Escolha uma Página
ALMA | Ficção científica nacional onde se especula a natureza da Realidade além do Tempo e Espaço

ALMA | Ficção científica nacional onde se especula a natureza da Realidade além do Tempo e Espaço

por | jul 25, 2021 | Livros, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Alma foi desenvolvida para descobrir a natureza da Realidade, mas o que encontrou além do Tempo e Espaço também revelou a sua verdadeira origem.

Ela precisa apenas de uma resposta para entender a sua própria existência, mas há horizontes que não devem ser ultrapassados. Algumas perguntas são mais devastadoras do que as respostas.



A busca pela verdade coloca Alma entre paradoxos pessoais e temporais, morte e destruição. Tudo ao mesmo tempo, dentro e fora do seu íntimo. Alma sobreviverá a si mesma?


Para adquirir ALMA no formato Kindle, clique no link para ser direcionado à Amazon




Sobre o autor Fernando Rômbola

Fernando Rômbola - Autor de ficção científica nacional

Enquanto procurava pelo tema da redação em uma enciclopédia, Fernando encontrou por acaso um texto que explicava que o céu azul é uma ilusão. Esse foi o primeiro impacto que o forçou a observar tudo que o cercava.

Os quadrinhos que ganhava da mãe todos os domingos, juntos aos filmes e séries de Ficção Científica assistidos na infância, contribuíram para fazer da sua imaginação a maior arma contra a Realidade.



Mais tarde, já um jovem leitor, viu que os livros de ficção poderiam ser lidos juntos com os de filosofia. E foi questão de tempo até Fernando querer entender a Realidade. Leu tudo que encontrava sobre o assunto até que aconteceu a detecção do Bóson de Higgs e das Ondas Gravitacionais. Essas descobertas inspiraram a querer saber do que a Realidade é feita, mas dessa vez na companhia dos mestres scifers.





E como a sci-fi não é sobre viagens no tempo, universos paralelos ou inteligências artificiais, mas, sim, sobre o ser humano e sua complexa existência, Fernando encontrou a grande aliada de todos que confrontam a Realidade, começando por hidrogênio vezes hidrogênio – o princípio de tudo que há no universo – e indo até as profundezas da humanidade.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia