Spider-Man Lótus, fan sem fins lucrativos, não afiliado à Marvel ou Sony, onde aborda o psicológico de Peter Parker, enquanto ele é confrontado pela culpa de seu passado. Prestes a ter seu lançamento, o ator e diretor principal do filme, Wayne Warden e Gavin Konop, se envolveram em controvérsia recentemente revelada em suas mídias sociais.
- Atualizado: 02/09/2022
Spider-Man: Lotus está atualmente em alta no Twitter depois que surgiram notícias sobre a controvérsia em torno de seu ator e diretor principal.
O primeiro trailer do filme apareceu online em outubro de 2021 e acumulou impressionantes 1,6 milhão de visualizações, mas seu próximo lançamento está agora sob fogo pesado graças à controvérsia recentemente revelada.
Sinopse de Spider-Man Lotus
Após a trágica morte de sua ex-namorada – aparentemente causada por sua própria tentativa de salvá-la – Peter Parker (Warden Wayne) permanece em sua culpa pelo passado, questionando se a maldição de seu alter ego deveria ser enterrada para sempre. Quando ele recebe a notícia de que uma criança com doença terminal pediu para conhecer o Homem-Aranha, Peter pondera sobre a decisão de confortá-lo em seus últimos dias.
Elenco de Spider-Man Lotus
O diretor Warden Wayne interpretará o Homem-Aranha, Harry Osborn terá um papel importante no filme e será interpretado por Sean Wythe, Iluminando os conflitos do filme estará Mary Jane Watson, interpretada por Moriah Brooklyn, Tuyen Powell interpretará Gwen Stacy e Max Fox é Tim Harrison.
O ator e diretor principal do filme, Wayne Warden e Gavin Konop, respectivamente, enfrentaram uma imensa reação dos fãs devido a uma série de comentários racistas de suas contas de mídia social nas últimas semanas.
Foram reveladas mensagens diretas do ator principal Wayne Warden e do diretor Gavin Konop, que usavam linguagem racista extrema que incluía vários usos de insultos raciais contra negros.
Desde então, Warden e Konop postaram declarações sobre o assunto em sua página no Twitter, com Warden atribuindo a linguagem à sua educação e Konop dando um tempo nas mídias sociais.
Desde então, mensagens homofóbicas e memorandos de voz da Konop também vazaram online. Os fãs agora estão compartilhando seus pensamentos sobre a situação, observando o quão triste e decepcionante é.
Ainda não está claro quando Spider-Man: Lotus será lançado ao público, mas essas notícias sobre Wayne Warden e Gavin Konop colocaram uma mancha inevitável em seu legado, principalmente com a quantidade de hype que ele construiu. Mesmo que não haja nenhum dinheiro ganho com sua estreia, será algo que os fãs usarão para garantir que os padrões e a decência sejam levados em conta em qualquer tipo de empreendimento cinematográfico, profissional e amador.
Talvez este cenário causado por Spider-man: Lótus acabe deixando os estúdios mais cautelosos em relação aos seus personagens e marcas sendo utilizadas por terceiros em seus fans filmes.