Escolha uma Página

The Batman | James Chinlund revelou que o Batmóvel teria que parecer que foi construído por Bruce Wayne

por | mar 8, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

The Batman, novo sucesso da Warner Bros Pictures / DC, trouxe Robert Pattinson na pela do detetive vigilante de Gotham. O filme trouxe um novo visual do Batmóvel mas com um layout mais minimalista que seus antecessores. O designer de produção James Chinlund revelou que o Batmóvel teria que parecer que foi construído por Bruce Wayne.

Em entrevista ao Insider, James Chinlund comentou:



“Basicamente, Matt conseguiu o emprego, tivemos uma reunião e a primeira coisa sobre a qual conversamos foi sobre o carro. Adoramos a ideia de que Bruce era um cabeça de engrenagem. Ele se orgulharia de construir as coisas sozinho. enorme separação dos outros filmes de Batman.

Muitas vezes, o Batman é dependente das Indústrias Wayne e é quase como um tipo de James Bond, onde ele aparece de terno e as pessoas mostram os brinquedos para ele. Nós estávamos realmente empolgados com o fato de Bruce sujar as unhas.”





O conceito em tornar o Batmóvel de Pattinson o menos chamativo da história da franquia, foi uma ideia acertada em tornar um carro real adaptado para deixá-lo indestrutível e poderoso. James Chinlund acrescentou:

“Não é um tanque ou uma máquina futurista, é um carro. Nesse ponto da jornada de Bruce, parecia apropriado que ele estivesse na oficina desmontando outros carros e reaproveitando-os.



Fala-se muito que é um Dodge Charger”, disse Chinlund, que admite que não teve um modelo como inspiração. “Era mais a ideia de Frankensteining de coisas que Bruce tinha por aí.”


The Batman | James Chinlund revelou que o Batmóvel teria que parecer que foi construído por Bruce Wayn

O relatório continua dizendo que “junto com Matt Reeves querendo um certo visual, ele também queria que seu Batmóvel fosse prático: o carro tinha que dirigir e dirigir rápido”. Chinlund disse que o supervisor de efeitos especiais do filme, Dominic Tuohy, construiu o Batmóvel com um motor Chevy V8 de 627 cavalos de potência, o que deu um grande impulso ao carro.



“Eu não sei a velocidade máxima, mas estávamos em uma pista de aeroporto fechada para o trabalho de sequência de casos e foi rápido”, disse Chinlund, acrescentando também que, apesar dos dublês estarem envolvidos na produção, Pattinson também fez muito da condução no Batmóvel.

Rob colocou isso à prova”, disse ele. “Ele estava lá trabalhando com certeza. Ele conseguiu algumas velocidades máximas. Ele estava fortemente envolvido em seu trabalho de acrobacias.” Chinlund também acrescentou que, se houver uma sequência de The Batman , o Batmóvel certamente será mais reforçado. Mas, como o primeiro filme, tem que parecer fundamentado e prático.







Chinlund encerrou a conversa, dizendo:

“Nosso Batmóvel é específico para uma missão, então acho que todas as decisões visuais que tomamos no filme voltaram para a história: o que Bruce está tentando fazer e por que ele precisa disso? carro, são os desafios que o Batman tem pela frente e quais mudanças ele precisará. Acho que esperamos que o Batmóvel evolua junto com sua missão.”


Warner Bros. Pictures apresenta “The Batman”, de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson no duplo papel do detetive vigilante de Gotham City e seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson (“Tenet”, “The Lighthouse”) como o famoso e infame elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“Love & Mercy”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“No Time to Die”, “Westworld”) como James Gordon do GCPD; John Turturro (os filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Os Sete Magníficos”, “Interrogação”) como Gotham D.A. Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (os filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Os Cavalheiros”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.


Robert Pattinson - The Batman

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia