Sorriso Real, série sul-coreana, com 16 episódios, na Netflix, com Lee Junho e Im Yoona, membros dos grupos k-pop 2PM e Girls Generation, respectivamente
Chegamos ao final do dorama romântico Sorriso Real com Lee Junho e Im Yoona, e a pergunta é, Gu Won se casa com Sa Rang? Uma das principais razões pelas quais Sorriso Real, título em inglês “King the Land” funcionou tão bem é porque não havia um drama, ou filme, dedicado puramente ao romance há muito tempo. A maioria das histórias de amor está ansiosa para colocar giros únicos em si mesmas, seja sendo retrô, tendo configurações fora do comum ou simplesmente sendo muito angustiantes.
Embora tudo isso seja bom, o charme do romance simples e descomplicado estava sendo deixado de lado, e Sorriso Real trouxe isso de volta à atualidade. Agora que a temporada chegou ao fim, vamos dar uma olhada em um resumo dela.
Sinopse de Sorriso Real
Sorriso Real, a série dorama sul-coreana estrelada por Lee Junho e Im YoonA, teve seu lançamento 13 de julho,com 16 episódios cheios de emoção. Na trama, Cheon Sa-rang (Im Yoona ), que é compelida a sorrir calorosamente o tempo todo, e Goo Won (Lim Jun-ho), que despreza a felicidade e o sorriso. A história gira em torno desses dois personagens e sua jornada enquanto trabalham juntos no mesmo hotel.
- Sorriso Real | Lee Junho, Im Yoona e elenco se despedem da série em vídeo de making of do último episódio.
[+] Saiba mais
Alerta de Spoiler de Sorriso Real
Pyeong Hwa e Da Eul
Essas duas são as melhores amigas de Sa Rang no mundo, e elas passaram por momentos difíceis juntas. Todos trabalham para o King Group, mas enquanto Da Eul trabalha no varejo, Pyeong Hwa trabalha nas companhias aéreas.
O papel de Pyeong Hwa e Da Eul sempre foi estar lá para Sa Rang enquanto lidavam com seus próprios problemas por cinco minutos em cada episódio. Da Eul é uma trabalhadora competente que teve que lidar com um supervisor insuportável. Mas chegando ao final, ela mostra sua prova de ter desviado dinheiro da empresa usando-o para suas próprias despesas, e supomos que isso tenha levado à demissão do supervisor. Em casa, Da Eul teve que assumir a maior parte do trabalho doméstico junto com seu emprego, porque seus sogros e marido prosperavam com seu trabalho não remunerado. Mas quando Da Eul descobre que seu marido está desempregado há quase um ano, ela vira o jogo delegando todas as tarefas domésticas para ele e o tratando da mesma maneira que ele a tratou o tempo todo. Da Eul passou por muitas coisas, e ela obteve justiça, mas lutamos para dizer o mesmo por Pyeong Hwa, que foi ignorada em sua promoção merecida por tempo demais.
Quando sua júnior, Mi Na, que foi promovida acima dela, revela que Pyeong Hwa se divorciou, algo muda nela que a faz não se importar mais. Pyeong Hwa foi registrada como casada por seu ex-namorado como uma piada, mas isso acabou tendo implicações legais, levando ao divórcio. Agora que o segredo que ela quer proteger está aberto, Pyeong Hwa não tem problema em colocar o piloto assediador em seu lugar, e ela começa a namorar Ro Un com alegria. É irritante que a justiça para Pyeong Hwa tenha significado apenas um namorado, mas supomos que nenhuma história seja perfeita. No final da temporada, vimos que Ro Un leva Pyeong Hwa ao túmulo de sua mãe falecida há muito tempo, o que significa que ele está realmente sério sobre sua Sunbae.
Passado de Gu Won, o primeiro encontro de Gu Won e Sa Rang é um desastre, e eles não se encontram novamente até sete anos depois, quando Gu Won retorna da Inglaterra para assumir como Gerente Chefe do King The Land, e Sa Rang é uma concierge no hotel. Eles não gostam um do outro quase instantaneamente porque Sa Rang não suporta sua maneira arrogante, e ele a considera uma falsa porque ela sempre está sorrindo. A verdade é que a mãe de Gu Won o abandonou quando ele era criança, e ele nunca soube o motivo. Quando ela desapareceu, todos na casa negaram saber dela com um sorriso no rosto. Desde aquele dia, ele odeia ver as pessoas sorrindo.
Por outro lado, sua meia-irmã o odeia, mas sorri e é educada com ele na frente do pai deles, o que aumenta ainda mais seu desgosto pelo comportamento “falso”. Ele descobre mais tarde que sua mãe partiu por causa de seu avô, que a expulsou quando ela tentou lutar pelos direitos dos trabalhadores do hotel. O pai de Won não tomou partido por ela, e ela teve que sair, sem escolha. Won perdoa sua mãe, e ela está presumivelmente de volta à sua vida para sempre. Também vemos o Presidente testando se ainda tem uma chance com ela, e embora ela não diga nada a ele, suspeitamos que ele não vai parar de tentar.
Gu Won e Sa Rang
Gu Won e Sa Rang, as palavras realmente não são suficientes quando tentamos descrever a história de amor deles. É uma anedota atrás da outra de estarem lá um para o outro, e os olhos de Won fizeram toda a expressão em sua história. Ele começa a se apaixonar por Sa Rang quase imediatamente, durante a viagem de trabalho deles e enquanto espera que ela termine com seu namorado inútil. Quando isso acontece, Gu Won está pronto para enxugar suas lágrimas e se colocar no lugar do namorado dela.
Após um resgate heróico e alguns dias passados na companhia um do outro, Gu Won finalmente faz a pergunta: se ela gostaria de namorar com ele. Sa Rang não responde imediatamente, mas após um período, Sa Rang e Gu Won se aproximam e confessam seu amor um pelo outro.
Eventualmente, seus amigos descobrem e lhes dão sua bênção, mas o mesmo não pode ser dito pela família de Won. O Presidente quer que Won se case com a filha, Yuri, de outra família rica, e quando Sa Rang fica sabendo disso, fica chocada por um momento, mas garante a Won que não considera motivo suficiente para terminar com ele. Won diz a Yuri para procurar alguém que a ame em vez de mirar nele, e supomos que seja o fim de seu relacionamento.
Enquanto isso, Won também vence a disputa pela herança e se torna o Presidente do King Hotel, o que o obriga a viajar extensamente para os planos de expansão. Aproveitando sua ausência, o Presidente envia Sa Rang para uma filial decadente do King Group.
Mas, novamente, quando Won descobre, ele resgata não apenas Sa Rang, mas também o hotel.
- Im YoonA e Lee Junho namorando?
Agências desmentem rumores de relacionamento dos atores de Sorriso Real, série na Netflix.
[+] Saiba mais
Gu Won se Casou com Sa Rang?
Gu Won quer fazer a segunda grande pergunta a Sa Rang, se ela se casaria com ele. Mas antes que ele possa perguntar, Sa Rang anuncia uma grande decisão na vida: ela quer largar o emprego na King The Land e abrir seu próprio hotel.
No dia do casamento, Gu Won é parabenizado pelo pai, que lhe deseja felicidades. Então, o evento começa adequadamente e a série termina com Gu Won e Sa-rang oficialmente se casando, observados por amigos e familiares.
A 1ª temporada de Sorriso Real termina com Gu Won e Sa Rang se casando em um casamento dos sonhos, no próprio King The Land, onde seu romance floresceu.
O final de Sorriso Real permitiu que a série terminasse perfeitamente e sem problemas. Havia muito o que sorrir no final, e parece que o casal principal teve finais adequados para como seus personagens se desenvolveram ao longo desses 16 episódios.
Elenco principal de Sorriso Real
YoonA como Cheon Sa Rang, Lee Junho como Gu Won, Ahn Se Ha, Go Won Hee, Kim Ga Eun e Kim Jae Won.
Sorriso Real está disponível no catálogo da Netflix.