The Seed é um filme de terror e comédia de ficção científica britânico de 2021 sobre um fim de semana de meninas no deserto de Mojave que se transforma em um pesadelo. A divertida fuga feminina logo se torna uma experiência angustiante envolvendo invasão alienígena, horror e morte prematura.
Sinopse The Seed
As amigas de longa data Deidre (Lucy Martin), Heather (Sophie Vavasseur) e Charlotte (Chelsea Edge) estão finalmente passando um tempo juntas, usando a próxima chuva de meteoros para reunir mais seguidores para seus canais de mídia social.
No entanto, o que começa como uma fuga de garotas no deserto de Mojave se transforma em uma batalha pela sobrevivência com a chegada de uma força alienígena invasiva cujo ar de mistério logo se mostra atraente e irresistível para elas. Em pouco tempo, a situação se transforma em uma batalha até a morte, onde as apostas têm implicações em toda a galáxia…
Escrito e dirigido por Sam Walker (curtas: Bite Horse ; Pool Shark ; Duck Children ), fazendo sua estréia no longa. Produzido por Kathleen Debrincat (produtora de linha), Chris Hardman, Matt Hookings e James Norrie.
A produção da Camelot Films-Hardman Pictures é estrelada por Lucy Martin ( série de TV Vikings ), Sophie Vavasseur ( Exorcismus ; Resident Evil: Apocalypse ), Chelsea Edge ( End of Term ; Dead in October ; I Hate Suzie ), Anthony Edridge, Shirley Barchou Pisani e Jamie Wittebrood.
Elenco e personagens:
Lucy Martin … Deidre
Sophie Vavasseur … Heather
Chelsea Edge … Charlotte
Anthony Edridge … Cowboy
Shirley Barchou Pisani … Edna
Jamie Wittebrood … Brett
On Shudder
DATA DE LANÇAMENTO:
10 de março de 2022 (Shudder)
ESTÚDIO: Camelot Films, Hardman Pictures
ESCRITOR: Sam Walker
DIRETOR: Sam Walker
DETALHES DO PROJETO:
Shudder distribui na América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Craig Engler, gerente geral do Shudder, foi citado dizendo: “A impressionante estréia de Sam Walker combina ficção científica, horror corporal e comédia negra em um pacote elegante e assustador. Estamos emocionados por plantar The Seed nas mentes dos membros do Shudder. “
Isso marca a estréia na direção de Sam Walker, que foi citado dizendo: “Muito feliz por ter encontrado o lar perfeito para meu filme de sexo alienígena apocalíptico, interdimensional. Fiz o filme para purgar a amargura da minha alma e para compartilhá-lo com os outros. Para que eu me sinta melhor. O que eu faço agora. Obrigado Shudder, você é o melhor.”