Escolha uma Página

STAR WARS: O ACÓLITO | Showrunner Leslye Headland revela que a série foi inspirada em AMEAÇA FANTASMA

por | jul 2, 2021 | Notícias, Séries

STAR WARS O ACÓLITO Showrunner Leslye Headland revela que a série foi inspirada em AMEAÇA FANTASMA

STAR WARS: O ACÓLITO | Showrunner Leslye Headland revela que a série foi inspirada em AMEAÇA FANTASMA

por | jul 2, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

STAR WARS: O ACÓLITO, a nova série Star Wars com o desenvolvimento da Lucasfilm tem está Leslye Headland como showrunner.

A série é descrita como “um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República”.

Leslye Headland comentou em entrevista recente ao The Warp, STAR WARS: O ACÓLITO ( Star Wars: The Acolyte ) disse que se inspirou em Star Wars A Ameaça Fantasma:

“O que posso dizer é que o motivo pelo qual ele me atraiu pessoalmente é que eu tinha 18 anos quando Phantom Menace foi lançado e era um grande fã de Star Wars. Continuo sendo um grande fã de Star Wars, mas naquele momento específico, logo após os relançamentos e o fato de eu estar no colégio, tudo meio que coincidiu em um momento em que eu estava descobrindo quem eu era sexualmente, estava descobrindo quem eu era artisticamente, estava meio que percebendo o que queria a ver com a minha vida, e então esse grande, enorme evento cinematográfico, evento cultural aconteceu que foi The Phantom Menace . E eu sei que houve reações variadas a isso. E certamente, muitas pessoas cresceram com o original trilogia que ficou decepcionada com ela.

“Mas na verdade fiquei muito intrigado com o porquê de George Lucas nos ter começado naquele ponto específico. Eu meio que me perguntei, mas o que aconteceu para levar a isso? chegar aqui? E por que os Jedi são assim? ‘ Quando eles estão no poder, por que estão agindo dessa maneira e como é que eles não estão tendo a reação que você pensaria que teriam à presença de Anakin e o que Qui-Gon Jinn está dizendo sobre o quão apaixonado ele se sente em treiná-lo e trazendo-o para o redil. É como se, até mesmo a descoberta de Darth Maul fosse recebida com esse tipo de sentimento, ‘Hm, interessante’. Então, eu só acho que para mim, meu cérebro sempre zumbiu em torno dessa área e se perguntou o que acontecendo aqui – ou o que está acontecendo aqui. “



Star Wars: The Acolyte, que faz parte do cânone Alta República também servirá como o marco zero na linha temporal oficial do universo criado por George Lucas, se passando 200 anos antes da trilogia cinematográfica inaugural, lançada entre os anos 70 e 80.

A Alta República entrou no cânone de Star Wars no início deste ano como um projeto de narrativa multimídia abrangendo vários meios de publicação, como romances e quadrinhos. Enquanto o projeto ainda está na primeira fase de seu lançamento planejado de três fases, The Acolyte mostrará ao público os dias finais da era que levará à era em que a trilogia prequela aconteceu.

A publicação de Star Wars está começando a se concretizar o período de tempo antes dos filmes da saga, mas os filmes e programas ainda não o fizeram. Como resultado , The Acolyte será o único que será o primeiro projeto de Star Wars a quebrar essa tradição, sendo exibido no Disney Plus.


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries