Escolha uma Página
The Mandalorian | Por que Baby Yoda fica cansado depois de usar a força

The Mandalorian | Por que Baby Yoda fica cansado depois de usar a força

por | dez 7, 2020 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

1
(1)

Desde a primeira temporada de The Mandalorian vemos Baby Yoda ficar sonolento após o uso da força. Cada vez mais Baby Yoda, Grogu, está aprimorando seu controle no uso da força mas mesmo assim ele fica cansado após fazer uso dela.

Na segunda temporada de The Mandalorian, no episódio 6, Din Djarin foi orientado pela Ahsoka, que se recusou em treinar Grogu, a leva-lo ao planeta Thyton, onde existe um templo com forte conexão com a Força na chamada “Pedra Vidente. Lá Grogu poderá se conectar com a Força, e outro Jedi poderá sentir sua presença e vir a seu encontro.



Alguns pontos devem ser considerados como a ligação entre a contagem de midi-chlorians de uma pessoa e seu reservatório de Força pessoal. Como Baby Yoda é jovem e suas habilidades ainda não estão desenvolvidas, é possível o uso da força possa estar deixando-o esgotado. Outro caso que contribui a este esgotamento seja que, embora não esteja muito claro, Baby Yoda pode não ter sido treinado o suficiente.

É provável que Grogu esteja acessando a força de forma instintiva pois Ahsoka Tano sentiu que Grogu reprimiu por anos em usar o foça e agora que está acessando este potencial pode estar sendo demais para ele.



A preocupação agora que Baby Yoda está capturado por Moff Gideon, se o uso da força o levará para o lado negro da força ou se ao “sinalizar” seus poderes na “Pedra Vidente” um Sith atenda seu sinal em vez de um Jedi.

Restam dois episódio para o término da segunda temporada de The Mandalorian:





  • Capítulo 15: Temporada 2, Episódio 7: 11 de dezembro
  • Capítulo 16: Temporada 2, Episódio 8: 18 de dezembro

The Mandalorian Capítulo 14: Temporada 2, Episódio 6

O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia