Escolha uma Página
She Was Pretty | Dorama romântico com Park Seo Joon e Hwang Jung Eum no Rakutten Viki

She Was Pretty | Dorama romântico com Park Seo Joon e Hwang Jung Eum no Rakutten Viki

por | dez 2, 2023 | dorama, doramas, K-Drama, Kdrama, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.7
(20)

She Was Pretty“, título em português “Ela era Linda”, é um dorama sul-coreano de 2015 dirigido por Jung Dae Yoon, com Park Seo Joon, Hwang Jung Eum, Choi Siwon e Go Jun Hee no elenco principal.

“É possível super romantizar uma preciosa recordação da infância? Ji Sung Joon (Park Seo Joon) era um garoto tímido e gordinho que era constantemente caçoado pelas outras crianças por causa de sua forma redonda. Quando ele se transfere para uma nova escola no quinto ano e conhece Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum), a garota mais linda e popular da escola, sua vida dá uma reviravolta. A doce Hye Jin torna-se sua única amiga e protetora — e eles se tornam o primeiro amor um do outro. Mas então tudo muda quando a família de Sung Joon emigra para os Estados Unidos e a empresa do pai de Hye Jin vai à falência, mudando o estilo de vida luxuoso que tinham antes. Mas isso não é tudo! A beleza de Hye Jin vinha de sua semelhança com a mãe. Mas assim que Hye Jin atinge a puberdade, ela adquire o problema de pele genético de seu pai, que deixa cicatrizes avermelhadas na pele do rosto, fazendo-a parecer um guaxinim. Quinze anos depois, Sung Joon é uma nova pessoa — homem atraente e diretor de arte bem-sucedido — que é transferido do escritório Nova York da revista de moda “The Most” para Seul para trabalhar como editor-chefe adjunto. Ele tenta encontrar sua amiga de infância, Hye Jin, novamente. Mas envergonhada de sua atual aparência pouco atraente, Hye Jin pede a sua melhor amiga, a estonteante Min Ha Ri (Go Jun Hee), que se passe por ela. Mas quando Hye Jin, de repente, é transferida para o departamento de revista em seu novo emprego para trabalhar como estagiária sob a chefia de Sung Joon, por quanto tempo ela conseguirá manter sua verdadeira identidade em segredo?”



Park Seo Joon, Hwang Jung Eum, Choi Siwon, Go Jun Hee, Park Yoo Hwan, Lee Il Hwa, Ahn Se Ha, Shin Hye Sun, Hwang Seok Jeong e Im Se Ju.

She Was Pretty tem 16 episódios e já está disponível para ser assistido na plataforma Rakutten Viki



Descubra as Razões para Assistir ao k-drama "She Was Pretty"

Assistir a um drama é uma forma de aprender mais sobre a cultura sul-coreana. É mergulhar em sua história, sua culinária, suas práticas sociais, suas relações interpessoais e, é claro, é descobrir seu senso de humor.

Os amantes de dramas sabem que vários critérios entram em jogo na escolha de um bom drama: atores, enredo, locações, cenários e temas abordados. São todos elementos importantes que permitem apreciar um drama, seja confortavelmente no sofá com amigos ou debaixo do edredom após um longo dia de trabalho.



Um desses dramas é “Ela Era Linda” (그녀는 예뻤다), lançado em 2015 no canal MBC. Aqui estão 10 boas razões para assistir a este k-drama!





  1. O Mal-Entendido
    O enredo deste drama é desencadeado por um mal-entendido que ocorre alguns minutos após o início do primeiro episódio. Este mal-entendido envolve Hye Jin (혜진), Sung Joon (성준) e Ha Ri (하리) em uma cena digna das melhores paródias de espionagem e infiltração. Uma conversa dupla hilariante acontece entre os três personagens, estabelecendo o tom humorístico da série. Este é o motor que o levará a continuar acompanhando a história da protagonista.
  2. A Protagonista Encantadora
    Hwang Jung Eum (황정음) interpreta Hye Jin (혜진) de uma maneira cativante. A atriz dá vida a um personagem com o qual todos nós podemos nos identificar em algum momento de nossas vidas. Ela tem uma maneira de interpretar que permite que seu personagem passe por várias emoções, tornando-a muito cativante.
  3. O Charme do Personagem Masculino
    Park Seo Joon (박서준) interpreta Sung Joon (성준) de uma forma que o torna o ponto forte do drama. Sua capacidade de interpretar um personagem frio, até cruel, mas também de bom coração e com suas fraquezas, revela seu excelente talento como ator.
  4. Uma Lição sobre Amizade
    O drama coloca à prova os laços de amizade de uma maneira que reflete a realidade. Os personagens agem e magoam uns aos outros, mas também se perdoam e se confortam, mostrando que isso é o que verdadeiros amigos fazem.
  5. Amor e Intimidade (sugeridos)
    O drama apresenta beijos apaixonados e sugere intimidades, refletindo a evolução dos costumes na sociedade sul-coreana e as representações desses temas.
  6. As Crises de Pânico
    As crises de pânico de um dos personagens são uma boa razão para assistir ao drama. Elas estão ligadas a um trauma de infância e humanizam o personagem, sem fazê-lo parecer fraco.
  7. Personagens Coloridos
    O elenco é composto por personagens cativantes, ambiciosos e amigáveis, o que dá ritmo à trama. Você se apegará ao pessoal da revista “The Most”, que dá vida às mentes por trás da criação de uma revista de moda.
  8. A Canção Temática
    Cada drama tem sua(s) música(s) temática(s), e para “Ela Era Linda” (그녀는 예뻤다), é “Thumping” de Kim Min Seung (김민승). Esta música alegre capta a essência da história e se torna emblemática do drama.
  9. A Beleza Interior
    O drama mostra que a verdadeira beleza nem sempre é óbvia à primeira vista. É aquela que descobrimos no outro, apreciando suas imperfeições, e também aquela que descobrimos em nós mesmos, nos dando força para amar a nós mesmos e aos outros.

Esperamos que todas essas razões (ou pelo menos uma delas) tenham despertado seu interesse em assistir a este dorama sul-coreano.



She Was Pretty | Dorama romântico com Park Seo Joon e Hwang Jung Eum no Rakutten Viki

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 20

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia