Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 13 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 13 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 22, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.2
(10)

Yeom começa a tratar o Soul Shifter na cena de abertura do episódio 13 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls). Mas Mu-Deok tem que se preocupar porque uma vez que eles começam a agir de forma irregular, não há como voltar atrás. Seu futuro está em dúvida, dado como o capítulo anterior a deixou.

Em relação a Cheonbugwan, Jin-Mu está preocupado que o clima esteja ficando mais tempestuoso e escuro. Ele se preocupa que isso possa tirar a mesma magia que o céu foram quem lhes entregou a pedra de gelo.



Mu-Deok está realmente bem e não está agindo de forma irregular, mas o céu acima da constelação se abriu, e é mostrado que Mu-Deok é o culpado por isso. Parece que as habilidades de Mu Deok foram despertadas pela água na bacia. Naturalmente, isso também está relacionado ao fato de seu pai também ser um mago da constelação.

Inesperadamente, um raio atinge a bacia com um estrondo. Quando Jang Uk chama Mu-Deok de lado, ele a avisa para sair porque acredita que a energia negra é perigosa. A única opção que resta para Jang Uk é trazer “seu salvador” para dentro com as portas fechadas. E o príncipe herdeiro é isso, claro.



Jin-mu rapidamente começa a procurar Jang Uk e Mu-Deok. Além disso, ele atribui o corpo selvagem do eunuco para ser trazido para dentro do espaço oculto.

Jang Uk se aproxima de Jin-Mu em um esforço para ganhar algum tempo para si mesmo. Ele menciona a pedra de jade e como ela se relaciona com o príncipe herdeiro… que só recentemente chegou a Cheongbugwan.



Quando o príncipe herdeiro pressiona Jin-Mu sobre o eunuco e seu plano para assassinar Jang Uk, Jin-Mu se vê em apuros. Jin-Mu argumenta que houve um “enorme mal-entendido”, mas ao dizer essas palavras, ela descobre que Mu-Deok está com os olhos vendados e tem flashbacks de eventos anteriores no lago.

De qualquer forma, enquanto eles esperam Park Jin chegar e intervir, Jin-Mu inventa um conto para proteger sua própria pele. Ele traz os biscoitos de mel, assim como Jang-tenta Uk’s para racionalizar suas ações após a destruição da bacia da constelação. Jin-Mu observa que esta é uma enorme mentira “absurda” depois de ser pego em flagrante quebrando-a.



Park Jin quer percorrer os quartos e descobrir Eunuch Kim, já que ele não tem certeza. Só então acabará com esse argumento. No entanto, quando Eunuch Kim entra na sala, tudo corre perfeitamente até que um obstáculo significativo é colocado nos trabalhos. Ele aparece ao lado de Jin Ho-Gyeong, indicando que a pedra de gelo foi usada para trazê-lo de volta, o que é confirmado em um pequeno flashback.

Jang-Uk escolhe não contestar e confessa a Mu-Deok que ele mentiu o tempo todo, fazendo um show chamativo até Park jin sorrir levemente e avisar os outros que Jang-Uk seria severamente punido por isso. Sem dúvida, este foi um show significativo para tirá-los de lá ilesos.

Sabendo que Cheongbugwan está, sem dúvida, escondendo algo, Park Jin diz a Jang Uk que ele confia em sua narrativa. Ele conclui que eles deveriam assistir Jin-Mu por enquanto.

O príncipe herdeiro examina a bacia e questiona como Chisu poderia ter sido usado para destruí-la. Ele também questiona se Jin-Mu está dizendo a verdade sobre tudo, especialmente depois de perceber que Jin-Mu está carregando sua espada, mas Jang Uk não.

É interessante notar que mais tarde no episódio Dang-Gu e Yul são acusados ​​de viajar para Cheonbugwan com os trabalhadores de Songrim. Park Jin prometeu restaurar a bacia como um gesto de boa vontade, mas também tem outro objetivo em mente. Ele pede que eles monitorem Jin-Mu.





Jang Uk está em liberdade condicional como “punição”, mas ele sorri e compara a férias, principalmente quando a serva Kim pergunta. Eles devem, é claro, manter suas mentiras para Cheongbugwan. Hemp Master Lee também está presente, e Mu-Deok convence Jang Uk a acompanhá-lo e ir pescar depois de ouvir uma lenda de um famoso peixe dourado.

Mestre Lee aponta que as varas deste peixe dourado são alimentadas por explosões reguladas de energia. Lee pega um dos peixes rapidamente depois disso. Apenas mestres de Chisu e superiores podem pescar isso, Lee observa com um sorriso. Eventualmente, Mu-Deok decifra as observações enigmáticas de Lee, provando que o objetivo real de sua visita é aprender Chisu.

Ao falar com Lady Jin em Jinyowon, Park-Jin vê uma mudança em seu comportamento e atitude em relação aos Soul Shifters e Cheongbugwan. Enquanto Park Jin está preocupado com o que isso significa, pelo menos um resultado positivo de seu encontro é que Cho-Yeong e Dang-Gu ainda estão flertando e se dando muito bem!

So-I, a arma de Jin-secret Mu, está se preparando para assumir o papel de Bu-Yeon, a filha há muito perdida, neste jogo. Ela diligentemente cobre cada verruga e cicatriz em seu corpo para evitar levantar qualquer sinal de alerta.

Os magos de Cheongbugwan ficam chateados e irados. Questionando sobre suas técnicas e o momento em que aperfeiçoaram Chisu, Jin-Mu parece estar verificando se algum deles estava com Jang Uk no início do episódio. Então, eu os ouço à distância e reconheço Yul. Ela é avisada por um bruxo diferente, no entanto, para não se envolver, pois o homem está “fora do seu alcance”.

Jang Uk se prepara para sua próxima grande batalha quando o programa chega ao fim. mas ele tem certeza de que triunfará contra seu rival. Ele parece ter dominado Chisu depois de trabalhar com Hemp Master Lee. Mas as apostas são maiores aqui. O vencedor do duelo também terá Mu-Deok como sua empregada. E o adversário de Jang Uk? Ninguém mais do que Seo Yul.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia