Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 8 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 8 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 18, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(4)

O oitavo episódio de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) começa com o céu ficando vermelho ardente e o que parece ser o começo da alquimia das almas. Kil-Joo convoca suas habilidades, fazendo com que as partículas se dissolvam ao seu redor e se estendam para cima. Jang Uk parece preparado para fazê-lo. até que Mu-Deok, que está de olhos vendados, é capaz de pegar sua mão e trazê-lo de volta.

Quando Jang Uk acorda, ele se descobre no chão sem uma marca azul no peito. Sua alma não mudou nada. O que diabos aconteceu, então? Bem, parece que Kil-soul Joo ainda está dentro do mesmo corpo.



Até que ela descubra a realidade, Mu-Deok choca violentamente Kil-Joo enquanto pensa que Jang Uk está dentro dele. Ela percebe que Jang Uk não mudou quando ela olha profundamente em seus olhos. No entanto, há uma diferença. Ele não precisa mais da pulseira para restringir seus poderes porque o Soul Ejector ajudou a aumentar suas energias.

Quando Jang Uk acorda, ele se descobre no chão sem uma marca azul no peito. Sua alma não mudou nada. O que diabos aconteceu, então? Bem, parece que Kil-soul Joo ainda está dentro do mesmo corpo.



Kil-skin Joo começa a ficar cinza, mas pouco antes de morrer, ele diz a Mu-Deok que Cho-Chung, seu pai, também era um trocador de almas. Ele massacrou sua família depois de enlouquecer e matar todos naquela época.

Parece que Jin-Mu não é o verdadeiro Danju, que está por aí. Kil-Joo bate no ombro de Mu de Deok e foge antes de revelar exatamente quem é, tornando sua ferida preta de veneno.



Mu-Deok corre para a floresta para fugir assim que seu pai faz a revelação. Lá, porém, está Yul, que tenta alcançá-la depois de detectar o sangue em seu peito. Yul tenta curá-la usando seus poderes.

Quanto a Jang Uk, ele se move pela cidade, mas encontra a jovem senhora Heo no processo. Até que Jang Uk resolva imediatamente essa circunstância complicada, ela acha que ele a está seguindo. No entanto, Kil-Joo dispersa o grupo e eventualmente entra em conflito com Jang Uk. Mas este último tem a vantagem.



Jin-Mu fica furioso quando descobre o que aconteceu. Ele dá a seus magos a tarefa de encontrar Kil-joo. No entanto, eles não são os únicos depois dele.

Em um esforço para rastrear o genuíno Danju que ele mencionou no início do episódio, Jang Uk persegue Kil-Joo. Kil-Joo tropeça em direção ao Templo Real e parece estar prestes a causar sérios danos… até que Jang Uk ataca. Ele emprega o movimento Tansu para deixar seu oponente de joelhos. O genuíno Danju está presente lá? Ele questiona. No entanto, Kil-Joo não responde. Ele realmente acaba petrificando e morrendo imediatamente.

Park-Jin e os outros chegam pela manhã em frente aos degraus do palácio para enfrentar o adversário que tentou descarrilá-los. Quando Park Jin reconhece Kil-Joo, ele desafia Jin-Mu e começa a perguntar sobre as especificidades das ações do mago.

Depois de devolver a pulseira que Yul encontrou no início do episódio, Jang Uk sai de casa e procura Mu-Deok na floresta. Yul comenta como ele desenvolveu suas habilidades e fica surpreso com o quão ileso ele está.





Dang-Gu tenta consolar Cho-Yeon ao mesmo tempo, deixando-a saber que muitas pessoas não estão cientes do casamento fracassado. Apenas dois indivíduos chegam, e eles perguntam sobre o casamento imediatamente. Então, só faz sentido que Dang-Gu reverta o curso e reconheça que ele e Cho-Yeon vão se casar.

Falando em equívocos, os moradores começam a vender tecidos azuis em homenagem à vida de Naksu depois de serem convencidos de que ela faleceu.

Tudo isso é incidental para o verdadeiro drama que está acontecendo aqui. Assim como planejado, a grande luta entre o príncipe herdeiro e Jang Uk acontece. Jang-Uk é astuto desta vez e aproveita a orientação que Mu-Deok transmitiu a ele. Ele utiliza Tansu e derruba o príncipe herdeiro com a ajuda de Mu. Deok’s A batalha é vencida por Jang Uk.

O método Tansu irritou Jin-Mu, que exige saber quem o ensinou. Jang Uk luta para manter sua posição enquanto persegue a questão de quem realmente o treinou. No entanto, Park Jin se junta e pede para saber.

Felizmente, Hemp Master Lee aparece na porta da frente e aceita a responsabilidade, impedindo Jang Uk de remover Mu-Deok. Jin-Mu rapidamente ajusta sua estratégia seguindo o conselho de Jin Ho-Gyeong, que implora que Jang Ukseja trazido até eles. Ele é oferecido a escolha entre estar em Songrim e as outras casas, no entanto.

Ela aconselha a Mu-Deok que ele se junte ao Songrim, e é exatamente isso que ele faz.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia