aprendemos. Como Jang Uk agora está morando com Songrim, ele deve seguir os regulamentos, o que impede que Mu-Deok faça uma visita a ele.





Mais uma vez, Mu-Deok está sozinha, mas Yul decide ficar ao seu lado enquanto chove, dando-lhe um guarda-chuva e palavras de incentivo. Quando se trata de Mu-Deok, ela não vai parar por nada para entrar em Songrim.

Quando Jang Ukacorda pela manhã, Sun-i o recebe e informa que Mu-Deok não está presente. Ele encontra Heo Yun-Ok e a puxa de lado antes de sair, implorando à garota para não falar sobre o shifter de almas que ele lutou. Além disso, ela é neta de Heo Yeom.

Enquanto isso, Mu-Deok procura uma Placa Espiritual em um esforço para se infiltrar em Songrim. Ela infelizmente falha em sua busca. No meio disso, Maidservant Kim se aproxima dela e diz a ela que Jang Uk está apaixonado por Lady Heo. Naturalmente, ele não é porque cortamos para Jang Uk novamente, que pensa consigo mesmo sobre o quanto sente falta de Mu-Deok.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia