Escolha uma Página

SEX EDUCATION 3 | Análise com Final Explicado | Melhor temporada? Agora não terá mais Maeve?

por | nov 8, 2021 | Notícias, Review, Séries

SEX EDUCATION 3 | Análise com Final Explicado | Melhor temporada? Agora não terá mais Maeve?

SEX EDUCATION 3 | Análise com Final Explicado | Melhor temporada? Agora não terá mais Maeve?

por | nov 8, 2021 | Notícias, Review, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

Mais uma vez, a Sex Education surpreendeu com sua esperada terceira temporada e a Netflix já renovou Sex Education para uma quarta temporada.

O canal Ana Show traz um vídeo analisando a 3º Temporada de Sex Education com vários questionamentos: não teremos mais a Maeve? Foi a Melhor Temporada ? o que será que nos aguarda na 4º Temporada?



Antes mesmo de a Sex Education chegar ao Netflix, ela praticamente solidificou seu lugar como a principal série de comédia do serviço de streaming. A comédia atrevida e indisciplinada nunca deixou de decepcionar, e temporada na temporada ela só parece ficar mais forte graças ao crescimento genuíno dos personagens.

A Sex Education foi renovada para uma quarta temporada?

Sem surpresa, a Netflix renovou a Sex Education para sua quarta temporada. A notícia foi divulgada durante o evento TUDUM da Netlfix.

Nunca houve dúvidas de que Sex Education ainda é um dos Originais mais populares em seu arsenal e, como a série de comédia carro-chefe do serviço de streaming, não é de se admirar que tenha tido um impacto instantâneo nas 10 listas mais populares do mercado. o mundo. Sex Education conquistou o primeiro lugar na temporada final de Lúcifer e atualmente ocupa o primeiro lugar no Netlfix em 70 países diferentes, incluindo os EUA, Reino Unido, Austrália e Canadá.

O que esperar da quarta temporada de Sex Education na Netflix?

Assim como no final de cada temporada de Sex Education, ficamos com muitas perguntas para a próxima temporada.

Otis x Maeve de volta aos trilhos?

Assim que a dupla finalmente admitiu seus sentimentos um pelo outro, um novo romance estava surgindo, Maeve soltou uma bomba que ela iria para os Estados Unidos por alguns meses, colocando o relacionamento em espera por enquanto.

Teremos a chance de ver o que o futuro reserva para o relacionamento deles quando Maeve voltar da América, mas com dois meses de intervalo e um tempo no exterior pode ver uma mudança radical em Maeve após seu retorno.


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Eric independente

Eric costuma ser a voz da razão para Otis e muitas vezes ajudou sendo a bússola moral da série. No entanto, isso não o impediu de trair os dois namorados que teve. Primeiro, ele traiu Rahim com o ex-valentão Adam e, depois, enquanto estava na Nigéria, traiu Adam com o fotógrafo Oba.

Eric terminou com Adam para que ele possa explorar sua sexualidade sem estar amarrado a um relacionamento. Ainda não se sabe como Eric deseja explorar sua confiança recém-adquirida, mas há uma chance de que ele colocou Adam e Rahim em rota de colisão por seu próprio relacionamento.

Quem é o verdadeiro pai de Joy?

Com o nascimento de sua irmãzinha Joy, você pensaria que Otis, Jean, Ola e Jakob poderiam ter uma vida feliz como uma família. No entanto, Jean recebeu algumas notícias indesejáveis ​​enquanto estava no hospital, sugerindo fortemente que Jakob pode não ser o pai de Joy, afinal.

Sabemos que Jean tinha uma vida sexual saudável antes de conhecer Jakob, tendo encontros regulares com Dan e Harry. E enquanto Jean apenas beijou seu ex-marido Remi, foi realmente algo mais que não vimos na tela?

Nós vimos Dan retornar na 3ª temporada, tendo um breve momento cômico fora do hospital, brincando sobre a possibilidade de o bebê ser dele. É entre Dan e Remi quem é o pai em potencial, o que com certeza vai partir o coração de Jakob novamente.

Cal vai encontrar um relacionamento?

Cal é apenas um dos dois alunos que conhecemos na Mooredale Academy que se identificam como não binários. No final da temporada, Cal fez amizade com Layla, outra estudante não binária que lutou ao longo da temporada preferindo seguir as regras e evitar conflitos, mesmo que isso significasse conflito com suas crenças.

Layla estava se machucando, não como uma forma de autoagressão, mas não tinha educação sobre o traje certo para ajudar a parecer menos feminina. Graças a Cal, Layla agora tem a ideia certa sobre como se ajudar enquanto se prepara para a escola.

Só porque Cal e Layla são os únicos alunos não binários, isso não significa que eles deveriam ficar juntos instantaneamente, mas Cal deixou claro para Jackson que eles precisavam estar em um relacionamento em que Cal não fosse visto como uma mulher. De todos os alunos da escola, Cal e Layla são os que mais se entendem, o que pode levar a um relacionamento potencial.

O futuro de Mooredale

Os alunos de Mooredale foram bem-sucedidos em seu protesto contra a diretora Hope Haddon, mas talvez um pouco bem-sucedidos demais.

O protesto público e orgulhoso do estudante quando a infame “Escola do Sexo” deixou o conselho e os investidores para recorrer a medidas desesperadas. Hope foi destituída da chefia da escola e os investidores retiraram seu financiamento, deixando o conselho com pouca ou nenhuma escolha a não ser vender a escola.

Isso deixou o futuro de Mooredale em sérias dúvidas, já que todos os alunos agora serão forçados a encontrar uma nova escola para terminar o ensino médio.

No entanto, há esperança. Quando Jackson estava lendo seu tablet, a manchete do artigo que ele estava lendo dizia “Escola de sexo inspira protestos em todo o país!”. Isso significa que se várias escolas em todo o país estão adotando a mesma postura, o governo pode ter que fazer uma escolha sobre o futuro de como a educação sexual será ensinada no Reino Unido, deixando a porta aberta para Mooredale continuar.

Otis vai reviver a Clínica do Sexo?

Com Otis e Maeve se reconciliando, e a falta de uma educação sexual decente na Mooredale Academy, Otis reavivaria a clínica de sexo para estudantes rebeldes que precisavam de ajuda.

Certamente seria uma ótima maneira de ocupar o tempo de Otis enquanto Maeve está na América. Mas com a remoção dos banheiros antigos, Otis precisará encontrar uma nova “clínica” para dar conselhos aos alunos.



________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries