Escolha uma Página
Alita Anjo de Combate 2 | Roteiro da sequência, criado por uma Inteligência Artificial, sugere a volta de personagens e novos desafios

Alita Anjo de Combate 2 | Roteiro da sequência, criado por uma Inteligência Artificial, sugere a volta de personagens e novos desafios

por | fev 7, 2023 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Alita: Anjo de Combate é um filme de ficção científica de 2019 dirigido por Robert Rodriguez e baseado no mangá “Battle Angel Alita” de Yukito Kishiro. O filme foi lançado em 14 de fevereiro de 2019 nos Estados Unidos.

Alita anjo de Combate – História

Alita é uma cyborg descoberta por Dr. Ido em uma pilha de lixo. Ela não tem memórias de sua vida anterior, então Dr. Ido a ajuda a se adaptar à sua nova vida. Enquanto isso, Alita começa a descobrir suas habilidades de luta incríveis e se junta a um grupo de caçadores de recompensas para ganhar dinheiro.



Ela se apaixona por Hugo, um jovem que a ajuda a se adaptar à cidade. Hugo, por sua vez, sonha em deixar a cidade de Ferro e viver em Zalem, a última cidade flutuante acima das nuvens.

Enquanto isso, um grupo de elite de mercenários liderado por um homem chamado Vector, promovem um jogo mortal de luta contra outros ciborgues chamado Motorball. Alita se une a Dr. Ido e outros caçadores de recompensas para lutar contra o grupo e proteger a cidade.



Vector e seus mercenários são meras marionetes de Nova, que vive em Zalem e observa de perto os passos de Alita.

No meio da batalha, Alita tem flashs de suas verdadeiras memórias e sua identidade. Ela usa toda sua força e habilidade para derrubar Vector e salvar a cidade.



No final, Hugo é morto tentando escapar para Zalem e Alita fica sozinha, mas decidida a continuar lutando pela justiça e proteção da Cidade de Ferro e em algum dia enfrentar Nova em Zalem.

Alita Anjo de Combate 2 | Roteiro da sequência, criado por uma Inteligência Artificial, sugere a volta de personagens e novos desafios

Alita: Anjo de Combate tem um elenco de peso, que inclui Rosa Salazar (usando animação de captura de movimento para Alita), Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley, entre outros.



Até o momento muito se especula sobre uma continuação, não só elementos estão disponíveis a serem explorados, como grande parte do elenco anseia uma sequência de Alita Anjo de Combate.

Recentemente, tanto Robert Rodrigues quanto James Cameron, se mostram dispostos em revisitarem o universo de Alita e consideram a exibição até mesmo nas plataformas de streming.

Talvez Alita Anjo de Combate 2 esteja mais próximo do que se imagina.

Pensando nisso, a equipe do Café com Nerd resolveu fazer uso da tecnologia para imaginar um roteiro de Alita Anjo de Combate 2.





Com base no anime e no filme de Robert Rodrigues e James Cameron, “pedimos” a uma inteliência artificial que criasse um roteiro para Alita Anjo de Combate 2.

Abaixo segue a possível história da continuação de Alita Anjo de Combate.

ALITA ANJO DE COMBATE 2 – ROTEIRO

No segundo filme, Alita continua lutando como uma caçadora de recompensas e protegendo a Cidade de Ferro. Ela segue sua busca para descobrir mais sobre sua verdadeira identidade e suas habilidades únicas como cyborg.

Ela se depara com um novo inimigo, uma organização chamada Nova Zalem, liderada pelo inigmático Nova. Nova é um cientista louco que está tentando criar uma nova raça de cyborgs com habilidades ainda mais avançadas do que as de Alita.

Alita, juntamente com Hugo, que foi recuperado e reconstruído novamente como um ciborgue, se unem a um grupo de rebeldes liderados por uma amiga do Dr. Ido, chamado Chiren, que também é uma cyborg. Juntos eles lutam contra Nova Zalem e suas forças malignas, enquanto Alita também luta contra seus próprios demônios internos e questões de sua humanidade.

No final, Alita é capaz de derrubar Nova e destruir sua organização maligna, mas não sem custos pessoais. Ela descobre que Chiren foi usada como cobaia em seus experimentos e acaba morrendo em seus braços. Com o fim da ameaça de Nova Zalem, Alita é finalmente capaz de encontrar a paz consigo mesma e seu lugar no mundo como uma cyborg de elite, mas com um novo senso de propósito e missão de proteger aqueles que ela ama.

Embora o roteiro esteja bem básico, a ideia de Alita estar de volta e recuperando suas memórias, é algo que muito deve ser explorado, principalmente sobre seu passado.

Alita Anjo de Combate 2 | Roteiro da sequência, criado por uma Inteligência Artificial, sugere a volta de personagens e novos desafios

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia