Escolha uma Página
Série Alien do FX | Timothy Olyphant e novidades do elenco da série de Noah Hawley

Série Alien do FX | Timothy Olyphant e novidades do elenco da série de Noah Hawley

por | dez 1, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A série Alien, criada por Noah Hawley e produzida pela FX, tem gerado grande expectativa entre os fãs. Recentemente, uma adição notável ao elenco foi anunciada: Timothy Olyphant.

Antes de explorarmos seu papel na série Alien, é crucial entender o background de Timothy Olyphant. O ator, conhecido por suas performances marcantes em produções como “Justified” e “Deadwood,” traz consigo uma bagagem de talento e versatilidade que certamente enriquecerá o universo de Alien.



Dentre os segredos bem guardados, desvendamos informações sobre o personagem que Olyphant interpretará. Rumores sugerem que seu papel será fundamental para a trama, possivelmente conectado aos eventos que tornam a série tão aguardada pelos fãs.

Timothy Olyphant - Série The Mandalorian - Disney Plus
Timothy Olyphant – Série The Mandalorian – Disney Plus

Além da escalação de Timothy Olyphant, de acordo com o Variety, seis novos atores foram confirmados para se juntar ao elenco da série baseada na franquia ‘Alien’, em desenvolvimento pelo canal FX. Os novos integrantes são Babou Ceesay, Jonathan Ajayi, Erana James, Lily Newmark, Diêm Camille e Adrian Edmondson, porém os detalhes de seus papéis ainda não foram divulgados.



A série contará com a estrela Sydney Chandler no papel de Wendy, um híbrido meta-humano com a mente de uma criança em um corpo adulto. Além disso, o elenco incluirá David Rysdahl, Essie Davis, Alex Lawther, Samuel Blenkin e Adarsh Gourav.

O criador Noah Hawley revelou que as filmagens ocorrerão em Bangkok, com a expectativa de retornar em janeiro ou fevereiro.



Hawley mencionou que a produção só deve estrear em 2025, devido ao atraso causado pela greve de roteiristas e atores de Hollywood, as gravações da série devem recomeçar no início de 2024.

A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, e não incluirá a personagem Ellen Ripley. Além da série, a franquia também terá um novo filme dirigido por Fede Alvarez, descrito como uma “história independente e original”.





Noah Hawley, renomado por seu trabalho em séries como “Fargo” e “Legion,” não escolhe seus colaboradores de forma arbitrária. A parceria com Timothy Olyphant sugere uma sinergia única, prometendo uma performance que transcende as expectativas do público.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia