Escolha uma Página

Vingadores Ultimato | Marvel quase escala outro ator para interpretar Capitão América velho de Chris Evans

por | jan 14, 2021 | Filmes, Notícias

Vingadores Ultimato | Marvel quase escala outro ator para interpretar Capitão América velho de Chris Evans

Vingadores Ultimato | Marvel quase escala outro ator para interpretar Capitão América velho de Chris Evans

por | jan 14, 2021 | Filmes, Notícias

241
0
(0)

Em Vingadores Ultimato, após o término da batalha contra Thanos, os Vingadores decidiram colocar as Joias do Infinito às suas respectivas linha do tempo. Esta missão ficou a cargo de Steve Rogers viajar no tempo para restabelecer a estrutura temporal.

O Capitão América ( interpretado por Chris Evans ), viajou no tempo e resolveu ficar em 1940 para viver sua vida após colocar de volta as Joias do Infinito. Ao aparecer na linha temporal atual, podemos ver Steve Rogers aparentando ser um idoso na faixa de 85 a 95 anos de idade, porém, ainda sob os efeitos do soro, ele teria 119 anos em Ultimato.

Para fazer Steve Rogers ( Chris Evans ) com idade avançada, a equipe de efeitos especiais utilizaram próteses, maquiagem, além de utilizar o rosto do ator Patrick Gorman como dublê de corpo e de mapeamento facial para Chris Evans aparentar ser um idoso.

Chris Evans velho em Vingadores Ultimato - Técnica de mapeamento facial
Chris Evans velho em Vingadores Ultimato – Técnica de mapeamento facial

Anthony Mackie revela que a Marvel quase escala outro ator para interpretar Capitão América velho de Chris Evans

Em entrevista recente, no The Jess Cagle Show (via ScreenRant ), Anthony Mackie , o ator que interpreta o Falcão na Marvel, revelou que talvez utilizassem um ator para interpretar Steve Rogers idoso:

“Então eles trouxeram três atores para interpretar o velho capitão. Eles são como, nenhum desses. Tipo, não é assim que Chris vai ficar quando ficar velho. Tipo, ele vai parecer ele é como George Clooney. Ele vai ter 95 anos e ainda parece bonito, sabe? Então, eles trouxeram uma equipe de maquiagem e próteses e o transformaram em um homem velho. E como Chris é um bom ator, realmente funcionou. Ele puxou com sua voz e tudo. Ele fez um ótimo trabalho.”

No final a decisão dos Irmãos Russo fizeram a escolha certa envelhecendo Evans e usar o mapeamento facial.

Steve Rogers decidiu se aposentar e ofereceu seu escudo para Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie). No entanto, em entrevista recente, Mackie fez questão de especificar que Sam “ainda não aceitou a proposta”.


Em um vídeo o canal How It Should Have Ended decidiu fazer um animação mostrando como seria a devolução das Joias do Infinito pelo Capitão América de forma cômica.


banner full amazon1345x265 - Vingadores Ultimato | Marvel quase escala outro ator para interpretar Capitão América velho de Chris Evans

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles