Escolha uma Página
Alquimia das Almas 2 | Ator Do Sang-Woo escalado como o tio ambicioso de Seo Yul na segunda temporada

Alquimia das Almas 2 | Ator Do Sang-Woo escalado como o tio ambicioso de Seo Yul interpretado por Hwang Min-hyun na segunda temporada

por | nov 6, 2022 | dorama, K-Drama, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.5
(125)

Os fãs de dramas coreanos têm pouco mais de um mês até a estreia da segunda temporada de Alquimia das Almas, título em inglês “Alchemy of Souls“, na televisão. Sem trailers oficiais ou sinopse oficial divulgada, a Netflix e a tvN mantiveram as informações sobre a próxima temporada em segredo. Enquanto Go Yoon-joong retornará como Nak-su na próxima temporada, os espectadores também conhecerão o personagem relacionado a Seo Yul interpretado por Hwang Min-hyun.

Alquimia das Almas 2 | Ator Do Sang-Woo escalado como o tio ambicioso de Seo Yul interpretado por Hwang Min-hyun na segunda temporada
Do Sang-Woo e Hwang Min-hyun

Do Sang Woo fará o papel de Seo Yoon Oh, o homem ambicioso da família Seo. Ele é o tio de Seo Yul, personagem de Hwang Min Hyun. Eles vieram de uma família de prestígio.



Teaser de Alchemy of Souls Light and Shadow

Alchemy of Souls Light and Shadow

A segunda temporada de Alquimia das Almas, intitulada como Alchemy of Souls Light and Shadow, terá em seu elenco o ator Do Sang-Woo, que será o tio ambicioso de Seo Yul. Do Sang-woo também terá um titulo de mago nesta nova temporada.

Como a primeira temporada foi tão bem recebida e teve um suspense tão cheio de suspense, a Netflix e a tvN ainda não revelaram todo o enredo da segunda parte de Alquimia das Almas. A segunda temporada foi divulgada como Alchemy of Souls: Shadow and Light. Provavelmente retratará a mudança na narrativa entre Jang Uk e Nak-su. No entanto, saber que o ator Do Sang-Woo seria apresentado como tio de Seo Yul fornece mais detalhes sobre a temporada e alguns enigmas.



Alquimia das almas 2 - Seo Yul, personagem de Hwang Min Hyun
Seo Yul, personagem de Hwang Min Hyun

Os espectadores nunca conhecem a família de Seo Yul na primeira temporada. Eles são uma das famílias mais nobres, como é sabido. Os fãs descobrem que a família de Seo Yul está ligada à rainha quando os protagonistas descobrem que Shaman Choi está vivendo no corpo da rainha. Os principais protagonistas são informados por ele que a família Seo tem uma localização especial com lanternas ligadas à alma ou essência de vida de cada indivíduo.

Os fãs estão curiosos para saber mais sobre a família de Seo Yul, apesar de ele ser um dos personagens mais gentis, simpáticos e talentosos do drama.



Alquimia das Almas 2 | Ator Do Sang-Woo escalado como o tio ambicioso de Seo Yul interpretado por Hwang Min-hyun na segunda temporada
Do Sang-Woo

Quem é o ator Do Sang-Woo?

Do Do Sang-Woo é um modelo e ator sul-coreano. Nascido em 25 de dezembro de 1987, iniciou sua carreira como modelo. Ele fez sua estréia como ator na série dramática de televisão de 2011 “Flower Boy Ramyun Shop”. Desde então, ele estrelou os dramas populares “It’s Okay, That’s Love” (2014), “The Legendary Witch” (2014), “Ex-Girlfriend Club” (2015) e “My Daughter, Geum Sa Wol” (2015).

Sang-Woo é uma boa adição à lista estelar da segunda temporada de Alquimia das Almas. Muitos fãs de K-drama estarão familiarizados com o ator de 34 anos. Do, que começou sua carreira em 2011, ficou conhecido por interpretar um ex-namorado no melodrama de amor It’s Okay, That’s Love. Ao lado de Jung So-min e Seo In-guk, ele também teve um papel coadjuvante no intrincado drama romântico The Smile Has Left Your Eyes.



Ele apareceu em Backstreet Rookie em 2020 antes de fazer uma breve aparição como o príncipe herdeiro Sado no aclamado romance histórico The Red Sleeve. No drama The One and Only, o ator recentemente interpretou o investigador da polícia Jo Shi-young.

Segunda temporada das Alquimia de Almas

A segunda temporada de Alquimia das Almas será lançada em 10 de dezembro. Mais dez episódios das irmãs Hong para a próxima temporada devem amarrar muitas pontas soltas. Os fãs estão curiosos para saber como o K-drama abordaria Mu-deok como uma grande sacerdotisa quando seu cadáver for petrificado e posteriormente salvo por empregadas da corte após a conclusão da série.





Alquimia das Almas 2 | Segunda temporada do K-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun sendo mantida em segredo pela Netflix e tvN

A maioria do elenco da primeira temporada retornará para reprisar seus papéis:

  • Lee JaeWook como Jang Uk
  • Go Yoon Jung como Naksu
  • Hwang Min Hyun como Seo Yul
  • Shin Seung Ho como Go Won
  • Yoo Joon Sang como Park Jin
  • Oh Na Ra como Kim Do Ju
  • Yoo In Soo como Park Dang Gu
  • Arin como Jin Cho Yeon
  • Do Sang Woo como Seo Yoon Oh

Conforme indicado pela prévia da segunda temporada, parece que quase todo o elenco existente de Alquimia das Almas (Alchemy Of Souls) retornará ao show, incluindo Go Yoon-jung, que apareceu pela primeira vez como o Nak-su original no início do show. . De acordo com o South China Morning Post , Nak-su de Go deve se tornar um personagem principal na segunda temporada.

Pôster de Alchemy of Souls Light and Shadow

Alchemy of Souls Light and Shadow

A primeira temporada de Alquimia das Almas está disponível na Netflix


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 125

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia