Escolha uma Página
1883: The Bass Reeves Story com David Oyelowo | Série spin-off de Yellowstone 1883 de Taylor Sheridan da Paramount

1883: The Bass Reeves Story com David Oyelowo | Série spin-off de Yellowstone 1883 de Taylor Sheridan da Paramount

por | maio 20, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.3
(16)

A série Yellowstone 1883 de Taylor Sheridan, terá sua própria série spin-off chamada 1883: The Bass Reeves Story, com David Oyelowo como Reeves, de acordo com a MTV Entertainment Studios.

O show será centrado em Bass Reeves, um lendário homem da lei da vida real do Velho Oeste que foi considerado o maior herói de fronteira da história americana e também se acredita ser a inspiração para O Cavaleiro Solitário. Reeves trabalhou na era pós-Reconstrução como oficial de paz federal no Território Indígena, capturando mais de 3.000 dos criminosos mais perigosos sem nunca ser ferido.




Form 3L Impressora 3D de Resina - Fesmo representante oficial Formlabs

Não há planos para continuar a série de 1883, que seguiu a jornada dos Duttons pelos Estados Unidos.

David Oyelowo produzirá e estrelará a série limitada de faroeste Bass Reeves , que ele produzirá com sua esposa Jessica Oyelowo através de sua produtora Yoruba Saxon Productions. O site Deadline informou que Tyler Sheridan, criador de Yellowstone e escritor de Sicario, atuará como produtor.



As histórias que Jess e eu queremos contar são incríveis e cheias de pessoas como raramente vimos na tela. A extraordinária história de Bass Reeves exemplifica exatamente isso. Colaborar com talentos de classe mundial como Taylor Sheridan para contar essas histórias para o maior público possível, é o nosso sonho, e acreditamos que isso pode e será realizado através das ambições compartilhadas que temos com a ViacomCBS e suas plataformas de marca exclusiva, ao lado de nossos experientes e brilhantes parceiros de produção da 101 Studios“, disse David Oyelowo.

Estamos empolgados em fazer parceria com David, Jessica e toda a equipe da Yoruba Saxon neste novo empreendimento e estamos especialmente empolgados com nosso primeiro projeto em Bass Reeves narrando a vida lendária do homem da lei mais temido do oeste. Mal podemos esperar para dar ao público uma visão exclusiva de sua força, perseverança e história absolutamente notável por meio de nossa joint venture com Yoruba e nossos amigos da ViacomCBS“, disse David Glasser, CEO da 101 Studios.




1883 | 1932 | 6666

Terminado em fevereiro passado após 10 episódios populares de Paramount +, 1883 contou a história da jornada para o oeste através das Grandes Planícies empreendida pelos ancestrais distantes da família Dutton para um futuro melhor na terra prometida de Montana, onde um dia o Yellowstone Dutton Ranch será elevação. Chegará em dezembro de 1932, série com Harrison Ford e Helen Mirren focada em uma geração posterior dos Duttons. Através desses personagens, o spin-off explorará o início do século 20, quando uma pandemia, uma seca sem precedentes, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam as montanhas ocidentais e os Duttons que chamam esse lugar de lar.

6666 (título provisório), por outro lado, se passa no presente, em uma fazenda que não a da família Dutton, tão grande quanto nenhuma outra na América, tanto que abrange um condado inteiro. Ainda em funcionamento como dois séculos antes, 6666 é um lugar onde o estado de direito e as leis da natureza se fundem e tudo é sempre superado em perigo pelo próximo. 6666 também é um lugar onde as pessoas trabalham duro para criar os melhores cavalos e gado do mundo, e onde caubóis incomparáveis ​​nascem e são treinados.






YELLOWSTONE 1883 TRAILER PARAMOUNT PLUS


Elenco de Yellowstone 1883

Sam Elliott, Billy Bob Thornton, Isabel May, Audie Rick, Marc Rissmann, Eric Nelsen e James Landry Hebert, LaMonica Garret, Dawn Olivieri, Emma Malouff, Alex Fine, Gratiela Brancusi, Anna Flamora, Nichole Galicia, Stephanie Nur, Amanda Jaros, Noah Le Gros, Martin Sensmeier e participação de Tom Hanks e Billy Bob Thorton.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia