Escolha uma Página

X-Men | Hugh Jackman, o Wolverine, afirma que o filme foi cortado quase uma hora, mudando toda história

por | ago 27, 2021 | Filmes, Notícias

X-Men | Hugh Jackman, o Wolverine, afirma que o filme foi cortado quase uma hora, mudando toda história

X-Men | Hugh Jackman, o Wolverine, afirma que o filme foi cortado quase uma hora, mudando toda história

por | ago 27, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

79
0
(0)

Lançado o filme de ficção científica Reminiscence, apresenta Hugh Jackman e Rebecca Ferguson em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa.

Em recente entrevista sobre Reminiscence, Hugh Jackman, o Wolverine, falou sobre a edição de X-Men o filme de 2000, dirigido por Bryan Singer, onde disse que estamos perdendo cerca de 47 minutos de filmagem.

Na entrevista com Steve Weintraub da Collider, Jackman foi questionado sobre qual filme ele trabalhou que foi mais alterado no processo de edição:

Hugh, estou curioso, sobre os filmes que você fez, qual deles você acha que mudou mais na sala de edição em relação ao que você pensava que estava fazendo, se houver?

JACKMAN: X-Men 1.

JACKMAN: Provavelmente estou falando fora da escola, Steve. Mas uma semana antes de ser lançado, acho que demorou 47 minutos a mais.

JACKMAN: Posso estar exagerando ou pouco exagerando … Foi muito. E talvez a semana seja um exagero, mas eu certamente … O que filmamos, eu me lembro de dizer, “O que aconteceu com aquela cena e aquele personagem / o quê? Espere, uau.” Esse filme de memória tem cerca de 100 minutos, eu acho. Demorou muito, muito mais, então isso foi definitivamente uma grande surpresa para mim.



Hugh Jackman como Wolverine

Hugh Jackman como Wolverine em X-Men o filme de 2000 dirigido por Bryan Singer

Em entrevista recente, Hugh Jackman, o ator australiano , foi questionado sobre sua possível aparição no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), reprisando seu papel como Wolverine:

Está no meu passado, cara. Não conte para ninguém, tudo bem? E me deixe dizer mais uma coisa: como eu disse, não se passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter sido uma parte do Universo Marvel.

Especialmente por estar ali bem no começo, podendo assistir a tudo. Ter visto Kevin Feige ir de assistente a produtor e amigo meu, até chegar onde ele chegou hoje. Foi o papel de uma vida. Então, eu nunca quero que as pessoas pensem, quando eu digo que para mim acabou, que é desdém. Foi um dos maiores capítulos da minha vida“… concluiu Jackman.



Hugh Jackman interpretou Wolverine por 17 anos e atuou em 11 filmes sob o selo Marvel Comics como um mesmo personagem. Seu último filme foi Logan (2017), com direção de James Mangold.


Hugh Jackman como Wolverine em X-Men o filme de 2000 dirigido por Bryan Singer - Cena do Ringue
Hugh Jackman como Wolverine em X-Men o filme de 2000 dirigido por Bryan Singer - Cena do Bar
X-Men o filme de 2000 dirigido por Bryan Singer


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries