Escolha uma Página

The Mandalorian | Lucy Lawless comenta sobre entrar na série no lugar de Gina Carano após sua saída

por | out 1, 2021 | Notícias, Séries

The Mandalorian | Lucy Lawless comenta sobre entrar na série no lugar de Gina Carano após sua saída

The Mandalorian | Lucy Lawless comenta sobre entrar na série no lugar de Gina Carano após sua saída

por | out 1, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

Recentemente os executivos da Lucasfilm demitiram Gina Carano após repercussão uma postagem feita em suas redes sociais. Tal publicação gerou varias interpretações e Gina Carano veio a publico explicar sobre a imagem publicada, mas o dano já estava feito. Após a saída de Gina Carano, fãs começaram a especular quem poderia substituir a atriz no papel de Cara Dune. O nome que logo veio a tona foi Lucy Lawless, mais conhecida da série, dos anos 90, Xena: A Princesa Guerreira. Porém o mais interessante foi que Lucy Lawless revelou que já estava tendo reuniões com o estúdio mesmo antes da saída de Gina Carano.

Em entrevista recente ao site Metro.UK, Lucy Lawless revelou que já estava em negociações com a Lucasfilm, mas para não para assumir o personagem de Gina Carano:

“Bem, para ser honesta com você, eu já estava discutindo sobre algo – não era The Mandalorian – algo da franquia Star Wars. Pode ter me prejudicado de alguma forma, porque então eles não puderam me contratar porque ia parecer que estavam me favorecendo… Estou apenas supondo aqui, não sei de nada, mas de certa forma, pode ser que o movimento não tenha ajudado, porque se eles agradarem a estes fãs, então como você irá agradar a todos os outros grupos de fãs, entende o que quero dizer? Eu fiquei isenta e não tive nada a ver com a discussão. Mas é assim que o mundo é e eles fizeram isso por amor, e agradeço aos fãs por sua fidelidade a mim. Eu não pensei sobre isso desde então, então não me doeu, mas era meu pensamento na época, tipo, isso me faz parecer uma nomeação política, e não uma atriz.”

Em The Mandalorian, Lucy Lawless poderá assumir outro papel na série, desapontando alguns fãs, mas para os fãs da série Xena: A Princesa Guerreira, Lucy recentemente falou em entrevista ao ComicBook que está confiante de que uma nova Xena está chegando, sendo um reboot da série, mas não deu mais detalhes de como e quando aconteceria.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries