Escolha uma Página

The Last of Us | HBO dá sinal verde para início da produção da série

por | dez 3, 2020 | Games, Notícias, Séries

The Last of Us | HBO dá sinal verde para início da produção da série

por | dez 3, 2020 | Games, Notícias, Séries

387
0
(0)

A HBO deu o sinal verde para a realização do seriado The Last of Us, baseado na série homônima de games do estúdio Naughty Dog. Craig Mazin (CHERNOBYL, da HBO), Neil Druckmann (de The Last of Us e Uncharted) e Carolyn Strauss (CHERNOBYL e GAME OF THRONES) são os produtores executivos junto com Evan Wells, da Naughty Dog, e Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions. Escrita por Mazin e Druckmann, a série é uma coprodução com a Sony Pictures Television.

Produção executiva também de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash e Carter Swan, coprodução da Sony Pictures Television e produção de Word Games, Naughty Dog e PlayStation Productions.

“Estamos muito entusiasmados de trabalhar com a HBO e com esta fantástica equipe criativa para dar vida à série The Last of Us”, diz Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television Studios. A narrativa inovadora e a criatividade da PlayStation são um complemento natural ao foco criativo. A nossa colaboração é um bom exemplo da nossa filosofia de trabalho, que é ‘Uma única Sony’. Esperamos ansiosamente desenvolver um jogo ainda mais icônico no futuro”, completou Asad Qizilbash, responsável pela PlayStation Productions.


O game The Last of Us II

The Last of Us II foi lançado neste ano, 2020, e é ambientado cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, com Ellie e Joel estabelecidos em Jackson, Wyoming. Um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.


O que se sabe da trama da série The Last of Us

Apesar de pouca informção especula-se que a trama deva mesclar as duas partes das historias do Game. Os produtores já disseram que o enredo deve combinar os eventos vistos nos dois games da franquia, e terá elementos que foram cortados da versão final para o PlayStation.

A trilha sonora ambiente do seriado será executada pelo compositor Gustavo Santaolla, que já compôs a ambientação sonora de ambos os títulos.


A série de The Last of Us deve ser exibida tanto nos canais HBO quanto no HBO Max, mas sem data de estreia.


________________________________


banner full amazon1345x265 - The Last of Us | HBO dá sinal verde para início da produção da série

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles