Escolha uma Página

A Guerra do Amanhã 2 | Amazon Studios busca desenvolver sequência com a volta de Chris Pratt e o diretor Chris McKay

por | jul 9, 2021 | Filmes, Notícias

A Guerra do Amanhã 2 | Amazon Studios busca desenvolver sequência com a volta de Chris Pratt e o diretor Chris McKay

A Guerra do Amanhã 2 | Amazon Studios busca desenvolver sequência com a volta de Chris Pratt e o diretor Chris McKay

por | jul 9, 2021 | Filmes, Notícias

163
5
(1)

O lançamento de A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, na Amazon Prime Video foi bem recebido pelos assinantes. O sucesso despertou o interesse da Amazon Studios em realizar A Guerra do Amanhã 2 ( The Tomorrow War 2 ) e já iniciaram discussões com Skydance e Paramount Pictures para que isso aconteça.

A idéia da sequência é trazer de volta Chris Pratt , o diretor Chris McKay e o escritor Zach Dean para desenvolver a sequência. Espera-se que o elenco do original também retorne para a sequência,como Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge.

Final de A Guerra do Amanhã

Dan salvou o futuro ou passou a vivenciar uma outra linha do tempo?

A Guerra do Amanhã - Análise e Teoria sobre o final da Ficção Científica com Chris Pratt na Amazon Prime Video

Antes de Dan viajar para o futuro, o fluxo original de seu destino seguia a seguinte linha de tempo: Dan e Emmy, interpretada por Betty Gilpin, se separam quando Muri tem 12 anos e se divorciam quando ela tem 14. Em 2030 Dan morre em um acidente de carro quando Muri tem apenas 16 anos.

Após voltar do futuro Dan e seu pai James derrotam o último dos Garras Brancas. Dan passa a ser reconhecido como herói e salvador da Terra e reata seu relacionamento com seu pai levando-o a conhecer Muri, quebrando o ciclo de crise familiar.

Esta seria a linha do tempo que foi corrigida ou uma outra linha do tempo criada onde tais eventos tornaram possíveis a vitória contra os Garras Brancas?

A Guerra do Amanhã - Dan Forest chega no ano de 2051

*Anteriormente, o diretor Chris McKay já havia confirmados os planos para uma sequência. Em entrevista ao Movie Web, McKay afirmou que a história pode ser expandida ao longo das linhas da viagem no tempo.

Com a entrevista de Chris McKay, só reforça que a viagem no tempo de Dan Forest criou uma outra linha do tempo e que ele possa não ter voltado para sua linha de tempo original.


eset banner1000x195 - A Guerra do Amanhã 2  | Amazon Studios busca desenvolver sequência com a volta de Chris Pratt e o diretor Chris McKay


Em plena Copa do Mundo de 2022, soldados do futuro surgem no meio do estádio, através de um portal do tempo, com a mensagem que em 2051 a humanidade será extinta por uma mortal raça alienígena.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles