Escolha uma Página
Alien | Filme de Fede Alvarez terá início das filmagens em fevereiro de 2023 em Budapeste e Hungria

Alien | Filme de Fede Alvarez terá início das filmagens em fevereiro de 2023 em Budapeste e Hungria

por | dez 27, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Alien: Romulus, título provisório do novo filme de Alien, Fede Alvarez, cineasta uruguaio (Evil Dead, Don’t Breathe), tem se empenhado em criar o novo filme de Alien e a produção está marcada para começar em 6 de fevereiro de 2023, em Budapeste, Hungria.

Atualmente, não há detalhes do enredo disponíveis, embora haja rumores de que o filme retrata um conto independente que será “desconectado” dos outros filmes.



De acordo com Fede Alvarez, o filme será ambientado no universo estabelecido em Alien e Aliens:
Uma história realmente fantástica com uma variedade de pessoas que você nunca viu antes“.

Além disso, Ridley Scott está envolvido no projeto, que o está produzindo em seu negócio de produção Scott Free.



A Variety anunciou recentemente que a atriz Cailee Spaeny foi escalada para protagonizar no papel principal no filme.

Alien | Filme de Fede Alvarez terá início das filmagens em fevereiro de 2023 em Budapeste e Hungria

Cailee Spaeny

Cailee Spaeny é uma atriz americana conhecida por seus papéis em filmes como “Pacific Rim: Uprising” e “The Craft: Legacy” (reboot de As Jovens Bruxas). Ela também atuou na série de televisão “Devs”. Spaeny começou sua carreira atuando em peças de teatro em sua cidade natal, St. Louis, antes de se mudar para Los Angeles para perseguir uma carreira em atuação. Ela tem sido elogiada por sua performances e tem uma base de fãs dedicada. Além de sua carreira como atriz, Spaeny também é cantora e compositora, tendo lançado músicas sob o nome de “Blue Sidra”.



Alien Day

Alien Day é um evento comemorativo anual criado pela 20th Century Fox para celebrar a franquia Alien, que é um conjunto de filmes de ficção científica e horror. O evento é realizado em 26 de abril, escolhido pelo fato de ser o LV-426, o nome de uma das 3 luas orbitando o planeta Calpamos, localizado no sistema Zeta II Reticuli no filme original.

Em 2016, a 20th Century Fox lançou uma série de curtas-metragens em parceria com a Tongal, uma plataforma de criação de conteúdo, como parte das comemorações do Alien Day. Os curtas foram criados por fãs da franquia Alien e exploram diferentes aspectos da série, como o universo da história, personagens e mitologia.



Os títulos dos curtas de Alien Day são:





Os curtas foram lançados online e também foram exibidos em eventos promocionais do Alien Day em todo o mundo. Eles foram muito bem recebidos pelos fãs da franquia Alien e ajudaram a aumentar o interesse pelo evento e pela série em geral.

Alien Day | Dia de comemoração aos filmes da franquia Alien
  • Assista aos seis curtas feitos por fãs para celebrar o 40º aniversário de Alien o Oitavo Passageiro em parceria com a Tongal e 20th Century Fox.

    [+] Assista aos 6 curtas

Filmes da franquia Alien

  • Alien (1976) – Estrelado por Sigourney Weaver como Ripley, este clássico filme de terror de ficção científica certamente ganhou um culto de seguidores.
  • Aliens (1986) – Repetindo seu papel como Ripley, Sigourney Weaver é a única sobrevivente do ataque alienígena em sua nave. Este é considerado por alguns como uma das melhores sequências de filmes já feitos, dirigido por James Cameron.
  • Alien3 (1992) – Novamente, com o personagem de Weaver como o único sobrevivente (junto com a vida alienígena), ela deve tentar sobreviver.
  • Alien Ressurreição (1997) – Situado 200 anos no futuro a partir do momento em que o último filme terminou, desta vez, Weaver se juntou a Winona Ryder.
  • Prometheus (2012) – Um intervalo de 15 anos entre esses dois filmes foi uma espera muito longa! Esta prequela é estrelada por Michael Fassbender, como o android David, Noomi Rapace e Charleze Theron, centrada na ideia de encontrar as origens da humanidade.
  • Alien: Covenant (2017) – Outra prequela, novamente com Michael Fassbender (que também estava em Prometheus), que interpreta o andróide Walter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia