Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 20 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 20 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 25, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.6
(251)

O final desta temporada de Alquimia de Almas (Alchemy of Souls), episódio 20, começa com Park Jin passeando ao lado de Maidservant Kim. Ela diz que gostaria de morar com seu cônjuge em uma casa aconchegante com um jardim modesto. No dia de suas núpcias, Park Jin jura encontrá-la naquela casa específica e apresentá-la a ela. Kim fica chocado com o quão estúpido o líder está sendo quando ele menciona como Mestre Lee é obviamente seu pretendente. “Eu tenho sentimentos por você“, disse ela.

Enquanto Park Jin está surpreso por ele ter esquecido isso, ela deixa escapar. Kim sai correndo enquanto Park Jin tenta fazer as pazes, deixando a palavra “carinhosamente” soando nos ouvidos de Park Jin. Jang-Uk a descobre soluçando enquanto volta para casa e ouve seus problemas. Ele então inverte a situação anunciando algumas boas notícias – ele vai se casar em breve. Kim aperta o lenço em descrença enquanto diz que sua esposa será Mu-Deok.



Mesmo Lady Heo, que sente que nunca teve uma chance ao lado de Jang-Uk, chegou a um acordo com o conceito de Jang-Uk estar com Mu-Deok.

O que Jin-Mu planeja fazer depois disso?
Enquanto isso, Jin-Mu continua seu planejamento enquanto tenta persuadir o príncipe herdeiro a unir forças com ele. O príncipe é rápido em notar que Jang-Uk perdeu toda a sua autoridade, e que, juntamente com a mudança de percepção do público sobre ele como aquele que deveria convocar a Estrela do Rei, significa que ele irá respeitosamente rejeitar. Até que o astuto mago o informa que Jang-Uk pode estar escondendo sua força.



Jin-Mu atribui aqueles em Cheonbugwan para levar as poções da alma da rainha e os sinos de adivinhação para o príncipe herdeiro, que está dilacerado. Este último, no entanto, realmente pertencia ao Shaman Choi e pode desempenhar um papel significativo na aposta de Jin-Mu. Ao tocar os sinos, ele espera liberar os metamorfos da alma em fúria. Isso efetivamente traria a força da pedra de Jang-Uk para a superfície.

Esperando Woo-Tak acordar depois de se esfaquear na barriga no último episódio, Ho-Gyeong ainda está vivo. Ela diz a ele que não pensa muito nele e que espera que ele esteja sofrendo como resultado do que fez com sua família. Woo-face Tak está silenciosamente cheio de lágrimas.



Jin-Mu descobre quem Mu-Deok realmente é?
Yul está se recuperando, mas a agonia ainda está lá. O parasita do sangue que So-I implantou dentro dele é agora a principal causa disso. So-i considera isso e se envolve em um diálogo interno na esperança de que Yul tome a droga em Jinyowon para diminuir o desconforto.

Antes da Maidservant Kim sair, Park Jin para e estende a mão junto com algumas sementes como um sinal de que ele está preparado para esperar com ela. A conexão em desenvolvimento do par é cimentada ainda mais quando Kim alegremente pega sua mão e concorda em “andar na sua velocidade” seguindo em frente. Mestre Lee opta por deixá-los sozinhos enquanto observa à distância. Infelizmente, como resultado dessa mudança de eventos, ele acaba soluçando incontrolavelmente.



Quando Park Jin descobre que Jin-Mu está totalmente ciente do passado de Jang Gang, ele conclui que matar o homem é a única opção. Claro, estamos cientes de que ele está se preparando para iniciar um esquema astuto para arruinar o casamento que se aproxima. Além disso, Jin-Mu começa a juntar tudo e descobre que Mu-Deok é verdadeiramente Naksu. Mu-Deok vai ceder aos sinos e perder o controle?

Enquanto So-i está bisbilhotando Jinyowon, Ho-Gyeong a confronta por mentir. Ela considera matá-la, mas So-i usa a venda para se proteger, esperando por garantias de sua própria segurança antes de revelar o paradeiro de Bu. Yeon’s Ela sai imediatamente. Para aliviar o sofrimento de Yul, acabei contrabandeando a medicação para ele.

Jin-Mu colabora com o príncipe herdeiro?
O príncipe herdeiro expressa suas opiniões sobre Mu-Deok na véspera do casamento de Dang Gu, terminando as coisas com uma nota bastante amarga depois de esperar que ela e Jang-Uk viajariam para longe para que ele não pudesse expressar sua antipatia por eles. Infelizmente, Jin-Mu aproveita isso e pede ao príncipe herdeiro para forçar Jang-Uk a atingir seu ponto mais baixo.

Embora as hostilidades de Ho-Gyeong e Park Jin continuem, o casamento de Dang-Gu e Cho Yeon acontece pela manhã. Mu-Deok também está longe de ser encontrada desde que ela foi possuída por Jin-Mu. Infelizmente, ela derruba vários dos feiticeiros que protegem Woo-Tak antes de perseguir o alvo principal.

Cho-yeon chega em trajes nupciais completos e faz tentativas vãs de parar Mu-Deok. O assassino é muito forte. Dang-Gu tenta intervir também, mas é tarde demais; Mu-Deok parece ter matado Woo-Tak desta vez corretamente.

Mu-Deok faz uma matança?
Como Mu-Deok se encontra à beira de embarcar em uma onda violenta, a voz de Jin ecoa: “Mate aqueles que assassinaram seu pai“. Com os sinos na mão, Jin-Mu se aproxima de Park Jin e informa que Naksu está à solta. Naksu facilmente despacha vários outros magos, demonstrando a força aterrorizante desse mago.





Ela está prestes a ser atingida por uma flecha mágica que Park-Jin atira em seu caminho com seu arco antes de Jang-Uk pular para quebrar o golpe. Park Jin o move no último segundo, mas Jang-Uk se expõe e é esfaqueado no abdômen por Mu-Deok.

Jang-Uk morreu?
Jang-Uk cai de joelhos e implora a Mu-Deok para sair de seu transe enquanto ele começa a sangrar até a morte. Parece funcionar, mas ela entende o que aconteceu de repente e fica surpresa. Mesmo que tudo isso tenha sido obviamente sugerido no episódio anterior, o efeito trágico permanece.

Os sinos tocam novamente, mas Mu-Deok parte desta vez, deixando Jang-Uk sangrando até a morte no chão. À medida que a notícia do que ocorreu se espalha, Jang-Uk é finalmente levado para o espaço oculto. Jin-mu se aproveita disso e implora ao monarca para punir Songrim por fazer isso.

Em contraste, Ho-Gyeong toma a decisão de procurar Mu-Deok em um esforço para identificar cujo cadáver foi sequestrado. Realmente está chegando ao limite, já que Cheonbugwan também a está perseguindo.

Como termina a primeira temporada de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls)?
Como Jang-Uk é a estrela do rei, como se sabe, o fogo na pira no pátio de repente se torna azul e continua a queimar. Sair das chamas é Jang-Uk! Ele está mesmo bem! Mestre Lee também está presente para observar, pois está ciente de que Jang-Uk não deve falecer agora. Nosso protagonista sai dos destroços em chamas de propósito.

De volta a Mu-Deok, que agora não consegue ouvir sinos, mas ainda tem a pele danificada. Jin-Mu tem certeza de que ela morrerá aqui enquanto está na borda de um penhasco. Ela mergulha no mar e se deixa cair no fundo. Mas mãos se estendem e começam a puxá-la de volta à superfície.

Mu-Deok ele será salvo? Em seguida, o que Jang-Uk fará? O que acontecerá com Cheonbugwan, Jinyowon e Songrim? A chegada da segunda temporada de Alquimia das Almas está por vir em breve!



Alquimia das Almas Trilha Sonora – Primeira Temporada


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 251

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia