Escolha uma Página
Alquimia das Almas 2 | Review do Quinto Episódio da segunda temporada do k-drama com Lee Jae Wook e Go Youn Jung

Alquimia das Almas 2 | Review do Quinto Episódio da segunda temporada do k-drama com Lee Jae Wook e Go Youn Jung

por | dez 30, 2022 | dorama, K-Drama, Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(14)

Alquimia das Almas Parte 2 com Jang Uk retornando da morte , três anos depois, e a história dos magos se desenrola novamente. Jang Uk se torna um caçador de shifter alma (metamorfos) quando uma jovem, Bu-Yeon, prisioneira em sua própria casa, busca sua ajuda para recuperar sua liberdade e sua memória.

Aviso de Spoiler de Alquima das Almas 2

Alquimia das Almas Review do 5º episódio da segunda temporada

O episódio 5 da 2ª temporada de Alquimia das Almas, Alchemy of Souls Light and Shadow, começa com Seo Yul pressionando So Yi a dizer para ele o que está em seu corpo antes de morrer. Seo Yul diz que ouviu dizer que quando estava gravemente ferido, So Yi deu seu sangue a ele. So Yi ela estava tentando salvar ele e passou para ele um verme de sangue, acreditando que a energia dele iria salvá-lo. So Yi pede que ele continue tomando os remédios que ela está enviando para ajudá-lo a viver. Aterrorizado pelo fato de ter um parasita em seu corpo, Seo Yul diz não toma os remédios enviados. So Yi entende que ele não tomou os remédios pois não confira nela.



Irritada, So Yi pega uma adaga e corta seu braço e pede que ele mande o verme de sangue de volta para seu corpo. Seo Yul revela não é possível transferir o verme pois uma vez que entrou em seu corpo cheio de energia, o verme entrou em seu núcleo de energia e não pode mais ser removido de seu corpo; além disso, o verme salvou sua vida mas se estabeleceu em seu corpo, se alimentando de sua energia e reduzindo sua expectativa de vida é até que sua energia dure em seu corpo. Chocada com tal revelação, So Yi diz que deve ter uma alternativa para remover o verme pois deve ser uma relíquia de Jinyowon. Seo Yul pergunta a So Yi se Gwanju Jin Mu de Cheonbugwan é quem está lhe fornecendo o remédio, e acaba descobrindo que foi ela quem espalhou os rumores sobre o retorno de Naksu, por determinação de Jin Mu como forma de chantagem.

Seo Yul pergunta a So Yi se Jin Mu sabe que ele tem o parasita, e ela diz que não. Seo Yul pede a ela não mais enviar os remédios e que não irá mais vê-la. So Yi pergunta qual a razão dele não matá-la, e ele diz que foi ela quem o salvou colocando o verme em seu corpo e acredita no gesto dela.



Em outro lugar, Jin Cho-yeon encontra Park Dang-gu para supostamente devolver seu presente, o que o desanima até que ele abre a caixa e encontra o amuleto do amor que ela comprou há três anos. Isso o enche de novas esperanças pois o amuleto representa um encanto que ajuda duas pessoas a se tornarem amantes e que ela guardou durante esse tempo todo. Cho Yeon diz a Dang Gu que ela nunca pensou que fosse esquecê-la. Quanto ao seu presente, Cho Yeon diz que aprecia seu gesto sincero mas que não pode usar em público por enquanto.

Cho Yeon diz que é um desperdício apenas segurá-lo e Dang Gu pergunta se ela poderia usar naquele momento. Cho Yeon coloca o adereço e dá um beijo em Dang Gu, que diz que ela está bonita e radiante.



De volta a cena onde a mãe de Bu-Yeon guarda a energia do Gwiseo no receptáculo. Park Jin agradece pela ajuda em acabar com os rumores sobre Naksu e também para ajudar a Jang Uk esquecer de sua antiga amada. A mãe de Bu-Yeon não entende o motivo de Jang Uk ter se casado com Bu-Yeon, já que é de conhecimento de todos que Naksu era seu verdadeiro amor. Park Jin diz que Bu-Yeon é uma sacerdotiza que pode ver a energia e que ela viu a energia do céu na pedra de gelo em Jang Uk e que iria protegê-lo.

Em outra cena, Bu-Yeon está acariciando Jang uk e então ele a beija. Jin Bu-yeon pergunta se ele está sonhando. Ele diz que está acordado, então ela pergunta se ele a reconhece, ele diz que sim e que ela o acordou. Jang Uk diz que ha muito tempo não dorme tão bem. Bu-Yeon diz que ele deve agradecê-la pois em sua presença pois ele não sente mais frio, e o calor que ela gera faz com que os fantasmas fujam.



Bu-Yeon pergunta o que dificulta ele dormir normalmente e se ele quer que dê uns tapinhas nele para que possa voltar a dormir tranquilamente. Jang Uk diz que ela pode dormir ao seu lado.

No dia seguinte, o mestre Lee visita Jeonjingak com Park Jin e Heo Yeom enquanto comenta sobre o vazio, local que foi criado por Seo Gyeong, seu antigo mestre que construiu o lugar destinado aos estudos. Heo Yeom muda de assunto para falar de Jang Uk e é repreendido por mestre Lee. Mestre Lee parabeniza Park Jin por tomar conta de Jang Uk, o que causa ciúmes em Heo Yeom alegando que Park Jin é o preferido pelo mestre Lee. Oportunamente Park Jin pergunta ao mestre Lee se ele tratou de Bu-Yeon. Lee diz que Lady Jin, mãe de Bu-Yeon, implorou desesperadamente para tratar de sua filha em segredo. Porém agora que ela se casou com Jang Uk e sua existência foi revelada, não há mais nada a esconder.

Heo Yeom diz que Jang Uk causou tumulto na Assembléia Unânime, o que leva Lee a concluir isso é o que se chama de destino, algo que os humanos não podem controlar.

Em outro lugar, Bu-yeon acorda com suas memórias de Mu-deok enquanto se sente tonta ao sair da sala. Enquanto isso, Jang Uk conversa com Seo Yul sobre o shifter de alma que ele matou e que não era o espirito de Naksu. So Yul diz que foi Jin Mu quem espalhou os rumores da volta de Naksu mas Jang Uk já desconfiava dele. Seo Yul comenta que finalmente estão falando sobre ela. Seo Yul revela que as vezes Naksu aparece em seus sonhos e em alguns ela o apunhala, enquanto em outros ele a esfaqueia. Seo Yul conclui que deva ser pela culpa que carrega por ter fugido sem ter feito nada. Jang Uk não entende o motivo de Naksu estar atormentando Seo Yul em seus sonhos já que ele não fez nada e que ela é responsabilidade dele desde do dia em viu seus olhos e assim Seo Yul não tem culpa de nada, o que o deixa aliviado.

Seo Yul acrescenta que se a tivesse visto antes teria assumido a responsabilidade também. Jang Uk diz que tem que ir ao palácio para resonsabilizar algumas pessoas pelos boatos.

Jang Uk então volta para sua casa e descobre que Bu-yeon está desaparecida. A criada Kim que Bu-Yeon reclamou de dor de cabeça e ninguém a viu sair, pois acredita que seja pelo fato de todos terem dormido bem com a súbita onda de calor a noite. Jang Uk lembra que Bu-Yeon falou que os fantasmas fogem dela por causa do calor que ela gera. Jang Uk diz a criada Kim que eles dormiram bem pois Bu-Yeon espantou os fantasmas. A criada Kim acha que Bu-Yeon tenha absorvido o frio e tenha ficado doente por isso. Jang Uk sai em busca de Bu-Yeon e vai até a torre de pedras de Naksu na esperança de encontra-la, e se pergunta onde ela poderia estar e se dá conta que não sabe muito sobre Bu-Yeon.

Jang Uk vai até o centro na esperança de encontrá-la e e acaba vendo Bu-Yeon no movimentado mercado fazendo compras.

Bu-Yeon vê uma discussão no mercado entre um homem que traiu sua mulher. Bu-Yeon pergunta a uma pessoa o que estava ocorrendo, ela diz que o marido nunca está em casa e que está tendo um caso com uma viúva, o que enfurece Bu-Yeon que se retira do lugar. Ao virar dá de cara com Jang Uk.

Bu-Yeon pergunta o que ele está fazendo ali, e ele diz que foi atrás dela pois soube que ela estava doente e saiu sem avisar eles. Jang Uk diz que eles precisam ir a um lugar, que no caso é no palácio.

Em seguida vemos o príncipe herdeiro ordena para seu assistente levar a tartaruga em Chwiseonru por alguns dias e dizer que ele quem determinou tal mudança e não o príncipe. O assistente acata a ordem e avisa ao príncipe que Jang Uk e Bu-Yeon estão no pal´[acio para se descuparem por arruinar o banquete da rainha, o que diz o príncipe confuso por tal atitude de Jang Uk. O assistente pergunta se ele não vai lá vê-lo, já que está curioso sobre Jin Bu-Yeon. Mas o príncipe ignora e pede para dar prioridade em mover a casa da tartaruga.

Bu-Yeon e Jang Uk se dirigem à rainha. Bu-Yeon pergunta se eles tem que fazer alguma reverência à rainha. Jang Uk diz que não estão ali para se descuparem e sim para provocá-la pois ela tentou tirar Bu-Yeon dele. Jang Uk também pede para ela apenas olhar para ele como se amasse até a morte quanto estiver diante da rainha.

Durante o encontro, a rainha diz que os dois correram perigo durante o banquete e que não precisavam se desculpar por isso. Jang Uk se desculpa por ter trazido o Gwiseo para substituir sua esposa no evento por temoer pela sua segurança. Jang Uk continua e diz que ele é o único que pode proteger sua esposa e Jinyonwon. Irritada, a rainha caçoa dizendo que Jang Uk fala como se Jinyowon pertencesse a ele. Jang Uk retruca dizendo que há pessoas demais querendo assumir Jinyowon e está disposto a protegê-lo como se fosse realmente dele e de Bu-Yeon.

Como os dois tinham combinado, Bu-Yeon se retira alegando que tinha uma abelha ali. Como Jang Uk ficou sozinho com a rainha, esta fala que Jang Uk é bastante ganancioso já que ele tem o poder da pedra do gelo e “cobiça” jinyowon. Jang Uk diz que adoraria usar o poder dele como quisesse, mas só pode usar contra shifters de alma. Jang Uk continua provocando a rainha dizendo que é uma pena pois com seu poder seria capaz de realizar o desejo da rainha. A rainha concorda e diz que ele poderia usar Hwansu para mudar a alma dela. Se Jang Uk pudesse realizar seu desejo ela não precisaria invocar outra pedra de gelo.

Curioso, Jang Uk pergunta como é possível a rainha invocar outra pedra de gelo. A rainha comenta que disseram à ela que era possível secar este mundo. Jang Uk conclui que a rainha queria Jinyowon para encontrar uma relíquia que poderia fazer isso. A rainha percebe que caiu numa armadilha e Jang Uk continua dizendo que sabia que ela estava tentando impedir ele utilizando Naksu, mesmo que isso custasse a vida de Bu-Yeon.

Então a rainha implora para que Jang Uk mude sua alma usando seu poder, pois assim não teria mais motivo pra secar o mundo. Jang Uk diz que não se importa com este mundo, mas se tocar em Bu-Yeon ele vai usar seu poder como quiser. Jang Uk se levanta e deixa um recado a rainha para que transmita essa mensagem a aqueles que planejaram esse esquema junto com ela, o que a deixa enfurecida.

Longe dali, o príncipe herdeiro está pensativo sobre os eventos no palácio e o fato que o desenrolar deixou claro que ele e Jang Uk são inimigos agora. Seu assistente interrompe seus pensamentos e passa a mensagem que Jin Mu quer que ele vá ao seu encontro, o que deixa o príncipe surpreso com tamanha arrogância.

O príncipe percebe que só manteve Jin Mu ao seu lado para derrotar Jang Uk, mas agora parece que ele é apenas uma ferramenta na mão de Jin Mu. O príncipe se retira para ver a noiva de Jang Uk.

Bu-Yeon está passeando pelo local e se depara com o pessoal levando a tartaruga do príncipe. Ela pede para vê-la de perto e percebe que a água está fria e que pode fazer mal para a tartaruga. O príncipe encontra o pessoal que levava a tartaruga e nota que a água foi trocada. Perguntado quem fez isso, o guarda fala que foi Jang Uk que aqueceu a água para a tartaruga com sua energia. Surpreso por Jang Uk ter cuidado de sua tartarua, seu assessor diz que talvez Jang Uk não deve se sentir hostil com o príncipe.

Pensativo, o príncipe acredita que Jang Uk o despreza e não entende como ele se preocupou em cuidar de sua tartaruga… então, de repente ele é assombrado por sua consciência na forma hilária de Jang Uk. A coinsciência diz que só tratou da tartaruga porque era dele. O príncipe passa a achar que talvez Jang Uk não o odeie.

Enquanto isso, Jang Uk percebe que Bu-Yeon está se divertindo e ela diz que só está sendo possível graças a ele. Bu-yeon agradece por ele se livrar do fio de rastreamento para ela e promete ficar ao seu lado a uma certa distância. Para simbolizar o que disse, Bu-Yeron pega a mão de Jang Uk e entrelaça junto com a dela.

No entanto, isso invoca uma memória de Jang Uk de um momento similar que teve com Mu-deok. Bu-Yeon pega sua mão e entrelaça com a dela e diz: “sempre estará ao seu lado a esta distância… isso é uma promessa“. Assustado, Jang Uk solta a mão de Bu-Yeon repentinamente.

De volta a casa, Bu-Yeon tenta se explicar dizendo que quando acordou teve várias lembranças e eram tão vívidas que pareciam ser dela o que acabou deixando-a confusa. Irritado, Jang Uk acha que ela segurou a mão dele para ele relembrasse de Mu-deok. Como isso faz ele se sentir bem, Jang Uk diz que encontrou uma nova utilidade para Bu-Yeon como uma substituta daquela que está dentro de seu coração e que ela pode se sentir a vontade em reencenar as memórias. Ao ouvir isso Bu-yeon se entristece e diz que tentou reconforta-lo para que ele tivesse um espaço no coração para ela, mas que não irá tentar novamente em deixá-lo bem. Ainda sem entender o que aconteceu, Jang Uk pede para segurar a mão de sua criada Kim Do-ju e ela recebe isso com carinho e diz que tem muito apreço por ele.





Como não teve a mesma sensação que teve com Bu-Yeon, ele tenta soltar a mão mas Kim a segura fortemente e repreende Jang Uk por estar fazendo Bu-Yeon chorar. Kim diz que se ele continuar a maltratando vai acabar como um cachorro em uma caça ao ganso selvagem. Deixando o orgulho ferido de Jang Uk, Kim se retira caçoando dele emitindo som de cachorro e de uma galinha.

Acreditando que as memórias estejam vindo da pedra azul, Bu-Yeon coloca ela na gaveta de sua mesinha para não ter mais problemas.

Em Songrim, Park Jin e outros estão discutindo a relíquia do pássaro de fogo que foi encontrada pelo mestre Lee em vários poços em Daeho enquanto eles começam a investigá-la. Heo Yeom diz que isso é feitiçaria hedionda e que alguém está secando propositalmente os poços por ressentimento e que os xamãs da Vila Gaema criam e vendem essas relíquias. Park Jin pergunta onde estaria o mestre Lee.

Heo Yeom e Dang-gu então começam a falar sobre a estada do mestre Lee na casa de Jang Uk para tratar deste problema e que Park Jin não se preocupar em fazer comida pra ele pois a criada Kim deve estar cuidando bem do mestre Lee. Os dois ainda continuam dizendo sobre os sentimentos do mestre Lee por Kim Do-ju, o que irrita Park Jin. Para se vingar, Park Jin decide fazer comida para eles.

Em outro lugar, Jang Uk vai até a Floresta Negra onde estão as torres de pedras e se encontra com o mestre Lee, que pergunta como a torre de pedras erguida para Mu-deok está tão bagunçada. Jang Uk revela que foi destruída e reconstruída por Bu-yeon, o que tira risadas do mestre Lee. Jang Uk pergunta se ele a conhecia e ele diz que sim, e continua dizendo que salvou a vida dela e a cuidou três anos atrás, o que causa estranheza por parte de Jang Uk.

Ambos caminham e mestre Lee pergunta o por quê Jang Uk parou de fazer perguntas sobre Bu-Yeon. Jang Uk diz que ela já contou que ficou doente, perdeu a memória e ficou presa em casa, mas não sabia que o grande médico que a cuidou era Lee. Mestre Lee diz que só concordou em manter segredo porque a mãe dela pediu.

Enquanto isso, Jin Ho-kyung visita Bu-yeon na casa de Jang e tenta trazê-la de volta para casa. Sua mãe insiste que ela volte e que Jang Uk nunca irá amá-la de volta. Bu-Yeon diz que ela não vai voltar e que decidui se casar com ele por conta própria. Jin Ho-kyung então pede para ela trazer Jang Uk com ela para uma visita a Jinyowon. Jin Ho-kyung dizque a visita é para ele se desculpar por seus erros e mostrar seu desejo em se dar bem com ela. Só então ela aceitará o casamento e perdoará os dois pelo que fizeram.

De volta a cena, Mestre Lee mostra uma cópia da relíquia Pássaro de Fogo, causador da seca dos poços de água, e pede a Jang Uk para entrar em Jinyowon e descobrir se o verdadeiro pássaro de fogo ainda está lá, mas Jang Uk recusa seu pedido dizendo para que ele não seja envolvido em seus assuntos. Enquanto caminha se afastando do mestre Lee, Jang Uk se lembra da conversa que teve com a rainha sobre invocar outra pedra de gelo, pois assim seria possível secar este mundo.

Bu-yeon depois que teve a conversa com sua mãe, toma coragem falar com Jang Uk sobre o pedido de sua mãe.. Ao tentar entrar nota que a porta está se abrindo a a fecha abruptamente achando que era Jang Uk. Bu-Yeon faz o pedido achando que era Jang Uk que estava atrás da porta e se ele concordasse, abrisse a porta como forma de concordar em visitar sua mãe, só que erroneamente ela faz seu pedido para Seo Yul que estava do outro lado da porta. Seo Yul se desculpa pois teve que abrir a porta para evitar um mal entendido, pois aquele não era o quarto de Jang Uk e sim o do final do corredor. Desconfortável diante da presença de Bu-Yeon, Seo Yul avisa que Jang Uk está ausente. Bu-Yeon então pergunta como foi o pedido, se ela parecia desesperada, e Seo Yul diz que soou mais como uma ameaça..

Bu-yeon então sai, mas encontra Jang Uk, que se recusa a ir para Jinyowon pensando foi o mestre Lee havia lhe contado para acompanhá-la. Bu-yeon diz que foi sua mãe que o convidou e insiste par que Jang Uk vá com ela, mas ele se recusa dizendo que já se negou ao mestre Lee e portanto não há necessidade disso. Bu-Yeon vai embora entristecida. Jang Uk em seus aposentos finalmente entende que deve ter cometido um erro e vai procurar Bu-Yeon, mas se encontra com a criada Kim que o dá uma bronca em ter deixado ela ir sozinha. Kim explica que a mãe de Bu-Yeon esteve lá para pedir que fossem até Jinyowon para se reconciliarem.

Em Jinyowon, So Yi encontra Ho-kyung e pede um remédio ou uma forma de se livrar do verme de sangue que se prendeu ao núcleo de energia de Seo Yul, enquanto ameaça revelar a verdadeira identidade de Jin BU-yeon. Se sentindo ameaçada e diante da chegada de Bu-Yeon, Ho-kyung captura So Yi e a tranca em um quarto.

Ho-kyung então dá as boas-vindas a Bu-yeon, vendo que ela chegou sozinha, mas ambas são surpreendidas com a chegada súbita de Jang Uk, que agradece a Ho-kyung pelo convite. Jang Uk pede desculpas pelos seus atos anteriores e espera que se deem bem. Tal gesto deixa Bu-Yeon muito feliz.

Enquanto isso, Kim Do-ju recebe a notícia que Park Jin está adoecido por causa da sopa de carne apimentada que ele preparou, e corre para Songrim para cuidar dele. Chegando na residência de Park Jin, a criada Kim percebe que ele armou a indigestão para afastá-la do mestre Lee, que ele tem ciúmes. Kim adormece junto com PArk Jin mas são acordados por um grupo liderados por Dang-Gu que percebem que ele não está sozinho. O grupo de Dang-Gu avisa que vão se retirar e que voltam mais tarde. Park Jin aproveita a oportunidade para propor casamento a Kim Do-ju e a pede em casamento. Ela aceita a proposta e quando ele vai beijá-la percebem que o grupo não foi embora e começam a torcer pelos dois lhes dando os parabéns.

Longe dali, o o servo de So Yi se encontra com Seo Yul que informa que ela pode estar em perigo pois não retornou de Jinyowon e que pode morrer. O criado revela que ela foi até Jinyowon para encontrar uma cura para ele. Ele diz a Seo Yul que So Yi pediu a ele para enviar uma mensagem caso ela não aparecesse durante o período de tempo determinado.

Então o criado de So Yi passa a mensagem à Seo Yul: “que a verdadeira Jin Bu-yeon é a garota cega de Sari Village.” O criado ainda acrescenta que é para usar essa informação e chantagear Ho-kyung e que deve encontrar uma maneira de viver a todo custo. Isso deixa Seo Yul sem palavras ao perceber que Jin Bu-yeon é na verdade Mu-deok.

Enquanto Seo Yul corre para salvar So Yi, por outro lado, Jin Mu chama Seo Yoon-o e diz que a rainha o indicou para ajudá-lo a mover as réplicas da relíquia do pássaro de fogo através de Daeho com a ajuda de suas conexões. Com seus contatos, um barco com dezenas de caixas de barro que contém as réplicas da relíquia do pássaro de fogo deverá entrar na capital, pois não é fácil de trazê-las sem que Songrim perceba.

Em Jinyowon, Jang Uk agradece a hospitalidade Ho-kyung e manifesta seu desejo de passar a noite na casa, já que é a primeira visita depois que eles se casaram e assim devem cumprir seus deveres. Concorda e diz que não preparou uma quarto para eles ficarem mas Jang Uk diz que ão se importa em ficar no quarto onde Bu-Yeon ficava trancafiada, mas ela insiste em arrumar um outro para eles ficarem. Jang Uk revela a Bu-Yeon o real motivo dele ter a acompanhado nesta visita. Ele fala que o mestre Lee lhe solicitou um favor e pede a ajuda de Bu-yeon para entrar em Jinyowon para confirmar a presença do pássaro de fogo.

No palácio, Jin Mu pede ao príncipe herdeiro para ajudá-lo a tirar o pássaro de fogo de dentro de Jinyowon, no entanto, esta não é uma tarefa fácil, pois isso pode fazer com que Jinyowon inteiro desmorone. Go Won entende que Jin Mu quer pedir outra pedra de gelo por causa da qual ele precisa do pássaro de fogo.

Ele rejeita seu pedido de ajuda, mas Jin Mu o lembra de sua promessa há três anos, mas Go Won argumenta que tal acordo acabou há 3 anos. Porém Jin Mu diz que o príncipe poupou sua vida quando teve chance de matá-lo e continuou o apoiando, e com isso o acordo entre eles nunca terminou. Jin Mu ainda acrescentou que o ajudou a separar Jang Uk de Mu-deok. Ele o ameaça revelando a verdade a Jang Uk e Go Won não pode fazer nada contra ele.

Em Jinyowon Ho-kyung confronta So Yi para dizer quem mais sabe da identidade de Bu-Yeon, o que ela responde para ela descobrir sozinha.

Em outro lugar, Jang Uk e Bu-yeon estão indo para Jinyowon e se escondem ao ver os guardas. Jang Uk diz que eles não precisam se comportar dessa forma pois naquele dia eles são convidados. Bu-Yeon diz que foi um ato por hábito de fugir frequentemente que a fez se esconder, já que ela não tinha permissão de passear. Então Bu-Yeon diz que se imaginava sentada no topo de uma árvore alta, e esperava que alguém posse resgatá-la.

Ela diz que Jang Uk apareceu como se tivesse suas preces atendidas, o que faz Jang Uk gelar. Bu-Yeon continua a história dizendo que era um pensamento que ela tinha durante o tempo que ficou confinada no quarto. Para provar que é o pensamento e memórias dela, Bu-Yeon mostra que está sem a pedra azul. Paralisado com tal história, Jang Uk pega em sua mão e a entrelaça com a de Bu-Yeon. Jang Uk diz que está enlouquecendo por causa de Bu-Yeon.

E assim termina o quinto episódio de Alquimia das Almas Parte 2.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia