Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 11 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 11 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 20, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.2
(5)

O episódio 11 de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) começa com Mu-Deok redirecionando as emoções de Jang Uk. Ela sabe que está apaixonada por ele, mas não consegue aceitar. Ela afirma que essa falta de alguém e sentimento de amor é mais como veneno. Ela está “envenenando” Jang Uk, como ele deveria entender. Nossa maga fica naturalmente chateada e passa uma grande parte da primeira metade deste capítulo dando a ela um gelo.

Dang-Gu recebe Mu-bag Deok’s para retornar depois de chocar a todos ao vencer a competição Songrim. Mas a curiosidade o supera, e ele se vira para espiar dentro. Ele reconhece esse apito como associado a Naksu no passado. Dang-Gu questiona Yul sobre isso, e Yul devolve o apito a Mu-Deok pessoalmente.



Esse apito, na opinião de Yul, prova que ela está apaixonada por ele. Naturalmente, quando Jang Uk descobre sobre seu relacionamento amoroso, ele fica com inveja.

Enquanto isso, Hemp Master Lee confessa a Yeom que gosta de Jang-Uk e deseja acompanhar de perto seu desenvolvimento. Yeom casualmente revela que Jin só quer prendê-lo. Antes que eles possam continuar, Yeom acidentalmente derrama comida em Lee, que fica mortificado e foge com pressa em um esforço para remover as manchas de suas roupas novas.



Ao falar com os outros magos, Jang-Uk não é precisamente animado por causa da informação de que Yul e Mu-Deok são próximos. Ele tem problemas para dormir e obviamente tem inveja de Mu-Deok. Claro, isso está simplesmente exacerbando sua conversa anterior na qual ela rejeitou sua admissão de que sentia falta dela.

Enquanto isso, Park Jin discute com Jin Ho-Gyeong a ascendência de Jinyowon e potenciais herdeiros do reino quando ela abdicar. Embora Cho-yeon seja a escolha óbvia, sua filha mais velha desaparecida (Bu-Yeon) também pode ser uma candidata. Embora tenha havido rumores sobre ela em episódios anteriores, é digno de nota que Ho-Gyeong diz que ela realmente nasceu no dia que Jang-Gang escolheu.



O fato de Ho-Gyeong realmente querer usar a pedra de gelo para resgatar a alma de seu bebê sugere que ela também está escondendo alguns segredos. Ela propositadamente mantém essa informação de Park Jin.

No entanto, depois de fazer algumas investigações e descobrir que Jin-Mu era o visitante anterior antes dele, Park-Jin entende que Jin-Mu está trabalhando com a Casa Jinyowon.



Jin-Mu procura entre suas fileiras em Cheonbugwan com um pergaminho representando a Hi-filha Gyeong para determinar quem pode ser. So-I parece destinado a uma morte horrível, uma vez que ele descobre que ela não é realmente cega. até que So-I faz dele uma escolha fascinante.

Ao concordar em desempenhar o papel de Bu-Yeon, a filha mais velha de Ho-Gyeong, e Jin-puppet, Mu, ela consegue salvar sua própria pele. Ela passa no exame de feiticeiro fingindo cegueira através de uma série de testes de tirar o fôlego e está pronta para enganar Jinyowon.

Enquanto isso, o príncipe herdeiro e Mu-Deok decidem fazer uma aposta juntos. O pingente de pedra de jade, que é um bem inestimável de Mu-most Deok, é sua promessa de aposta. Ela está bastante confiante de que Jang Uk teria sucesso. E o Servo Jim faz um discurso motivacional ao nosso mago estelar que o convence a sair e estudar.

Ele é, no entanto, preso pelas outras empregadas, que o levam ao Centro de Treinamento para entrar em combate. Mu-Deok é, claro, o único culpado por isso.

Jang Uk entra no centro completamente despreparado, mas é interrompido por vários assistentes diferentes. Mu-Deok praticamente forçou Jang Uk a participar, embora ele não esteja interessado em fazê-lo. Jang Uk perderá a pedra de jade inestimável que ele presenteou Mu-Deok no episódio anterior se ele não conseguir derrotar pelo menos um dos dez magos totais antes que todos os sapos de ouro (a recompensa dos magos por derrotar Jang Uk) sejam ocupado.

Falando sobre lutar por amor, Dang-Gu confidencia a Cho-Yeon seus sentimentos. Ele garante a ela sua sinceridade e expressa seu desejo de que Bu-Yeon volte. Se assim for, Cho-Yeon estará livre para se casar com qualquer pessoa que ela escolher, incluindo Dang-Gu. A fim de propor a ela adequadamente, ele reconhece que ficaria feliz em comprar algumas flores para ela.





O Hemp Master dá-lhe algumas flores e fica agitado enquanto o triângulo amoroso entre Maidservant Kim, Lee e Park Jin continua. Kim aconselha Park Jin, que obviamente está com inveja, a lhe dar um presente para demonstrar o quanto ele se importa.

Ele observa o homem do lado de fora do apartamento de Kim e determina que o homem deve ser mais baixo porque seus sapatos são menores que os dele. Claro, ele não tem ideia de que Hemp Master Lee é essa pessoa neste momento. De qualquer forma, Park-Jin decide enviar a ela todas as flores da loja depois de olhar algumas para adquiri-la. Ele ignora as complexidades do amor e não percebe que não está apenas “comprando” a devoção dela.

A verdade é exposta quando Dang-Gu e Cho-yeon chegam. No entanto, Park Jin não está satisfeito, apontando que ele é o sucessor de Songrim. Quando Hemp Master Lee também descobre informações adicionais sobre Jin-Mu, Park Jin expressa suas preocupações para ele. Ele está preocupado que, se Jin-Mu conseguir ganhar o controle de Jinyowon, ele possa ficar forte o suficiente para atacar Songrim. Além disso, ele acha que o feiticeiro também possui a pedra de gelo.

Quando mudamos para Jin-Mu, testemunhamos o poder desta pedra enquanto ele realiza a alquimia das almas mais uma vez. Quando outro mago em Cheonbugwan é salvo e a alma do jovem infeliz é trocada, ele fica indefeso. Ele está comprometido em garantir que todos eles vivam eternamente. Eles eventualmente serão capazes de derrotar a morte e entrar na vida sem fim.

Essa estratégia inclui o uso de So-I, que Jin-Mu treinou para atuar como seu fantoche. Ele quer que ela vá especificamente atrás de Ho-Gyeong, conquiste seu coração e a traga para este porão escuro e inquietante. Uma sombra inquietante é lançada sobre nossos protagonistas enquanto as chamas verdes piscam.

O fracasso de Jang-Uk diante desses muitos magos também lança uma sombra sobre ele. Eles o derrotaram nos últimos sete dias depois de estudar seus movimentos, incluindo Tansu.

Tudo está pendurado perigosamente na balança com apenas 3 sapos de ouro restantes. Mu-Deok observa enquanto Jang Uk continua a briga. O que não te mata, afinal, só te fortalece, certo?



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia