Escolha uma Página
A Pequena Sereia | Halle Bailey como Ariel no remake em live-action do clássico filme de 1989

A Pequena Sereia | Halle Bailey como Ariel no remake em live-action do clássico filme de 1989

por | set 10, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Fora do mar, gostaria de poder fazer… parte desse mundo.

“A Pequena Sereia”, a releitura em live-action do visionário cineasta Rob Marshall do clássico musical de animação vencedor do Oscar® do estúdio, estreia exclusivamente nos cinemas em todo o país em 26 de maio de 2023.





“A Pequena Sereia” é a amada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além-mar e, enquanto visita a superfície, se apaixona pelo arrojado Príncipe Eric. Enquanto as sereias são proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Ursula, que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

O filme é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (“adulta”) como Ariel; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (“Hamilton”, “Snowpiercer”) como a voz de Sebastian; Jacob Tremblay (“Luca”, “Room”) como a voz de Linguado; Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”) como a voz de Scuttle; Jonah Hauer-King (“A Dog’s Way Home”) como Príncipe Eric; Art Malik (“Homeland”) como Sir Grimsby; Noma Dumezweni (“O Retorno de Mary Poppins”) como Rainha Selina; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (“No Country for Old Men”, “Being the Ricardos”) como Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (“Você pode me perdoar?” “Damas de honra”) como Ursula.



“A Pequena Sereia” é dirigido pelo indicado ao Oscar® Rob Marshall (“Chicago”, “O Retorno de Mary Poppins”) e escrito pelo duas vezes indicado ao Oscar David Magee (“A Vida de Pi”, “Procurando a Terra do Nunca”), com um adaptação de história em live-action de David Magee, Rob Marshall e o duas vezes vencedor do Emmy John DeLuca (“Tony Bennett: An American Classic”), baseado no conto de Hans Christian Andersen e no filme de animação da Disney de Ron Clements e John Musker. O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt (“Jesus Christ Superstar Live in Concert”, “Grease Live!”), três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”, “In the Heights” ”), Rob Marshall e John DeLuca, com Jeffrey Silver (“O Rei Leão”) como produtor executivo. A trilha é do vencedor de vários Oscar® Alan Menken (“A Bela e a Fera”, “Aladdin”), que ganhou dois Oscars® pela música na versão animada de “A Pequena Sereia”, com música supervisionada e produzida por Mike Higham (“O Retorno de Mary Poppins”, “Caminhos da Floresta”). A música é de Alan Menken, as letras são de Howard Ashman e as novas letras são de Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia da Disney chega aos cinemas em 26 de maio de 2023.




A Pequena Sereia | Halle Bailey como Ariel no remake em live-action do clássico filme de 1989
A Pequena Sereia | Halle Bailey como Ariel no remake em live-action do clássico filme de 1989

O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia