Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 4 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 4 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 17, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

O episódio 4 de Alquimia das almas (Alchemy of Souls) começa no passado mais uma vez, com Jang Gang sendo obrigado a aceitar a verdade. Foi previsto nas estrelas que Jang Uk, o filho do Rei, nascerá. Quando a estrela no centro da Ursa Maior surgir, prevê-se que o filho do Rei nascerá.

Mu-Deok conversa com Jang Uk, que está determinado a fazer seu pai se arrepender de tê-lo exilado, no presente. Jang Uk está queimando em febre. Mu-Deok começa a derramar água fria sobre ele no banho porque ela acha que isso pode estar relacionado à sua explosão de energia. Mas quando ela volta, ela descobre Jang Uk agora sentado em sua mesa, segurando seus punhos, e a água está muito fria.



Mu-Deok ordena que ele respire com cuidado e lute contra o frio que está sentindo atualmente. Caso contrário, ele pode congelar até a morte. Mesmo na cama, Mu-Deok se aconchega ao lado dele para mantê-lo aquecido. Uk, no entanto, a aconselha a absorver sua energia se ela se tornar demais para ele lidar.

Enquanto isso, Yul e Dang-Gu fazem tentativas infrutíferas de persuadir Park Jin a aceitar Uk mais uma vez. Mas ele ignora isso e os instrui a se concentrar no caso do Soul Shifter.



Heo dá as boas-vindas aos rapazes e informa-os que esta é a alquimia das almas enquanto ele expõe um corpo petrificado nas profundezas aquosas do templo. Apenas duas pessoas, para ser exato, possuem essa habilidade. Yul e Dang-Gu são instruídos a vigiar Cheonbugwan para que mais pesquisas possam ser feitas sobre isso.

Uk parece ter se recuperado o suficiente pela manhã para poder voltar a treinar com Mu-Deok. Sua incapacidade de desembainhar a espada do mago no momento, de acordo com Mu-Deok, é devido à sua necessidade de primeiro aprender Ryusu.



O príncipe herdeiro, por outro lado, aparece lá e exige a espada de Jang Gang. Ele irá aceitá-lo até que um novo Gwangju seja selecionado. Jang Uk declina, porém, e o Príncipe o desafia para uma batalha como resultado.

No entanto, eles não são os únicos que viajam. Cada uma das visitas de Yul, Dang-Gu e Cho a Yeon a Jang Uk é motivada por diferentes fatores. O príncipe herdeiro, Go Won, se envolve em combate com Jang Uk enquanto eles sobem para observá-los. Depois de derrotar Uk, Mu-Deok corre e derrama os penicos por todo o chão momentos antes de Go Won atacar. Ele quebra as regras saltando para trás em estado de choque, o que faz com que ele perca o duelo.



Go Won se submete, mas ele está furioso porque suas roupas foram arruinadas e escolhe punir Mu-Deok como resultado, apesar de sua raiva. A espada de Go Won é cortada em dois por Jang Uk enquanto ele avança abruptamente para revelar a lâmina de Gang, que ele conseguiu desembainhar. Devido à energia excessiva correndo em seu braço, o braço de Jang Uk parece ter uma mente própria e começa a cortar erraticamente no príncipe herdeiro.

Go-Won espera uma luta legítima, mas nenhum dos lados pode concordar em como lidar com isso. Em resposta, Mu-Deok realmente se aproxima e cai de joelhos, implorando por perdão. Ela até propõe consumir a água restante no penico para expiar suas transgressões. Felizmente, isso não acontece, e o príncipe herdeiro parte sem problemas.

Depois de um tempo, Jang Uk chega a Songrim e mostra seu poder desembainhando a espada na frente de todos. Ele pede a Park Jin uma segunda oportunidade depois de dominar rapidamente Ryusu. Jang Uk precisa de mais instruções, mas Park Jin ordena que ele tire a braçadeira depois de perceber. Claro, isso está limitando sua autoridade.

Park Jin pede que ele faça isso para que ele possa testemunhar o jovem segurar sua espada, apesar de Dang-Gu pedir para ele parar. E em um instante, Jang Uk corta descontroladamente o ombro do rei.

Park Jin fica surpreso ao descobrir que Jang Uk e o príncipe herdeiro entraram em combate, quebrando a espada do último no processo. Naturalmente, Jin-Mu também está presente e intervém para impedir as coisas. Ele enfatiza o quão perigosa era a situação e como ela pode ter colocado o príncipe em perigo. Mesmo que Park Jin seja capaz de resolver as coisas, a situação é, sem dúvida, precária.





Park Jin conta a Uk sobre suas habilidades em particular. Park Jin, que tem uma pulseira de ligação para restringir sua força, reconhece que está realmente impressionado com suas habilidades. Uk também reconhece que a surra realmente aumentou seus níveis de energia.

Park Jin comenta sobre a facilidade com que ele adquire habilidades e o convida a ingressar em sua profissão para aprender mais sobre a indústria enquanto sorri. Ele também pode unir forças com Heo e estudar a ciência da medicina.

Jang Uk graciosamente recusa sua oferta e informa seu pai que planeja estudar magia para se vingar de seu pai, Jang Gang. Só que… Park Jin dissipa tais esperanças ao informá-lo de que ele é o resultado de um caso de amor ilícito. Depois de ficar atordoado e quebrado por essa informação, Jang Uk decide não treinar. Mu-Deok faz tentativas infrutíferas de argumentar com ele, mas ele a dispensa e diz que, se ela persistir, ele a venderá.

Enquanto isso, Jin-Mu continua tecendo sua perigosa teia de enganos, determinando que Jang Uk deve ser executado por sua presunção. Jin-mu aceita a sugestão de Mu de Deok de que eles revanche para demonstrar que batalha justa foi essa. Além disso, ele diz que eles não são culpados pelo que acontecer se Jang Uk perecer como resultado disso.

Quando a notícia se espalha, Jang Uk é confrontado por Mu-Deok, que o avisa que, se ele permanecer, provavelmente perderá um braço. Ele toma a decisão de deixar o quarto escondido e ir embora.

Embora Mu-Deok afirme que eles estão indo para Sari Village, Uk e Mu-Deok estão realmente indo para a vila de Naksu de Danhyanggok para ir ao ginásio. Jang UK deve estar preparado.

O duelo está marcado para meados do próximo mês, mas se o Reino Unido pular, ele perde a chance de suceder Gwangju.


Alquimia das Almas | Review do episódio 4 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia