Escolha uma Página

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Kevin Feige confirma cena que o Abominável está lutando contra Wong

por | jun 30, 2021 | Filmes, Notícias

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Kevin Feige confirma cena que o Abominável está lutando contra Wong

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Kevin Feige confirma cena que o Abominável está lutando contra Wong

por | jun 30, 2021 | Filmes, Notícias

111
0
(0)

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a especulação/teorias dos fãs do trailer de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Em uma determinada cena supostamente vimos O Abominável lutando contra Wong, o mago de Doutor Estranho.



Kevin Feige confirmou que tal cena realmente estão o Abominável / Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, e Wong, interpretado por Benedict Wong.

“Sim, recentemente lançamos o trailer final de Shang-Chi . Alguns fãs disseram, ‘Parece um personagem que eles não viam há muitos anos, chamado The Abomination, lutando contra um personagem que se parece com Wong. E posso dizer que a razão disso é porque é Abominação lutando contra Wong. ”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Kevin Feige confirma cena que o Abominável está lutando contra Wong

Feige disse que está feliz em trazer o Abominável ao MCU:

“É uma coisa divertida ter um personagem que não tínhamos na tela em mais de uma década aparecendo novamente no MCU. E ver os fãs naquela pequena etiqueta do trailer reconhecer isso e abraçar isso é muito divertido. ”

“Isso é o que é divertido sobre o MCU neste estágio. Podemos fazer algo como Shang-Chi , apresentando um novo herói ao MCU e ao mundo em geral. Mas aquele subtítulo, A Lenda dos Dez Anéis , na verdade o conecta de volta ao início do MCU, os Dez Anéis sendo a organização que sequestrou Tony Stark no início do Homem de Ferro. E essa organização foi inspirada por um personagem chamado Mandarim dos quadrinhos. ”

“E voltando ao Homem de Ferro, temos falado sobre isso quando trazemos esse personagem para a tela, [nós] só queríamos fazer isso quando sentíamos que poderíamos fazer justiça suprema e realmente mostrar a complexidade disso personagem, o que francamente não poderíamos fazer em um filme do Homem de Ferro porque um filme do Homem de Ferro é sobre o Homem de Ferro; um filme do Homem de Ferro é sobre Tony Stark. Então [o diretor do Homem de Ferro 3 ] Shane Black, em seu filme e roteiro que ele co-escreveu, veio com essa reviravolta divertida que amamos até hoje, e acabou sendo Trevor Slattery. Só porque essa versão não era real, não significa que não há um líder da organização Dez Anéis, e é esse o que encontramos pela primeira vez em Shang-Chi . ”

O Abominável, interpretado por Tim Roth marca sua volta no MCU na fase 4, especificamente na série She-Hulk que está chegando ao Disney +.

O filme traz no elenco, além de de Simu Liu no papel principal, temos Awkwafina como Katy, Tony Leung como Wenwu e Michelle Yeoh.

Foi dito que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis moderniza o herói para evitar os estereótipos que muitos personagens de quadrinhos daquela época enfrentavam.


eset banner1000x195 - Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Kevin Feige confirma cena que o Abominável está lutando contra Wong

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ( SHANG-CHI AND THE LEGEND OF THE TEN RINGS ) foi dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por Dave Callaham ( Mulher Maravilha 1984, Homem-Aranha: No Verso 2 da Aranha ).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem data prevista para lançamento para 2 de setembro de 2021.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Marvel divulga trailer e cartaz do mestre do Kung Fu

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles