Escolha uma Página

Alice Através do Muro por Luke Ross, Eric Peleias e Marco Lesko no Catarse

por | set 23, 2020 | Notícias, Quadrinhos

Alice Através do Muro por Luke Ross, Eric Peleias e Marco Lesko no Catarse

Alice Através do Muro por Luke Ross, Eric Peleias e Marco Lesko no Catarse

por | set 23, 2020 | Notícias, Quadrinhos

153
0
(0)

Alice Através do Muro está na plataforma de apoio CATARSE e conta a história de uma família que fugiu de um mundo que está até hoje preso nos anos 1980 e agora eles precisam voltar. Alice Através do Muro terá 48 páginas coloridas e capa cartonada, formato 17 x 26 cm, com roteiro de Eric Peleias, desenhada por Luke Ross e colorizada por Marco Lesko.


Sinopse

Alice é uma adolescente que não se sente parte do mundo em que vive. Sua cidade, Rosetta, é dividida entre Norte e Sul por um grande muro que é vigiado por guardas que não permitem que ninguém atravesse.

Ela e sua família fugiram do lado Norte e desde então tentam se adaptar à nova realidade, procurando esquecer que deixaram o mais velho dos três filhos para trás. Não é fácil. Em um sábado qualquer, Alice descobre que seus pais precisaram ir atrás do seu irmão mais novo, Oliver, que foi sozinho até Rosetta do Norte.

Mesmo sabendo que pode ser uma viagem sem volta, Alice decide também atravessar o muro para procurá-los. É então que descobriremos que daquele lado da cidade ainda estão vivendo na cultura da década de 1980.

Conheceremos uma distopia fantástica com monarcas, caçadores de recompensas, animais falantes e rebeliões e é proibido atravessar o muro de volta.

Em sua busca para reunir a família e retornar em segurança, Alice precisará adquirir habilidades, realizar alianças e enfrentar perigos e inimigos, como: a guarda oficial, o movimento da rebelião, caçadores de recompensas e um homem capaz de trocar de corpo.

Esta é uma história sobre encontrar seu lugar no mundo, onde quer que ele seja.


banner full amazon1345x265 - Alice Através do Muro por Luke Ross, Eric Peleias e Marco Lesko no Catarse


Participe da campanha de Alice Através do Muro no CATARSE: https://www.catarse.me/alice20


EQUIPE

Eric Peleias

@ericpeleias
Quadrinista, ilustrador e designer gráfico. Nos últimos doze anos trabalhou para empresas como GP Brasil de Fórmula 1, Greenpeace, World Bank, Médicos Sem Fronteiras, entre outros.
Gosto de contar histórias, especialmente aquelas que fazem o leitor se sentir diferente depois de ler.
Publico quadrinhos desde 2013 e você pode já ter lido alguma das minhas histórias, como as recentes Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas (com Gustavo Borges), Últimos Deuses (com Hiro Kawahara), Até o Fim (com Gustavo Borges e Michel Ramalho), Ima – Sempre em Frente, Olhos Insanos, entre outras. Algumas delas foram indicadas ao Troféu HQ/Mix e muitas já estão esgotadas.

Luke Ross

@lukerossart
Luke Ross é o nome artístico adotado pelo paulista Luciano Queirós que iniciou a carreira nos anos 90 e desde então vem trabalhando profissionalmente como desenhista/ilustrador para o disputado mercado norte-americano de histórias em quadrinhos.
Trabalhou para as principais editoras americanas, como Marvel, DC, Image e Dark Horse, passando por vários títulos de destaque como Homem-Aranha, Lanterna Verde, Star Wars, Capitão América, Supremos, Vingadores, entre outros. Atualmente desenha a revista Conan Battle for the Serpent Crown para a editora Marvel.

Marco Lesko

@marco_lesko
Trabalha para o mercado de colorização desde 2013. Iniciou a carreira como flatter de coloristas já conceituados no mercado de história em quadrinhos até conseguir seu primeiro trabalho como colorista na Dynamite Comics, no título Twilight Zone.
Desde então trabalhou para diversas editoras como Image Comics, Titan Comics, Penguin Random House, AWA Studios, Aftershock, Zenescope e outros, em títulos como Assassin’s Creed Uprising, Rat Queens, Robotech, Robotech Remix, Doctor Who, Torchwood, E.V.I.L. Heroes, The Shadow e diversos outros. Atualmente trabalha em títulos como Blade Runner 2019 e outros projetos ainda não divulgados.
Suas inspirações são os estúdios de animação como Disney, Pixar e Dreamworks, estúdios de animação japonesa e estúdios de desenvolvimento de jogos para videogames


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles