Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 5 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 5 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 17, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4
(1)

O quinto episódio de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) começa com a gente viajando mais no tempo para aprender mais sobre Mu-passado. Deok’s Ela sempre teve admiração por seu pai, um mago registrador de constelações de Cheonbugwan. Infelizmente, ela o observou sendo morto, suas bochechas doendo com lágrimas enquanto expressava sua descrença.

Jin-Mu se aproximou da garotinha enquanto ela estava de luto por seus pais perdidos e realmente fez a oferta de treiná-la. Ele levou a jovem para as montanhas sombrias, onde ela treinou e desenvolveu suas habilidades.



Ela apareceu pela primeira vez no mundo como Naksu, mas faz sentido poético que ela agora visite o mesmo local que Mu-Deok. O local em questão é conhecido como Danhyanggok.

Jang Uk segue Mu-Deok até lá, mas percebe o cheiro de frango. Acontece que está realmente sendo preparado em uma cabana próxima, onde rapidamente fica claro que outra pessoa está lá. Até um cachorro pode ser visto do lado de fora. Jang Uk pergunta a Mu-Deok se isso é apenas um ardil elaborado para fornecer a eles um lugar para morar. Ela descarta a noção rapidamente embora!



O chefe de Jinyowon também está reunindo os magos Daeho para uma Assembleia Unânime. Todos os onze se reúnem e realizam uma reunião significativa, com exceção de Jang Gang e sua família. Tudo isso está sendo feito para preparar o príncipe herdeiro e Jang Uk para o combate iminente.

Eles descobrem que Uk perdeu seu título quando os chefes de família de todos se reuniram. Como ele teve vários tutores, alguns dos quais estão sentados ao redor da mesa, eles descontam os talentos de Jang Uk e declaram que ele é impotente. No entanto, Park Jin avança e decide carregar a vergonha de Songrim se Jang Uk perder esse combate.



O dono da cabana retorna a Danhyanggok depois de saber da presença de um shifter de almas através de seu vira-lata obediente. Isso explica o brilho carmesim que havia notado anteriormente. Dado que a alma não tinha má vontade no momento e não podia vê-la, ele elogia o cão por sua ajuda.

Ele faz uma pausa antes de utilizar suas habilidades para assassiná-la. Ele se vira para ver Jang Uk com sua espada na frente dele. Ele tira a pulseira e carrega o homem. Mas o estranho simplesmente afasta nosso herói e o derrota facilmente com sua própria magia.



Jang Uk ordena que Mu-Deok saia depois de se recusar a responder às perguntas do homem. Ela não, e uma briga começa na manhã seguinte.

Jang Uk ouve Mu-Deok e Jang Uk discutindo sobre quem é esse homem, e ele assume que eles são casados ​​com base em seu estilo de conversa. Mas dado que ele dominou o Jipsu e está muito acima do nível de Ryusu devido ao seu poder sobre o fogo, esse cara é inquestionavelmente algo. Além disso, ele usa o método Chisu para demonstrar suas habilidades de controlar a água.

No entanto, há questões mais significativas em mãos. Jang Uk fica surpreso ao perceber que beber toda a água do bule realmente suprime o desejo sexual graças ao uso de ervas castas. Ele fica surpreso e acha que o homem está mentindo. Mu-Deok, por outro lado, reconhece que esse mago é o notório Hemp Master Lee. Ele também suprimiu sua sexualidade para se concentrar mais na magia.

Jang Uk deve seguir o exemplo, diz Mu-Deok, porque “a impotência é um custo modesto”. Mu-Deok é atingido no rosto pela tigela quando Jang Uk, que está irado, joga o punho na mesa. Ela sorri feliz, apesar do sangue escorrer por suas bochechas quando ela entende que esta é a energia de Chisu dele vazando.

Yul parece localizar a placa espiritual de Songrim no meio disso enquanto persegue um vagão. Ele é encarregado por Park Jin de determinar conclusivamente se pertence ou não a ele.





Enquanto Jin-Mu continua a planejar, ele decide logo transferir o espírito de Kil Joo para um eunuco. Inesperadamente, Jin-mu possui um ejetor de alma que ele também pode usar.

Mas agora que ele está de volta com Jang Uk, Mestre Lee o está ajudando a completar sua educação. Ele lembra a Jang Uk que seu aluno anterior saiu para trabalhar em um hospital e o incentiva a fazer seu trabalho como professor de forma eficaz. E essa pessoa? Claro, Heo Yeom é o único!

Mu-Deok, entretanto, está na cidade com a intenção de espalhar o boato de que Jang-Uk já domina Ryusu. Infelizmente, Kil-Joo e seus homens a detêm porque suspeitam dela e pensam que ela poderia ser Naksu. No entanto, ela visivelmente não tem uma marca azul, o que faz com que ele a perca de vista.

Na frente do príncipe herdeiro, Mu-Drok cai de joelhos e implora por ajuda. Ela afirma que com o pensamento de enfrentar o príncipe, Jang-Uk está tremendo de terror. Ela também não quer ser seguida por guardas que a estão cheirando. Finalmente, o príncipe herdeiro consente em dar uma mão.

Danhyanggok é para onde Yul e Dang-gu estão indo para aprender mais sobre esta Placa Espiritual. Mas no caminho, Yul se lembra do lugar onde ele e Mu-Deok costumavam se encontrar. Em relação a isso, Mu-Deok e Jang-Uk finalmente chegam, mas Mu-Deok ainda está embriagado de sua interação com o Príncipe e cai nos braços de Yul.

Park Jin descobre que um homem não identificado violou a segurança e já está nos portões do palácio. Mestre Lee está aqui! Ele apareceu diante de Yeom para pedir ajuda, provavelmente com o corpo com o qual ele escapou anteriormente e que flutuou rio abaixo. Como os outros que vimos, este também está aterrorizado.

Mu-Deok pensa com carinho em uma árvore antiga de seu passado, uma que ela conseguiu escalar quando era Naksu, quando o episódio chega ao fim. Agora, como ela não pode chegar ao cume, Jang Uk promete ajudá-la a chegar lá. Sua força motriz avançando é alcançar o nível Chisu para perceber isso.


Alquimia das Almas | Review do episódio 5 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia