Escolha uma Página

TRON 3 | Executivo da Disney diz que eles tem um ótimo roteiro para a sequência

por | jul 10, 2020 | Filmes, Notícias

TRON 3 | Executivo da Disney diz que eles tem um ótimo roteiro para a sequência

TRON 3 | Executivo da Disney diz que eles tem um ótimo roteiro para a sequência

por | jul 10, 2020 | Filmes, Notícias

343
0
(0)

A continuação de Tron Legacy ainda pode acontecer conforme dito por um executivo da Disney: “chegou a hora certa” para o TRON 3 e eles têm um “ótimo roteiro.

Tron 3 seria o terceiro filma da franquia que se iniciou com Tron de 1982, com Jeffrey Bridge, e Tron: Legacy de 2010, com a volta dos atores de Tron original e com Jeffrey Bridge rejuvenescido digitalmente como o personagem CLU.

Recentemente, foi divulgado que a Disney ainda estaria interessada em TRON 3, sequência de Tron: Legacy, e que Jared Leto estaria no projeto.


Tron Legacy - Disney

TRON Legacy: bilheteria

Tron: Legacy foi lançado em 2010 e sua bilheteria mundial ficou em torno de US $ 400 milhões, com um orçamento estimado em US $ 170 milhões. Com essas cifras a Disney não se empolgou muito em fazer uma continuação, mesmo após os boatos da continuação com TRON 3 circulando. Com isso a Disney optou em “engavetar” a continuação de Legacy


tron 3 jared leto no elenco - TRON 3 | Executivo da Disney diz que eles tem um ótimo roteiro para a sequência

Jared Leto em TRON 3

Mesmo com a notícia do cancelamento, em 2017 circulou o boato que Jared Leto estaria supostamente em negociações para um papel não revelado em Tron 3. Isso fez criar uma expectativa que o filme ainda poderia acontecer.

Em entrevista ao site Collider em outubro de 2017, Jared Leto confirmou que os boatos eram verdadeiros e que ele estava realmente em negociações para entrar na franquia de Tron,


Agora, o executivo musical da Disney, Mitchell Leib, disse que a Disney está voltando com a ideia de retomar o projeto de TRON 3. No podcast Light the Fuse, Mitchell Leib disse:

“Agora, com a Disney +, acho que há oportunidades para criar conteúdo que, de outra forma, não poderíamos criar, você sabe, porque estamos no ramo de filmes. Estamos no grande negócio de filmes e, a menos que seja um grande ideia de filme: não fazemos filmes pequenos. Estamos apenas após sucessos de bilheteria de bilhões de dólares. Por um lado, isso é ótimo. Por outro lado, é uma manga muito estreita para operar, e Disney + acho que vai para nos dar a oportunidade de expandir e ficar muito mais diversificado no tipo de conteúdo que podemos criar. E o Daft Punk tem uma empresa de desenvolvimento de televisão e filmes, e todo tipo de coisas em que gosta. Então eu almocei com Paul Hahn para dar início a uma conversa que estamos tentando fazer uma sequência de Tron agora, estamos olhando para Tron 3. E temos um ótimo roteiro, quero dizer realmente roteiro fenomenal com o qual estamos muito empolgados. Considerando que o momento não era o ideal para fazê-lo anos atrás, acho que Parece que o momento está certo e sinto que aprendemos muitas lições desse último filme “.


banner full amazon1345x265 - TRON 3 | Executivo da Disney diz que eles tem um ótimo roteiro para a sequência

Para melhorar ainda mais a notícia Mitchell Leib disse que a ideia é trazer Daft Punk para a trilha sonora de Tron 3. Draft Punk fez a empolgante trilha sonora de Tron: Legacy. O diretor de Legacy, Joseph Kosinsk, também pode voltar para fazer a direção da sequencia.

“A primeira coisa certa a fazer é tentar trazer Daft Punk e eles querem. E a resposta é que eles estão sempre abertos para tudo e qualquer coisa, mas você precisa entender o que está acontecendo e ver quais são as circunstâncias.” Nós nem sabemos quem diria, quero dizer que esperamos que Joe Kosinski volte e faça outro. Muitas coisas precisam cair nos lugares certos, mas certamente há uma mente aberta. ”


Tron: Ascensão

O diretor Joseph Kosinski falou sobre a história de TRON 3:

“O filme se chamava ‘TRON: Ascensão‘ … O que mais me empolga é o conceito, que é um filme de invasão que sai de dentro da máquina em oposição ao que normalmente vimos. Então, sugerimos isso no o final de Legacy com Quorra saindo, mas a idéia para Ascensão era um filme que era, o primeiro ato foi no mundo real, o segundo ato foi no mundo de TRON, ou vários mundos de TRON, e o terceiro ato foi totalmente no mundo real. E eu acho que isso realmente se abre, abre o conceito de TRON de uma maneira que seria emocionante de ver na tela. Mas também há um estudo de personagem muito interessante em Quorra e um ‘Estranho em uma terra estranha, ‘tentando descobrir onde ela pertence, tendo vivido no mundo real por alguns anos, e onde ela se encaixa. “

“Não os vejo tendo superpoderes. Não os vejo capazes de disparar lasers a partir dos olhos ou fazer o que eu consideraria um filme do tipo super-herói. Mas no próprio DNA dela, ela é a primeira pessoa digital-” híbrido humano, existe algo em seu ser que permite que objetos de dentro da Grade existam no mundo real e os torne permanentes, então essa foi a ideia.Então, acho que a idéia é forte, é apenas uma questão de tempo e de tempo certos. lugar certo e as estrelas se alinhando como devem fazer nos filmes “.

É bem interessante saber que Tron 3 ia ser uma continuação direta com o final de Tron Legacy, com a chegada de Quorra no mundo físico, abrindo a possibilidade de outros indivíduos e máquinas poderem passar também para nosso mundo.

Agora é esperar para que a Disney retome ao projeto TRON 3 e lance nos cinemas ou em sua plataforma Disney +. Seria muito bom que a Disney retornasse ao universo de Tron com seu visual fantástico, corrida de motos, batalha de discos, as sereias e a trilha sonora de Draft Punk!


Trailer TRON LEGACY


Tron: Legacy foi lançado em 2010 - Disney

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles