Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 12 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 12 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 20, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

O episódio 12 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) começa com Jang Uk em dificuldade. Apenas dois sapos de ouro sobraram depois de serem derrotados por outro mago. Jang Uk deve, portanto, intensificar seu jogo, especialmente se quiser recuperar a pedra de jade.

No entanto, Mu-Deok encoraja Jang Uk, aconselhando-o a comparar isso com um jogo de cabo de guerra. Ele deve ser capaz de prever quando atacar e quando baixar a guarda.



No entanto, é hilário ver o quão animado o príncipe herdeiro e Jang Uk estão sobre Mu-Deok. Quando a música de amor começa a tocar, eles percebem que ambos foram enganados por seus sentimentos e param abruptamente enquanto estão a caminho da ponte com suas pedras de jade na mão. É uma cena engraçada que, embora seja bem-humorada, explora os sentimentos.

Dang-Gu, entretanto, entra com notícias importantes para Yul. Quando foi descoberto que o Mestre Kang de Daegangtongun havia falecido de sua doença, houve um grande alvoroço na cidade. No entanto, existem vários rumores de que os assassinos atacaram.



Park Jin chega logo depois e está pronto para analisar a situação. Ele está surpreso que eles planejam cremar o corpo tão rapidamente depois de fazer uma autópsia precisa. Park-Jin não tem tanta certeza quanto eles de que foi uma morte causada por causas naturais.

Em uma conversa privada com Jin Ho-Gyeong, Jin-Mu discute Bu-Yeon. Sem saber que Jin-Mu está planejando introduzir uma toupeira em suas fileiras, ele promete recuperar o cadáver dela, não importa o quê. Estou empenhado em me juntar à família e estou focado também.



A cremação ainda prossegue, e as famílias de Songrim e Cheonbugwan estão lá para supervisionar o incêndio. Agora, Park-Jin realmente deu a Yul a tarefa de examinar o cadáver com antecedência para determinar se ele é ou não um Soul Shifter. Por cheque, quero dizer aplicar Chisu no corpo de Kang.

Isso é compreensível, já que esse jovem, cujo segredo é quebrado quando ele tenta fugir dos outros, realmente tem a alma de Kang. O infectado corre depois de ser esfaqueado, mas Yul usa seus talentos para detê-los. Seu rosto tem um brilho acinzentado característico que sinaliza o início da petrificação e do “enlouquecimento”.



No entanto, Jin-Mu intervém e ajuda a matar o homem. Ele toma a decisão de dar crédito a Park-Jin e aos outros por esse assassinato como uma “recompensa” para Songrim. Jogando junto com Jin-Mu, Park-Jin decide olhar para o corpo.

De volta com Yeom, o grupo colabora para investigar isso. Yeom bloqueia o portão de energia do falecido para impedir qualquer vazamento de energia e começa sua investigação para descobrir a verdade, se puder. Ele foi revivido em parte disso. Mas com o homem em uma forma tão horrível, é mais fácil falar do que fazer.

Enquanto isso, Dang-Gu toma a decisão de enfrentar Jang Uk como um mago. Naturalmente, eles estão fazendo isso para resolver o jogo, mas Jang-Uk não consegue pegar Mu-cues Deok e perde. Eles decidem que o Soul Shifter deve estar presente em algum lugar quando eles saem e falam sobre isso, pois veem vários guardas pairando ao redor.

A situação entre Cheonbugwan e Songrim é tensa, e a serva Kim instruiu Mu-Deok a trazer alguns doces para Jin-Mu.

Em uma conversa anterior, Park Jin e os dois trocaram algumas palavras bastante frias. Park Jin toma a decisão de fortalecer as defesas de Songrim como consequência. Cabe àqueles que dominaram Ryusu e mais viajar para Sejukwon e realizar as instruções Sang. Jang Uk é poupado disso e instruído a permanecer. Jang Uk rapidamente supõe que isso se deve aos recentes rumores de um trocador de almas que está à solta. Enquanto Park Jin permanece em silêncio, Jang Uk encontra Mu-Deok ao ar livre e escolhe acompanhá-la enquanto viajam para Cheonbugwan. Ambos admiram a paisagem, principalmente a região com as constelações.





Eles rapidamente se escondem depois de ouvir uma discussão envolvendo o Eunuco Kim. No início do episódio, Kim agitou Jin Ho-Gyeong na área de Jinyowon. Kim transmite essa informação a Jin-Mu e implora ao mago que permita que os mu’s do espírito de Jin entrem no corpo da mulher.

Depois de decidir que ele já teve o suficiente, Jin-Mu esfaqueia o eunuco e o deixa livre. Antes que alguém perceba que ele é um metamorfo da alma, Jin-Mu está determinado a detê-lo.

Quando Jin-Mu vê água no chão, ele segue a trilha e exige que quem está escondido apareça. Com os biscoitos de mel na mão, Jang Uk emerge da ocultação e apresenta uma fachada ingênua ao negar ter acabado de saber que o eunuco real é um trocador de almas.

Infelizmente, Jin-Mu reconhece através dessa frente e decide mantê-los. Ele poderia fazer alquimia de alma neles? Bem, provavelmente ainda não.

Uk tenta combater Jin-Mu de volta, mas o último coloca uma barreira e o prende. Mu-Deok é deixada sozinha para enfrentar o feroz eunuco.

Depois de perder toda a esperança, Jang-Uk consegue romper a barreira em que está fechado e tenta ajudar Mu-Deok. Ela só consegue neutralizar o perigo absorvendo a energia do eunuco e interrompendo-a. “Eu estou… enlouquecendo?” Mu-Deok se pergunta enquanto seus olhos doem de tanto chorar. Jang-Uk é advertido por ela para evitar a área, caso sua energia seja tomada.

Mas o amor supera tudo; Jang Uk já deu um salto de fé e agora, enquanto segura Mu-Deok em seus braços, ele dá outro. Ao fazê-lo, o Mu-arm Deok’s cai na bacia de água empoleirada no pedestal, e uma impressionante constelação de estrelas enche o ar.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia