Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 7 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 7 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 18, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.8
(9)

O sétimo episódio de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) abre com um vislumbre de um rascunho anterior que causou estragos em todo Daeho. Os magos oraram e desejaram água enquanto o lago secava completamente. Bem, eles conseguiram o que queriam e, como resultado, granizo começaram a se transformar em água e cair do céu.

Uma dessas gotículas, porém, era única porque podia alternar entre os estados de água e fogo. O Soul Ejector foi o que finalmente tomou forma. Este Soul Ejector era um talismã potente que tinha a capacidade de ressuscitar os mortos e até sugar sua essência para alimentar os mortos-vivos.



Ao longo de muitos anos, várias pessoas lutaram por esse tesouro incrível. Para seu crédito, o Mestre Seo Gyeong, o criador de Songrim, acabou com isso e conseguiu manter a pedra da alma. Além disso, o aluno do homem era o Mestre Lee.

Park Jin agora está preocupado que alguém possa ter soltado o Soul Ejector. Falando com Yeom, ele expressa seu desejo de evitar a repetição da catástrofe que ocorreu 200 anos antes. Eles foram em busca da Pedra de Gelo para fazer isso.

Mas este Soul Ejector foi usado para fabricar vários artefatos e ornamentos, incluindo o espelho do episódio anterior.

Mu-Deok chega para visitar o príncipe herdeiro nesse meio tempo. Ela aceita alegremente a bebida de canela que ele oferece e não se opõe. Seu comportamento muda assim que o príncipe herdeiro acredita que algo está errado. “Você me pegou.” Enquanto ela continua, ela desaparece de vista. Na realidade, o procedimento resulta na quebra do espelho.



Acontece que Yul também está experimentando delírios, o que é significativo porque eles também incluem Mu-Deok. Os outros informam Jang-Uk sobre a situação quando ele chega, incluindo a pedra de jade quebrada que ela “quebrou”.

Mesmo sabendo que Cho-Yeon está apenas interferindo, isso tem o impacto oposto ao que ela pretendia, levando-a a decidir realizar a busca ela mesma. Ele até pede que eles o deixem espiar dentro de Jinyowon abrindo a porta.

Ele é informado de que existem artefatos perigosos que podem levá-los ao erro, mas ele não parece se importar. Na verdade, o príncipe herdeiro toma a decisão de viajar com Yul e ele.

Uma vez lá dentro, o grupo fica aterrorizado quando todos passam pelos muitos artefatos perigosos. O problema é que Mu-Deok está claramente dentro, mas ela está presa em uma grande lacuna que é revestida por espelhos falsos.

A questão é que esses três só podem ficar dentro de uma hora antes de sair e voltar. Mas quando examinam seus delírios, vêem como tudo está conectado ao espelho.

No meio de tudo isso, Dang-Gu comenta com Cho-Yeon do lado de fora que ele pode ouvir jade tilintando. E descobrimos rapidamente que ela realmente tem a pedra em seu sachê quando a observamos.

Quando os outros deixam Jinyowon novamente, eles encontram Mu-Deok preso dentro do que é conhecido como o Espelho da Saudade. Cho-Yeon se aproxima e diz que localizou a pedra de jade e Mu-Deok não é realmente o culpado, já que Jang-Uk está realmente dentro. Sua mãe o rejeita.

Depois de resolver o quebra-cabeça do espelho, Jang-Uk é capaz de ignorar suas contínuas reprimendas e insultos. Ele o cobre com uma toalha enorme depois de perceber que um espelho precisa de um reflexo.

Ao fazer isso, Jang-Uk é capaz de falar com Mu-Deok do outro lado. Jang-Uk fala sobre como ele está se sentindo desde a primeira vez que a conheceu todos aqueles episódios atrás e admite que sente falta dela. Cada um deles estende as mãos e faz contato com a superfície trêmula do campo mágico. O vidro quebra de repente, permitindo que Mu-Deok seja salvo.





Park-Jin está do lado de fora quando Jang-Uk a arrasta para fora da sala. Depois que tudo é explicado, Cho-yeon cai de joelhos e expressa seu arrependimento pelo que aconteceu, considerando que foi ela quem planejou tudo.

O casamento que foi planejado para acontecer também está em dúvida à luz da admissão de Park Jin de que ele está preocupado com o comportamento de Cho. de Yeon

No mesmo momento, Mu-Deok, que está novamente de olhos vendados, fica cego por aquela luz branca insana de antes. Quer dizer, por um tempo, pelo menos. Ela não tem problemas para enxergar pela manhã.

Jang-Uk, por outro lado, está mais comprometido do que nunca em se desenvolver e ser o homem que deveria ser. Ele então fala com Cho-mãe, Yeon está dizendo a ela que, dado o que sabemos sobre troca de almas no passado, ele pode não ser filho de Gang Jang.

Enquanto Cho-mãe Yeon está falando, Jin-Mu vem. A fim de tornar Bu-Yeon o líder de Jinyowon e garantir que Cho-Yeon se torne uma rainha, ele aconselha que Cho-Yeon se case com Bu-Yeon. Claro, tudo isso faz parte de sua trama. Se Jin-Mu optar por aceitar, isso também implicaria que ela se juntasse à família Jin em parte.

Yul também entende que Mu-Deok é realmente Naksu neste momento. Kil Joo se aproxima de Mu-Deok e faz uma barganha com ela enquanto reflete sobre essa informação e reflete sobre o que fazer.

Ele quer que Mu-Deok leve Jang Uk naquela noite para um santuário deserto para que ele possa fazer sua mudança de alma lá. Jang-Uk decide que eles devem continuar sendo verdadeiros e dedicados um ao outro enquanto viajam. Mu-Deok muda de ideia e admite a verdade, dizendo que ela deve ir por causa disso. Ele estará em perigo e talvez possa perder a vida se ela ficar ao seu lado.

Naquela noite, Mu-Deok chega para conhecer Kil-Joo, mas ele usa suas habilidades para afastá-la imediatamente. Jang-Uk, porém, salta e contra-ataca com sua espada.

Ele agora utiliza suas habilidades para aperfeiçoar sua técnica Tansu e derrubar Kil-Joo no chão, pois está chovendo lá fora. Infelizmente, ele convoca suas habilidades para criar a alquimia das almas. A essência de Jang Uk parece estar mudando.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia